Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Filipe Guimarães Ba

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mateus Filipe Guimarães Ba

  1. Boa noite a todos, estou fazendo uma dieta diariamente de low carb, fazendo meu treino todos os dias, tomando o hot da growth e mesmo assim quase não perco peso algum.. Queria saber o que deveria corrigir para que consiga efetivamente começar a perder peso.. Altura: 1.70 Peso: 83,5 as 8:00 - 6 Biscoitos Cream Cracker+ Pasta de amendoim Zero da Grothw as 10:30 - 1 Fruta as 12:30 - 100g de arroz integral + legumes + 100g de frango as 15:00 - 3 ovos + aveia (e posterior a isso tomo o termogênico) as 18:00 - 1 Fruta as 21:00 - 100g de arroz integral + legumes + 100g de frango Obs: tomando cerca de 5 litros de água por dia.
  2. a de brigadeiro já não sei te informar, eu comprei a de amendoim, e não achei muito doce não.
  3. Eu estou comendo, e recomendo muito, na hora da vontade de comer doce, ela salva muito!
  4. Se alguém puder me ajudar a incrementar a minha dieta ficarei extremamente grato!
  5. DIETA ATUALMENTE: OBS: CONTINUO ACEITANDO SUGESTÕES as 8:00 - 4 Torradas Light + Pasta de amendoim Zero da Grothw (A PASTA CERCA DE 1 COLHER DE SOPA) as 10:30 - 1 Fruta (Banana ou Laranja) as 12:30 - 200g de arroz integral + legumes + 100g de frango as 15:00 - 4 ovos + aveia (e posterior a isso tomo o termogênico) as 18:00 - 1 Fruta as 21:00 - 200g de arroz integral + legumes + 100g de frango Obs: tomando cerca de 5 litros de água por dia. Peso atual: 84 kg Altura: 1.70 Objetivo: Perda de peso + definição.
  6. Entendi amigo, mas o que eu poderia acrescentar em minha dieta para qe eu consiga chegar no ideal ?? Com relação ao arroz por exemplo, as vezes sinto muita dificuldade em comer pois é muita comida.
  7. Bom, pensei em fazer um ciclo de 6 semanas de oxan, e com relação a essa testo base, qual dosagem deveria tomar? durante quanto tempo? como tomar? OBS: SOU INCIANTE NESSA ÁREA, ENTÃO SOU BASTANTE LEIGO NO ASSUNTO. TPC: QUAL TPC DEVERIA FAZER PARA ESSE CICLO?
  8. Bom dia, alguém poderia me informar se a Oxandrolona da Acqua Pharma de 100caps/40mg é de boa qualidade? Devo comprar 1 de 20mg e tomar 2x ao dia ou posso tomar essa de 40mg 1x no dia.. alguém pode me ajudar?
  9. Mesmo comendou pouco me sinto bastante satisfeito. Com relação a proteína, o que eu deveria mudar? poderia me dar uma luz ?
  10. Muito boa noite a todos! Estou seguindo a seguinte dieta: as 8:00 - 3 Torradas Light + Pasta de amendoim Zero da Grothw as 10:30 - 1 Fruta as 12:30 - 100g de arroz integral + legumes + 100g de frango as 15:00 - 3 ovos + aveia (e posterior a isso tomo o termogênico) as 18:00 - 1 Fruta as 21:00 - 100g de arroz integral + legumes + 100g de frango Obs: tomando cerca de 5 litros de água por dia. Peso atual: 84 kg Altura: 1.70 Objetivo: Perda de peso + definição. Devo continuar? devo mudar algo? estou aceitando sugestões.
  11. Boa noite a todos, cheguei a um ponto de treino, onde consegui encaixar a dieta ja a algum tempo e não vejo mais evolução natural alguma. Sempre tive problema com peso, pois quando mais novo era bem gordinho e hoje mais velho mesmo emagrecendo minhas roupas ainda marcam, principalmente na parte do peitoral, e isso me deixa bastante constrangido e chateado, já percebi que cheguei a um ponto no meu corpo que naturalmente não vejo mais evolução, mesmo com a dieta certinha e os treinos também. Então, decidi fazer o meu primeiro clico, queria ganho de massa magra e definição juntamente com perca de gordura (principalmente as localizadas), pensei em começar com Oxandrolona, porém sou muito leigo no assunto, posso usar mais alguma coisa junto? O que vocês me recomendam ? Abraço a todos!
  12. Muito bom dia rapaziada, sou novo nesse meio e, estou em busca de perda de peso. Porém, tenho uma dúvida a respeito dos termogênicos, moro no interior e aqui as academias não funcionam aos finais de semana, a minha duvida é, devo tomar o termogênico também aos finais de semana mesmo sem treinar? E pra fazer cardio aqui na rua ou em outro lugar também é bem complicado.. Devo ou não devo tomar o termogênico aos finais de semana?
×
×
  • Criar Novo...