Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

......


Canutto

Posts Recomendados

Aproveitando que estou sem sono vou detalhar minhas medidas atuais e algumas alterações no meu protocolo de recuperação atual.

 

Pescoço 41cm

Bíceps dir. 46cm, esq. 45,5 cm

Antebraço 34cm

Peito 114cm

Coxa dir. 68cm, esq. 67

Panturrilhas 44 cm

Cintura 96 cm (-7cm em uma semana)

Peso atual 103 KG (-5kg em uma semana)

 

Acabei desenvolvendo muitas desproporções no 1 ano parado e com o ganho de peso, mas o formato já esta voltando.

 

Essas medidas são para comparação mensal, postarei daqui 1 mês medidas e fotos para comparar (25 Março)

 

Amanhã de manhã vou tirar algumas fotos para registrar no diário e para comparação.

 

Agora bora dormir, que 5h tamo na ativa!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Esta ai minha condição atual de 1 mês de treino, ta ruim KKK, mas mês passado tava pior a barriga de cadela.

Mês que vem tiro outras para comparar.

Agora to indo para academia, vou começar a fazer o treino 1 em jejum de manhã e alterei meu JI para primeira REF ser 9H.

rgg6WXP.jpgO2KyvBD.jpg

 

4 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Genética de gorila do kct , o cara fica parado engorda mas fica grande e forte kkkkkkkkk pqp

Quem dera pai, maior parte retenção e gordura, quando secar de novo maior parte vai embora FHDUHUSDHUSDHFU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, newman.als disse:

 

Esta ai minha condição atual de 1 mês de treino, ta ruim KKK, mas mês passado tava pior a barriga de cadela.

Mês que vem tiro outras para comparar.

Agora to indo para academia, vou começar a fazer o treino 1 em jejum de manhã e alterei meu JI para primeira REF ser 9H.

rgg6WXP.jpgO2KyvBD.jpg

 

Quem dera pai, maior parte retenção e gordura, quando secar de novo maior parte vai embora FHDUHUSDHUSDHFU

Acha fi se vai secar vai ficar grandão pode ter certeza , se tem genética de cara grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 5 (26/02/2021)

 

Hoje não teve AEJ, VACUM nada. 

Acabei de fazer uma REF livre, amanhã é meu aniversário e quis comer algo diferente hoje, três sanduiches artesanais de frango antes do treino mais tarde.

 

Ultimo dia de academia aberta antes do lockdown de uma semana, começa amanhã até dia 07/03.

 

Vou continuar treinando sozinho e combinei com dois parceiros para treinar também com a academia fechada pra gente. Não quero passar pelo mesmo do ano passado.

 

Amanhã estou pensando em fazer um jejum de 24 horas, como antigamente, só que não sei se vai rolar por seu meu aniversário.

 

Nessa semana que não vou trabalhar vou dormir 8-9 horas e separar os periodos entre meus treinos.

 

 

Abaixo esta a rotina irei seguir com o lockdown:

 

6H AEJ (ESTEIRA,BIKE ERGO. Vou alternando)

14H TREINO 1

19H TREINO 2

 

Calorias da Dieta seguem o mesmo.

Editado por newman.als
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 6 (27/02/2021)

 

5x 30 seg Vacum

AEJ: NÃO

 

As academias fecharam aqui no RS, mas irei treinar sozinho nela as 20h.

 

Hoje é meu aniversário, mas dieta segue firme e é um dia normal como qualquer outro pra mim, fiz uma REF livre ontem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje acabei não conseguindo treinar, comi o mais limpo possível hoje no final da noite.

 

Amanhã jejum 24 horas como antigamente.

 

Mudei minha rotina de treinos agora que vou ficar uma semana sem trabalhar.

 

A Peito/Costas

B Bíceps/tríceps

C Quadríceps

D Deltoides

E Posterior

F 2 Cardios - ABS/PANT/ANTEBRAÇO

Domingo 2 cardios

 

Editado por newman.als
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, newman.als disse:

Hoje acabei não conseguindo treinar, comi o mais limpo possível hoje no final da noite.

 

Amanhã jejum 24 horas como antigamente.

jejumzão no domingo é sofrido em, pra poucos KK 

domingo ja lembro de macarrão automaticamente KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Guimers disse:

jejumzão no domingo é sofrido em, pra poucos KK 

domingo ja lembro de macarrão automaticamente KKKK

Nem me fale, comigo por incrível que pareça sou viciado em aveia sdifjdijfidf.

 

Dia 7 (28/02/2021)

 

Desde que voltei a treinar não descansei um dia, aproveitei ontem e hoje para descansar e amanhã começar a nova fase.

 

Aqui vai um mini desabafo que já tive aqui 2 anos atrás, tenho 19 anos ainda, mas como treinei faz 6 anos, tive um shape bacana cedo e a minha genética me ajuda a ser grande, e por causa disso tem uns imbecis que ficam me enchendo o saco dizendo que não sou natural toda hora, eu as vezes levo como elogio pq né KK, mas as vezes me chateia. E eu nem tenho um tenho e tive na época um shape inalcançável.

 

Cheguei a conclusão faz um tempo que as pessoas não se importam com o processo e sim com o resultado, percebi isso com o tratamento de alguns quando engordei e parei de treinar ano passado. Era isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 8 (01/03/2021)

 

Hoje acabei não fazendo AEJ.

Treino Peito/Costas

ABS/Pant/Antebraço TSD

Dieta OK

 

Acabei treinando 20h por ter combinado com uns parceiros de abrir a academia pra gente nesse lockdown, mas no final não foram, alterei meu horário de refeições atoa, mas amanhã vou no meu horário normal.

 

Não curti treinar 20h, parece que o treino não rendeu tanto, me acostumei 16:00.

 

 

Carbei pra caralho fim de semana e acordei com a cintura 2 cm menor hoje.

 

Amanhã tem AEJ pela manhã, JI até 13h, Treino de tarde 16h e segue o baile.

Editado por newman.als
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Canutto mudou o título para ......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...