Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para alterar o gosto ruim do pré-treino?


jleoncioneto

Posts Recomendados

Olá amigos dos ferros!!!

Alguém aqui pode dar uma dica para melhorar o gosto do pré-treino? Tem pré-treinos que são muito bons nos efeitos, porém o gosto chega a um nível que você toma e fica com vontade de vomitar.

 

OBS: O pré-treino o Ronnie Coleman é impossível de tomar! Os ingredientes são bem completos, porém todas as pessoas ao meu redor que experimentaram nã aguentaram o gosto ruim para um KCT.

 

AGuardo as dicas amigos, forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara comprei um 3d redway pq tava em promoção e eu aproveitei o frete de outras coisas, mas nem de graça da pra tomar aquela merda...

Peguei 2 saquinhos de suco de uva (fit, clight ou qqé um sem açucar) e misturei com o pote de pre treino de 300g. Agora da pra tomar suave.

Editado por jonnyosbourne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho imbecilidade nego vir bostejar dizendo que é frescuragem ou que falta culhões, se o cara quer melhorar o gosto dos alimentos de sua dieta, qual o problema?

 

Agora tomar coisa que não gosta é sinônimo de macho? Não posso ter qualidade de vida? Ter satisfação em me alimentar, preciso sofrer pra ter resultados? Vou ser mais macho se sofrer, meus músculos vão ser maiores?

 

Vão crescer, cambada de moleque!

Editado por Seifer_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, joao das neves disse:

Nossa que nervosa, geral já te deu a ideia do suco ali em cima parceiro, não precisa ficar boladinho com a zuera não mano, para com esse ciclo de estrogênio ai parça 

Aqui não é off topic amigo, cara tá buscando ajuda pra melhorar a qualidade de vida dele, não precisa que ninguém fique fazendo piadinha pra ridicularizá-lo, mais respeito com os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...