Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jonnyosbourne

Membro
  • Total de itens

    344
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jonnyosbourne postou

  1. Quem dera, mas as bancas tão fechadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. eu durmo assim, de fato, mas n crio ficar com a cara no travesseiro. Sempre dormi assim e sempre acordei de lado. Sim, ja escutei as mais diversas explicações sobre paralisia do sono, sair do corpo, cordão 'douro etc. O "problema" de ir num médico agr é exatamente sair de casa, oq evito ao maximo pq meu pai é idoso, e eu tb n dirijo entao complica mais ainda. Tem algum remédio, mesmo q tarja vermelha, q poderia recomentar ?
  3. Olha, não sou médico nem nada, mas até onde sei qualquer substancia q vc venha a ingerir vai causar um "estresse" nos rins, é algo normal e n significa q va dar algum problema. Acontece q quanto mais "toxinas" seu rim vai ter pra filtrar, mais vc terá q ajudar ele no processo. Como? Tomando água. Falo isso por experiencia, onde tomava roacutam (medicamento bem pesado) e bebia (o que é altamente desaconselhado, uma vez q ambas as substancias sobrecarregam o corpo). Acontece q eu tomava tanta água que meu corpo dava conta de metabolizar tudo d boa (eu fazia exames regularmente pra confirmar q tava tudo bem). Ao meu ver é possível sim suplementar mesmo na sua condição, MAS depende mt dos seus hábitos. Falo tanto da ingestão de água quanto sobre a origem dessas pedras. Cada caso é um caso, mas o médico falar isso logo de cara parece meio precipitado. Vc é vegetariano/ vegano?
  4. Puta merda mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas eae, vc faz algo ou só aceita?
  5. Mas vc escutava ela? Ela te chamou? Pq eu escuto se alguém me chamar, falo q ja vou levantar, mas bate uma preguiça mt forte e eu logo volto a "dormir", todos os dias eu acordo com meu celular despertando, desligo ele e como se n tivesse força pra levantar eu volto a dormir. Isso q acho bizarro, em todos os momentos eu fico consciente q estou no meu quarto dormindo.
  6. Tenho certeza q nao é, ja tive paralisia do sono antes e não foi nada assim. Oq esta acontecendo comigo, consigo mexer meu corpo sem problemas, não existe qualquer tensão, e meus batimentos estão bem baixos (pensei que essa poderia até ser a causa) e as vezes é algo q dura horas. Quando eu tive paralisia do sono, também foram sonhos bem pesados, outro motivo para eu achar q agora não tem nada a ver com paralisia, atualmente meus sonhos n são ruins, mas acho estranho a quantidade de detalhes e o realismo deles.
  7. Bom, ja tinha comentado me outro post que minha rotina ta toda zuada com a quarentena, mas ultimamente estive tendo TODOS os dias uns sonhos nada a ver. Só estou conseguindo dormir por volta das 4 - 5 da manha, e acordando por volta das 12-13. O problema é q eu acabo "acordando" antes, as vezes as 8 ou as 10 (acordando ou com o despertador ou sozinho mesmo), mas n consigo levantar da cama. É uma sensação mega estranha como se meus olhos estivessem colados e eu n conseguisse abrir (não é paralisia do sono, tenho ctz) e nesse momento que n estou nem dormindo nem acordado, tenho sonhos extremamente bizarros, mas ao mesmo tempo lúcidos e muito detalhados. (umas duas vezes sonhei q estava jogando total war shogum, hj sonhei que estava num pub e consegui sentir certinho o sabor das brejas, ja sonhei com uma espécie de perseguição da policia, etc). Alguem ja teve isso? É um momento q realmente n estou nem dormindo nem acordado e n consigo abrir o olho, e por mais realista q sejam esses sonhos eu tenho consciência q n é real, q estou "dormindo", mas sem conseguir acordar.
  8. No geral, sobre mandíbula a genética manda muito, até pq osso n cresce, e pensando num shape ok, a quantidade de bf no rosto n seria algo de grande impacto, logo oq sobra pra trabalharmos é q questão muscular, que assim como a panturrilha é um musculo resistente a fadiga. Ja vi na internet uns mordedores, algo um pouco menor q uma roda de skate, q vc usa pra morder e definir. Acho um tanto estranho, mas na teoria faz sentido e tb parando pra pensar, no boxe sempre vejo galera com a mandíbula definida (incluindo eu), o que faz sentido uma vez q sempre estamos mordendo o bucal.
  9. Na real eu to fazendo isso, mas n sei ao certo onde estou no limite de relaxar/ procrastinar. To vendo algumas series, jogando um pouco, pesquisando algumas coisas aleatórias na internet, mas as vezes bate o tédio mesmo assim. Na realidade eu creio q precise aumentar a carga de estudos diário, o problema é a vontade mesmo. Alem das series, percebi q estava batendo de 1a 3 punhetas por dia kkkkkkkkkkkkkkkkk. Parei no fds, vamo ver se melhora. Sinto falta de ficar sozinho, de ter um tempo pra mim sem interferências. Com ctz, mas o problema é q n sei como arrumar. Eu acordava cedo, ia pro cursinho, dps ia pra biblioteca e ficava la estudando ate umas 16, ai ia pra academia todo dia, e dps ainda fazia muay thai 3 vezes por semana. Ter uma rotina agitada e do nada pisar no freio me fodeu.
  10. Bom, acho q como todos aqui, estou cansado ja desse isolamento. É algo q alem de não poder sair, socializar, agora esta tendo um impacto na minha vida de uma forma mais profunda. Estou indo dormir as 4 da manha (por mais q eu deite cedo, nao pego no sono), acordo umas 9 mas logo volto a dormir e não consigo levantar antes das 13. Estou tendo sonhos agitados direto, não me sinto repousado. Ja tentei virar a noite, ja tomei dramim pra ver se eu apagava com mais facilidade, mas nada funcionou para arrumar o sono. Basicamente nao estou treinando pq moro num ap minusculo com mais 3 pessoas, o que torna impossível fazer exercício aqui, e todas as areas comuns que eu usava no começo da quarentena estão fechadas agora. As vezes saio para correr um pouco, coisa de 2km a 5km, mas pra ser honesto como estou acordando tarde e tenho q estudar, muitas vezes "falta" tempo ou vontade de sair pra correr. O estudo é outra coisa q esta pesando, estou na idade limite pra prestar o concurso que quero e agora estou dependendo de EAD pois o cursinho esta fechado. Estudar em casa é horrível, não consigo focar direito. Alguma ideia de como colocar as coisas de volta no eixo? Tenho medo q esse mal estar todo possa evoluir pra um quadro de depressão no futuro, pois honestamente n sabemos quanto tempo isso ainda vai durar.
  11. Eae galera, beleza? To com uma puta dor na perna direita, bem onde o femur encontra o quadril (na linha da bexiga, seguindo para a lateral da perna). Dando aquele google maroto, o que mais aparece a respeito é a Bursite, mas ela é associada a um tipo de lesão que acontece em corredores, o que não é meu caso. Com essa historia de quarentena, estou treinando em casa e o único exercício diferente que estou fazendo é o agachamento unilateral no banco. Sera q posso ter tido algum problema postural na execução do lado direito e isso que me fodeu? Algum palpite do que possa ser? Pensei em faze compressa gelada, mas parece ser um local muito interno, não sei se o gelo faria efeito...
  12. Existe a tríade sagrada da musculação: Treino, Dieta e Repouso. Como vc treina ou come ai tem diversas formas
  13. Tambem n tem problema, desencana dessa de ficar retido. Mas se for com açucar, prefiro ate comer uns oreo kkkkkk. Pense q muitos alimentos "fit" possuem quase a mesma quantidade de calorias do que uma versão normal, é basicamente uma questão de marketing.
  14. No bulk, quase tudo é valido (ficaria longe apenas de gorduras trans e alimentos industrializados de mais ou cheios de açúcar), a questão é entender q diferentes alimentos possuem diferentes valores nutricionais, se couber dentro do seu macro e vc se mantiver saciado, não ha problema algum. Sim, mas como no cutting as metas de macros são menores, não é muito "inteligente" gastar gordura com queijo (digo comer por comer, se está com vontade é outra historia) sendo que vc poderia usar essa "cota" pra outro alimento, como mais um ovo, uma carne um pouco mais gordurosa, abacate, ou até mesmo um pedacinho de chocolate pra alegrar a vida. É uma questão de selecionar e balancear o quanto vc pode comer, com o que vc gosta de comer.
  15. A melhor divisão? Aquela q vc se sente confortável, e encaixe com sua rotina. Existem gigantes com treino full body 3x, com AB, como também com treino ABCD. O mesmo vale pros frangos. O que da resultado é dieta e comprometimento.
  16. Sim, mas EU PESSOALMENTE tenho um serio problema dependendo de qual é o leg press. Digo em relação ao equipamento, tem modelos q tenho até gosto em treinar, mas tem uns q sinto como se eu não "encaixasse" no equipamento. Mas em tese n tem problema, só fazer com cautela e mantendo o alinha mento correto dos joelhos. Sei não hein, de novo a gente cai no mesmo problema: será q seu corpo ta "preparado" pra um exercício tao impactante ? Eu iria de cadeira extensora e talvez leg press unilateral ao inves do normal.
  17. Muda o exercício mano. Como falei, troca pelo afundo ou canguru. N adianta vc querer forçar muito logo de cara, tem q ser progressivo se não isso vai evoluir pra uma lesão mesmo, e ai sim vc vai sofrer com dor e com o tempo de recuperação.
  18. Não necessariamente. Acho q zuou no bulgariam squat. Qq acontece, por estar com o pé em cima do banco, a força da gravidade atua muito mais, e vc ainda colocou peso (mesmo q seja pouco). Como seu corpo n estava acostumado com esse tipo de atividade, o posterior coxa n ta desenvolvido e vc forçou mesmo assim, os tendões foram forçados alem do normal. Muda o bulgariam pelo fundo ou pelo canguru, começa sem peso e movimenta mais lentamente.
  19. Pra mim Bulgarian é com o pé de tras sobre um banco, afundo sao dois pés no chao. Mas tenho quase certeza que foi ai q vc se fodeu. Seu posterior coxa foi mt forçado alem do limite natural e os tendões tiveram que segurar a carga.
  20. Dor ONDE no joelho? Ta fazendo exercícios novos? Pode ser alguma inflamação q vc tinha "machucado" o joelho anteriormente mas nem percebeu e agr com a carga ficou mais aparente, pode ser algo relacionado a cartilagem, algo em relação aos tendões ou ainda uma execução mal feita q pode ter te "lesionado" e vc nem percebeu... O melhor a fazer é por gelo 3x ao dia e se possível dormir com uns travesseiros em baixo do pé, pra perna ficar elevada. De tempo ao seu corpo pra melhorar antes de treinar perna de novo e, se apos 3 sessões de treino de perna essa dor ainda continuar, seria esquema ir num ortopedista pra investigar.
  21. Prejudicar não vai, ainda mais se vc ta no bulk e tem dificuldade de ganhar peso, mas se quiser busque outras alternativas calóricas como por exemplo açai.
  22. Pra ser honesto, essa dieta n faz mt sentido pra mim. Vc precisa de bastante calorias, pode comer "a vondade" coisas mais gostosas. Da pra colocar macarrão, mel, iogurte,tapioca, até porções pequenas de cookies (aqueles integrais, ou até fazer alguma receita em casa) e chocolate. Trocar comida por malto, só se fosse pela praticidade de estar na rua e n depender de marmita, caso o contrario eu ia comer comida mesmo. Sem falar q tem a considerar o turnover proteico, então diminui as 75g de proteína da refeição 2 e adiciona na ultima.
  23. Vc quer cortar caminho ou ta na finalização? Pq se ta com o bf muito alto, é dieta e treino, sem choro. Agora se ja ta com o shape top, e só quer finalizar, aplicação local de enzimas podem ser algo a se considerar.
×
×
  • Criar Novo...