Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Psychotic - Insane Labz - RELATO


dnr1

Posts Recomendados

Salve rapaziada, to dando um ctrl c + ctrl v no meu relato que acabei de postar no meu diário, já que pouca gente passa por lá e esse relato talvez tire dúvida de quem tem interesse nesse pré treino específico. 



RELATO : 
 

Estou utilizando o pré-treino Psychotic, sempre fui curioso pra saber se ele é tudo isso que falam e... Se alguém tiver alguma duvida sobre ele pode mandar aqui que eu respondo, no geral vou dar minha opinião no momento (4 dias de uso apenas, agora vou usar em ocasiões específicas, usei 4 dias seguidos pra ver bem o efeito) 

Pump no dia de biceps dobrou, ou até mais, no dia de dorsais também;
Aumento de força não é notável;
Vaso dilatação não posso opinar muito pois tenho o BF alto, mas juro pra vocês que 2 veias no braço começaram a aparecer, deu até um relevo, pra quem tem bf baixo deve ser show de bola.
Fadiga acredito que não tenha mudado nada; 
Foco (sim, dizem que aumenta muito o foco) também pra mim não mudou nada, talvez porque eu já seja bem focado; 
Coceira para um caralh@$@, sério, te coça a bunda o braço a cabeça a orelha, tudo, quando começa o treino some;
Agora algumas coisas mais inúteis, tipo o sabor :
APPLEbom pakas, parece suco e dilui muito bem. 

Vale o preço ? Depende do preço que tu achar pra vender, como peguei importado paguei barato comparado aos sites aqui do br, se não for importar eu acho que não vale apena
.


psychotic-35-doses-insane-labz_1_1200.jp

kVIFMBS.png

Sim, eu sei que pré-treino não vai transformar ninguém no hulk e etc etc etc, é só um relato mesmo.





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, FamosoCutting disse:

Ele substitui um termogenico ou posso tomar ele com + um termogenico?

São coisas diferentes, mas que via de regra vao ter o mesmo composto, cafeina. Como nessa pré treino eles não discriminam a qtde de cada nutriente, se vc toma-lo e tomar um termo junto, provavelmente excederá a qtde maxima recomendada (aquela dose padrao que dizem) de cafeina que é de 420mg...se vc for sensível, pode dar ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei esse pré treino e atualmente estou tomando a versão gold dele.

 

Realmente é um dos melhores pré treinos que já usei, única coisa que achei ruim dele é a bad que me dava no pós treino, quando passava o efeito não dava vontade de fazer nada, sentia uma dor de cabeça chata e o sono demorava pra vim (tomo o pré treino as 19h), mas de resultado na academia é excelente e sim dilata bem as veias, até as que não aparecem com frequência. Já o preço não vale muito, ja que o recomendado é meia dose e depois de um tempo comecei a tomar uma dose inteira pois já estava acostumado com o produto.

 

Já o Gold estou tomando a uma semana uma dose inteira (recomendado tambem é meia dose), e como vim do pré treino Venom que tambem é bom, não senti efeito com meia dose do Gold. Estou gostando dos efeitos, não senti a "bad" nesse no pós treino, e quando bate a vontade é de comer os ferros da academia, recomento pra quem gosta de pré treino e tem uma grana sobrando pra gastar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré treino é complexo, quando você acostumar com esse, vai pra qual? 

Tai um suplemento que eu nunca curti, infelizmente é melhor tentar se motivar de alguma outra maneira, vira dependência sem você perceber.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, tmz disse:

Pré treino é complexo, quando você acostumar com esse, vai pra qual? 

Tai um suplemento que eu nunca curti, infelizmente é melhor tentar se motivar de alguma outra maneira, vira dependência sem você perceber.

 

Concordo discordando. Tem momentos na vida que a motivação vai embora, mesmo você amando algo e buscando fazer aquilo a todo vapor. As vezes, como disse, as vezes é bom algo pra te dar um "suporte". Mas como disse, concordo discordando, isso tem que ser as vezes e a maioria não busca isso, e sim motivação pra treinar e quando acaba, querem comprar outros e outros, sendo que ele já cumpriu seu papel. Eu mesmo to desmotivado há um tempo de treinar, mas vou TSD mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vocês, tem que tomar cuidado sim pra não virar um vício, eu utilizei fiz o relato e desde então não utilizei mais, ta parado aqui, pretendo usar em dias bem específicos e tenho total controle quanto a isso... não vou negar, a vontade que dá é tomar todos dias, porém eu lido bem com isso.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha visão sobre pre treinos é que são utilizados com a ideia errada. Mtos fazem uso pra ter vontade de treinar, pra "motivar" e pra mim essa não é a finalidade dele. Pré treino ao meu ver é pra potencializar algo que já é bom ou no máximo, em um dia ruim de cansaço e má alimentação, te ajudar a treinar como treinaria normalmente.

 

Vejo mta gente achar que o pré treino os transformará em um powerlifter, mesmo sem mudar o conceito do que é treinar de vdd e apenas passam de 3x10 para 3x12 por achar que estão "lokão de pre treino", sendo que mtas vezes não passa de um bom e velho "placebo".

 

Ps. Já fiz uso de pre treinos e atualmente estou com um da Growth (que ganhei), tomo em dias específicos e já estou em doses de 15g, porem infelizmente nao sinto nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tomei muitos pré treinos diferentes importados e nacionais e realmente vira um vicio, eu consigo treinar sem pré treino numa boa, rende quase que igual ou depende do meu dia até mais, mas sabendo que tenho ele em mãos tomo todos os dias de treino até mesmo nos dias que estou com vontade de treinar, vira mais psicológico do que efeito mesmo.

Se a pessoa que toma não tiver controle de si mesma, acaba ficando viciada mesmo porque o que ele te proporciona dificilmente você vai conseguir só com a força de vontade (digo de sensação e pump).

 

Do Venom que foi o ultimo que tomei até comprar esse ultimo fiquei mais de 2 meses sem nada, apenas na vontade, ai que entra a força de vontade, acabei comprando esse pois peguei por um preço bom.

 

E assim que acabar este vou ficar mais alguns meses sem até ter vontade de comprar outro ou até o mesmo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...