Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dnr1

Membro
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dnr1 postou

  1. Não uso a mesma quantidade de arroz/massa/batatas, fico variando entre esses alimentos mas sempre na mesma quantidade de macro de carboidrato A proteína vou tentar aumentar então, achei que por eu estar começando e não ter tanta massa magra não precisaria de muito mais que isso, obrigado pela ajuda
  2. Um pouco sobre mim: Idade: 25 Peso: 120kg Altura: 1,90 cm Tempo de treino: Treinei por 3 anos seguidos, e parei no início da pandemia, retornei agora dia 04 de agosto. Objetivo: Perda de gordura Rotina de trabalho: Sentado na moto 12h por dia, basicamente. Musculação: Segunda até Sábado, ABC2X Aeróbicos: Corrida seg até sábado intercalando com caminhada, por enquanto, 2km em jejum ao acordar. 06:00 : Desjejum após aeróbico Whey (30g) Creatina (7g) Leite (300ml) Banana (1un) 32g carb 33g prot 12g gord ---------------------------------------------- 09:00 : Café Manhã Crepioca (Tapioca + ovo) 18g carb 11g prot 10g gord ----------------------------------------------- 12:00 : Pós Treino Almoço Arroz ou massa ou batata (150~200g) Frango (150g) Salada à vontade, mantendo sempre o brócolis porque gosto muito, as outras verduras depende do dia 46g carb 52g prot 5g gord ------------------------------------------------- 16:00 : Café Tarde Ovos (4uni) Torrada Integral (4uni) 26g carb 28g prot 23g gord -------------------------------------------------- 20:00 : Janta Arroz ou massa ou batata (150~200g) Frango (150g) Salada à vontade, mantendo sempre o brócolis porque gosto muito, as outras verduras depende do dia 46g carb 52g prot 5g gord Total 2000kcal 169g Carbo 56g Gordura 177g Proteína Estou tomando 3l de água diariamente. É um déficit bem alto pelo meu tamanho peso e por estar treinando e praticando aeróbico correto? Estou seguindo isso a uma semana e tô me saindo bem, no sentido de que não estou "passando fome". Tenho algumas variações na dieta pra ajudar nisso, mantendo sempre essa média de macros, meu objetivo é emagrecer de maneira agressiva/rápida. Alguma sugestão de mudança ? Críticas são bem vindas também . (Eu uso ketchup zero kcal na torrada de tarde dentre outras coisas durante o dia pra tornar mais fácil seguir o plano)
  3. Sim po, os dentes lá de trás são mt maiores que os siso.
  4. Eu tirei um dente grande, lá de trás, e fiquei 4 dias sem treinar... é foda, bagulho incomoda mano mas não consegui esperar mais que isso. Não me recordo quanto tempo o dentista recomendou ficar sem treinar, mas se não me engano eram 6 dias.
  5. Esqueci de relatar sobre o treino de braço, o efeito foi o mesmo, pump absurdo que durou por muito tempo depois do treino ainda, tudo que já foi relatado acima. Talvez por eu usar 1x (máx 2) por semana o efeito nunca diminui oque é muito bom Um amigo meu tava aqui em casa e tomou tb o psychotic antes de irmos treinar, nele os colaterais foram bem pesados visto que ele tremeu bastante, suou antes mesmo de começar a treinar, e ficou loucasso até depois do treino kkkkk provavelmente por ser magro e tomar de primeira um scoop inteiro (acredito que o peso influencie né, X gramas em uma pessoa de 100kg não vai fazer o mesmo efeito de X gramas em uma pessoa com 60).
  6. Não se sabe até hoje os colaterais a médio e longo prazo dos sarms de uma forma geral, mesmo tu não querendo colateral ''pesado'' ciclo injetável é mais seguro e funcional do que de sarms. De todo modo, bons ganhos!
  7. é que não dei uma olhada nos preços antes de comentar, ai falei 3 pra não passar de 100 reais + -
  8. Compra 3 potes de 250g da growth sai menos de 100 reais e não é farinha
  9. Boto fé mano ! Meu objetivo é perder mais 16~20 manter um pouco e começar um bulking limpo
  10. Boto fé, gostaria de saber qual danone caso ele tenha usado kk Eu to a 3 meses tentando perder o maximo de peso que consigo, e até então foram 12kg (1kg por semana). Meu déficit calórico tá 25%, treino de seg~sáb, e agora to adicionando aeróbico todos dias pra agilizar mais...
  11. Como foi tua dieta pra emagrecer tanto ? O déficit calórico deve ter sido cavalo não ? Usou algo ? Evolução top
  12. Descansar, e esperar. É assim mesmo, no próximo treino de biceps já não vai ficar assim ^^ Acontece com todo mundo, lembro que eu parecia um garçom caminhando quando comecei a academia e treinei biceps
  13. Cada um tem seu objetivo e estudar nunca é demais pra alcançar algum sonho... Mas que curso tu quer ? Medicina?
  14. Não sei se tem algum outro sabor tao bom quanto sorvete de creme... é meu favorito, mas de tanto eu ver os caras pagando pau pro de doce de leite argentino acabei comprando 3, um dos maiores arrependimentos que já tive com suplementos, muito inferior ao de sorvete de creme, sério mesmo não tem nem comparação kkkk Provei chocolate com amendoim também, bem padrão dos outros whey o sabor tb, enfim se quer sabor bom é o de sorvete de creme mesmo. No final das contas oque vale é os macros.
  15. Amanhã vou usar ele de novo no treino de braço gurizada, essa semana não usei ele, ai eu atualizo vocês sobre os efeitos novamente, tmj
  16. A curiosidade matou o gato hahaha brincadeiras a parte é muito bom mesmo o psychotic.
  17. Ando escutando podcast, ouvi algumas vezes o GYM Cast, mas ultimamente só to treinando ouvindo o NerdCast pelo spotify mesmo.
  18. Meu medo é em relação ao câncer e afins, a longo prazo vi que pode ter muitos problemas e tal, não quero te desanimar nem te por medo... até porque não tem nada comprovado cientificamente ainda a longo prazo de que faça algum mal, mas também não tem nenhum confirmando que não faça. Tive um certo amor a primeira vista pela cardarine e em um futuro meio distante pretendo utiliza-la.
  19. Concordo com vocês, tem que tomar cuidado sim pra não virar um vício, eu utilizei fiz o relato e desde então não utilizei mais, ta parado aqui, pretendo usar em dias bem específicos e tenho total controle quanto a isso... não vou negar, a vontade que dá é tomar todos dias, porém eu lido bem com isso.
  20. com 55kg e 1,72m tu só não ta aumentando o peso porque deve comer muito pouco... as drogas não fazem milagre, da pra subir naturalmente isso ai
  21. Tinha um cara vendendo essa parada na academia, geral falou que é um placebo brabo e ele até sumiu de lá
  22. Eu ando fazendo só com halteres, o motivo é que sinto trabalhar o peitoral muito mais, tanto no treino quanto no outro dia.
×
×
  • Criar Novo...