Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

b18suplementos

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de b18suplementos

  1. pura vdd parceiro. mais to evitando sim, quando como alguma besteira prefiro as que tenham uma boa quantidade de proteína tbm. vou postar foto do antes e depois sim. vlw
  2. Boara galera, bom dia a todos. entrando ai na 3 semana do ciclo. posso dizer que minha resistência ta foda, muito boa, do caralhooo. essa porra ajuda demais na resistência física. força aumentou consideravelmente, pra vocês terem ideia, eu pegava em torno de 30kg cada lado supino, agora já estou com 40kg. foi uma evolução muito boa. nesse período venho tentando manter a dieta limpa, mas uma refeição ou outra acabo dando uma lixada, mas nada muito pesado, só pra matar a vontade de massa mesmo, até porque a ostarine faz você sentir uma vontade de comer massa fora do normal, e se vc não comer começa a dar umas tonturas e dor de cabeça. fora isso, percebi de negativo muitos gases na barriga (kkkkkkk), as vzs não da nem pra segurar. Libido até agora ok, nem alto nem baixo e o peso aumentou para 77,5kg. por enquanto tudo dentro do esperado.
  3. como agora eu já tenho ideia de como meu corpo responde a esse tipo de substância (ergogênica), da próxima vez acredito que vou começar com os AE's. só que em doses baixas e os de cadeia curta. acredito que a fase de adaptação para o seu corpo é fundamental para não se ter problemas com a saúde.
  4. se fosse so pra ganhar os 2kg realmente conseguiria. mas ganhar 2kg e perder % de gordura ao mesmo tempo em 1 mês eu acho muito dificil conseguir só com a dieta. também acho que não. o problema é que muita gente quer comprar SARm's com AE's, e os dois não vão ter o mesmo resultado. a galera tem que ter a consciência de que SARM's é muito menos resultados com muito menos colateral. #fato
  5. bora galera. então... passados ai pouco mais de uma semana podemos relatar poucas mudanças. a fome e a resistência nos treinos são o diferencial do produto. acho que são pontos mais perceptíveis. consegui ganhar 1kg da semana passada pra cá, isso sem alterar as medidas da cintura.. quanto aos colaterais aparentemente até agora zero, inclusive o líbido ok (graças a deus kkkkk). quanto ao pump que a galera fala ai em outros relatos e o ganho de força absurdo ainda não bateu, teve aumento de força sim, mais nada de outro mundo. (já li relatos de gente falando que se sentia um deus depois da ostarine kkkkkkkk). aumentei a dose para 20mg e vou ver o que me espera essa semana.
  6. hoje vamos para o 5 dia do ciclo. até agora nada de extraordinário, continua dando leve tontura após ingerir a ostarine e suando bastante também. força aumentou um pouco, nada demais. o grande diferencial até o momento foi a resistência, realmente o cara não cansa fazendo as séries, e o tempo de intervalo diminui significativamente. a fome também aumentou um pouco, mas nada comparado a outros relatos. vamos em frente. próxima semana aumento a dose para 20mg.
  7. alguém ai já comprou sarms na primo suplemento?? comprei minha ostarine la da Enhanced Athlete. queria saber se dar pra confiar nessa loja também. quem poder ou souber responder valeu.
  8. 1º dia (ontem): Basicamente uma leve tontura cerca de meia hora depois de tomar o comprimido. suando bastante e um leve calor no corpo. quanto a força e resistência nada. vamos esperar o próximos dias pra ver o que acontece.
  9. realmente não dá pra comparar com um ciclo de testo, porém to iniciando nesse mundo obscuro (rsrs) e não to afim de colaterais pesados. se eu conseguir baixar Bf para 11% e ganhar 2kg de massa magra estarei muito feliz. hehehehe
  10. Então fera, realmente se vc for olhar pelo lado dos estudos não seria necessario uma TPC tão completa, porém ja vi relatos que a ostarine não é tão leve como os gringos falam. na dúvida não vou arriscar. cuidado nunca éh demais. kkkkkk valores: ostarine: 300,00 cardarine: 280,00 silimarina: 50,00 clomid: 70,00 o tamox não vou usar, ele é mais pra evitar a ginecomastia, como os sarms não aromatiza, vou mandar o clomid que é mais visando a recuperação do eixo.
  11. Aee galera. vou começar o 1º ciclo com ostarine. como sou natural e nunca usei nenhuma dessas paradas, decidi começar com uma droga mais leve pra ver como meu corpo vai reagir. Protocolo: 1 semana - 10mg de ostarine + multi vitamínico 2 semana - 20mg de ostarine + multi vitamínico 3 semana - 20mg de ostarine + multi vitamínico 4 semana - 20mg de ostarine + multi vitamínico 5 semana - 10mg de ostarine + multi vitamínico TPC: 6 semana: silimarina 400mg + clomid 150mg + cardarine 10mg (regular o colesterol zoado kkkkkk) 7 semana silimarina 400mg + clomid 100mg + cardarine 10mg 8 semana silimarina 400mg + clomid 50mg + cardarine 10mg 9 semana silimarina 400mg + clomid 150mg + cardarine 10mg O clomid é só pra garantir que o eixo volte ao normal caso seja suprimido. embora todo mundo fale que os sarms não afetam o fígado, melhor não arriscar e mandar o protetor hepático (silimarina) e a cardarine vai manter a força e resistência pós cliclo, assim meu rendimento nos treinos vão permanecer acima do normal por mais tempo e consigo manter os possíveis ganhos com o ciclo. Dieta: 2300 kcal treino 6x por semana exames pré ciclo - OK Altura: 170 peso: 75kg Bf: 13% colocarei fotos antes e depois. produto da marca Enhanced Athlete comprado na primo suplementos. dúvidas perguntem ai. vou postar o relato todas semana ou quando algo fora do normal acontecer. (espero que sempre positivo kkkkk) Pretendo postar fotos e exames do antes e depois. abraço!
×
×
  • Criar Novo...