Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Armstrong00

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Armstrong00

  1. Eai irmão, tive que parar o ciclo com 10 dias, peguei um tipo de infecção em um lago que nadei... fiquei 3 dias cagando agua e sem comer porra nenhuma, vou retomar o ciclo com as 50 caps no início de março..
  2. A cardarine parece a nova creatina rs, só não se sabe muito bem quanto aos colaterais. Acredito que 1 ciclo não vai me trazer tanto maleficio, que nem falei acima, não pretendo usar novamente, mas irei ciclar essa vez.
  3. Nunca ouvi falar, somente os mais populares, lavizoo e pulmonil. Primeira semana de uso. Percebendo desde ontem aumento de Pump, e mais pique no aerobico. Tirando isso nada além, acho que ainda é cedo pra dizer. Estou tomando 1 caps por dia as 17h. (1 hora antes do treino)
  4. Saquei mano, achei seguro segundo relatos, não se tem muito estudo sobre, mas também não é totalmente leigo. Já sabemos que age prioritariamente nos receptores musculares, e minoritarimente nos restantes. Os ganhos não chegamos perto aos esterides, porém é mais leve. Não pretendo usar sarms novamente, mesmo que os ganhos sejam bons, acredito que em alguns anos estará bem consolidado seus estudos, depois de bem estudo pensarei no caso.
  5. Eai galera, Venho pretendo alguns relatos, estou a muito tempo namorando os SARMs, e hoje acabei criando coragem e comprando, faltava coragem pelo custo rs, comprei o Centaurus da enhanced athlete, que tem a composição de 10 MG ligandrol + 10 MG cardarine. Idade: 24 Peso: 76 Altura 178cm Bf: entorno de 15% BF, (baixando desde os 19%) Dieta de 1950 Kcal 176g proteína 180g carbo 60g gordura Treinei por 2 anos seguidos, e depois por 1 ano, só que de qualquer jeito sem dieta e compromisso. depois quando comecei a trabalhar/estudar larguei, quando voltei em 2017 malhava alguns meses e parava devido a correria, mas no momento não sou mais tão compromissado, e tenho dedicado tempo a dieta e ao treino. Estou em cutting a 4 meses com ótimos resultados, pretendo baixar mais pra poder crescer. No momento estou On no clenbuterol. Gostaria de opiniões e dicas para o uso do SARMs, estou em dúvida no protocolo já que as cápsulas são de 10mg. E a dose máxima seria de 20mg. Gostaria de saber se vocês acham sobre eu usar a droga em cutting. Irei postando o uso diário, início o uso dia 16/01 Estou aberto pra críticas e opiniões
  6. Valeu mano, so pra aproveitar, o que usou na TPC? quais bons resultados teve com ela?
  7. Comprei essa ox com um amigo que t m contato com comércio de AE's, ele mesmo diz ser uma das melhores, não achei nada relacionado na Net, só um site desses underground vendendo um só que com uma embalagem preta.
×
×
  • Criar Novo...