Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samukaa

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Samukaa

  1. Fala pessoal, Estava fazendo meu ciclo, tudo certinho, aplicando normal e resolvi fazer uma coisa diferente: "Vou aplicar e massagear bastante para ver se melhora a dor no dia seguinte". Isso foi domingo. No proprio domingo a noite ja começou a doer (até aí normal). Segunda doendo bastante (até aí normal). Terça fui treinar perna mesmo com limitação no movimento. Notei que minha perna estava beeeem inchada, mais que o normal. Sempre durante a aplicação dá pra sentir o óleo dentro da pele, não? Eu notei que estava mais inchado que o normal... Mas não dei bola... Treinei perna mesmo com o vasto lateral direito doendo para caralho. Hoje, quarta-feira, acordo com quase nada de dor, sem limitação de movimento, praticamente. Porém, quando tiro a calça, o vasto lateral desinchou, porém, está vermelho. Seguem fotos: https://i.ibb.co/HVCKY6p/IMG-4067.jpg https://i.ibb.co/9GtPMn0/IMG-4070.jpg https://i.ibb.co/dWVRt7Z/IMG-4069.jpg https://i.ibb.co/nnYYhDd/IMG-4068.jpg Não é uma coisa de parecer um tomate de vermelho, é como se fosse uma alergia, algo assim... Se não estivesse aplicando diria que foi uma alergia. Se está quente é muito pouco, porque pedi para minha mulher verificar e ela não notou também. Não tive febre. Local da aplicação: Vasto Lateral direito. Agulha de aplicação: 25x7. Troquei a agulha do bujão. Fiz assepsia com álcool 70%. Substancias injetadas: 0.7ml de enantato de testo. 1.2ml de masteron. Na mesma seringa. Ainda está um pouco inchada minha perna, A dor está cada vez menor, comparado ao dia depois de aplicar. Comecei a passar hirudoid. É normal isso? Devo procurar um médico caso aconteça o que? EDIT: Temperatura atual 37 graus cravados.
  2. Vou ao médico quando fizer 30 dias desse protocolo mais "pesado". Até o momento: - Libido aumentou bastante no começo, mas agora normalizou (não está baixa, está normal). - Leve aparecimento de espinhas no começo, mas agora praticamente sem (muito pouco nas costas). - Não caiu um fio de cabelo. - Não tive sensibilidade nos mamilos. - Não notei atrofia testicular. Li esse texto que achei bem elucidativo: O que tenho notado agora, que pode estar ligado ao e2 é que me sinto bem cansado. Mas não creio que seja um bom parametro, pois é normal se sentir cansado comendo 2k de calorias por dia treinando e trabalhando 12 a 14h por dia. Notei que a qualidade do meu sono não está tão boa. Vou entrar com melatonina.
  3. É bem legal mesmo cara! Eu achava que era um bicho de sete cabeças antes de começar, tinha muito medo, mas é mais tranquilo do que parece... Atualizações: Domingo apliquei no vasto lateral direito, ontem (terça) teria que aplicar de novo, então resolvi treinar pernas primeiro... Por conta de estar com uma dor insuportável e não conseguir mexer direito a perna eu diria que o treino foi uns 7/10. Basicamente foi: Agachamento livre 3x com 40kg de cada lado depois 2x com 50kg de cada lado (não estou mais focando em carga e sim na execução mais perfeita possível). Stiff fiz umas 6 7 séries de 8x - Com 30kg de cada lado. Extensora - Também umas 6 a 7 séries de 8x a 12x. Iria fazer também alguma flexora mas não consegui, o movimento de dobrar a perna não estava conseguindo de jeito nenhum. (Lembrando que eu ja tinha treinado pernas sabado, porém mais fraco, por estar com febre) Novamente, podia colocar mais peso, mas acho que principalmente agora que estou hormonizado, vale mais a pena focar no volume mais alto com execução perfeita. Sinto que meus músculos estão muito fortes mas outras áreas do meu corpo não acompanharam isso, como articulações e até mesmo lombar. Melhor treinar com um pouco menos de intensidade e não pular um treino por estar machucado do que socar peso e perder 2 ou 3 treinos de perna por estar com a lombar doendo. Só fiz duas refeições ontem: https://i.ibb.co/nDqnKQc/IMG-4061.png Alguém tem alguma dica para diminuir a dor das aplicações? Fica um ovo na minha perna aonde se apertar sente direitinho o óleo lá dentro. Dói demais, mas o principal é que limita meu movimento. Antes era 1ml 2x por semana, agora 1.9 DSDN... Então complica... Continuo com a dúvida: Uma dúvida, devo entrar com anastrozol mesmo não sentindo absolutamente nenhum colateral?
  4. FOTOS 31/10: https://i.ibb.co/YBfj0nZ/11-09-31-10.jpg https://i.ibb.co/QJyN3VW/11-09-2.jpg
  5. Saaaalve amigo. Comecei com 15 anos então no começo não levava muito a serio. Durante esse tempo passei uns 2 anos parado também então creio que contribuiu. Minha pretenção não é de ser um atleta ou ter um corpo extremamente condicionado, sou apenas um praticante de musculação que agora está dando um passo a mais. Porém a vida é muito curta para ser bitolado a shape... Minha mentalidade é: "Eu ja tenho uma vida bem regrada (principalmente durante a semana), para ter alto rendimento em meu trabalho e treino. Porque não usar algo a mais?" Porém não vou perder a oportunidade de sair com meus amigos / familia para um churrasco ou pizzaria. Acredito que no meu leito de morte não vou pensar: "Nossa, se eu tivesse feito mais dieta..." e sim "Nossa se eu tivesse aproveitado mais meus pais... Se eu tivesse viajado mais..." Shape é só um complemento da vida e não a vida em si. Atualizações Só vinha aplicando no vasto então essas duas últimas aplicações no gluteo sofri de uma dor insuportável. No vasto já doía, mas como comecei com 1ml, com o tempo se tornou totalmente suportável. No glúteo já comecei com 1.7 então acho que isso que pegou. Tive febrícula, até 37.3 e dificultou demais os movimentos. Foi foda de treinar, mas fiz um treino de perna bem leve e vou repetir na quarta. Nesse feriado comi bem flexível, mas creio que não passei as calorias, só ontem que fui à pizzaria com a família. Vocês gostariam que eu compartilhasse minhas refeições e macros? No começo do ciclo estava treinando com baixas repetições (5x5) e muita carga. Agora comecei a priorizar bastante a execução, aumentei as reps (na média de 10 a 12x) e no último exercício tento executar alguma técnica como drop-set ou rest'n'pause. Mas no momento certo, sou fã do básico. Embora hoje (por causa da pizzaria) tenha acordado bem retido... Acredito que estou num BF onde estou notando mudanças praticamente diárias! Isso é incrível. Claro que nada comparado a um atleta, mas noto diferenças sutis diariamente! ------ Continuo com a dúvida: Uma dúvida, devo entrar com anastrozol mesmo não sentindo absolutamente nenhum colateral? Tirando essa febrícula que tenho quase certeza que foi por aplicar em um músculo "virgem" não tive nenhum colateral MESMO. Com a entrada do masteron até as espinhas sumiram. É como se eu não tivesse tomando nada porem claramente com uma mudança absurda nos resultados. Até o momento: - Libido aumentou bastante no começo, mas agora normalizou (não está baixa, está normal). - Leve aparecimento de espinhas no começo, mas agora praticamente sem (muito pouco nas costas). - Não caiu um fio de cabelo. - Não tive sensibilidade nos mamilos. - Não notei atrofia testicular.
  6. O problema é que nessas doses era melhor não usar nada. Porque vai desligar seu eixo e não vai ter ganhos.
  7. Qual a fonte dessa primo (marca)? E quanto você pagou? Nunca usei mas falam que primo original é a trembolona dos ricos kkkk Benefícios parecidos e quase sem colaterais. Sobre o ciclo... Adicionaria uma testo de éster curto. Como seu objetivo é secar, será que primo é a melhor alternativa? Eu iria de masteron... As doses também estão extremamente baixas. 10mg de ox é pra mulher.
  8. 28/10 - Hoje mais 1.7ml para dentro. Como venho a bastante tempo aplicando no vasto e relatei a dor, resolvi aplicar no glúteo mesmo só tendo 25x7. Indolor a injeção porem quando tirei a agulha vazou um pouquinho de óleo, mas bem pouco, não fará diferença. Hoje o dia foi corrido, cheguei em casa 20:30 e academia fechava às 21h, tive que pedir comida no caminho. Como só tinha fast food no iFood, resolvi pedir sushi, que é o que mais chega perto de "saudável". Comi 20 peças e um temaki de salmão. Acredito que se passei das kcals do dia foi bem pouco. Agora ao final do dia estou com bastante dor no corpo (aquela do tipo estar gripado, sabe?) Hoje foi um dia daqueles que eu estava muito cansado e o mais fácil seria não ir treinar e pedir um xis bacon, afinal, não tinha o que comer, passei o dia em reuniões... Ok, não comi arroz integral e frango ou algo extremamente limpo, mas também não enfiei o pé na jaca. De todo esse tempo de treino, se teve uma coisa que eu aprendi é que nem sempre vamos conseguir fazer o 10/10, na verdade quase nunca. Mas é melhor fazer o 7/10 repetidamente do que um dia 9/10 no outro 10/10 no outro 9/10 e então desistir e voltar pro 2/10. Ao final do dia, depois do treino, agora que estou trabalhando novamente (até a madrugada) percebi o quanto sou feliz com a vida que demorei anos para construir. Hoje posso me alimentar bem, tenho um ótimo relacionamento com meus clientes, o que me deixa muito orgulhoso do meu trabalho e vivo com a minha noiva, na qual amo muito. Se eu contasse para vocês que eu vim muito de baixo e que teve tempos extremamente difíceis... Mas isso é papo para outro post. Enfim, É bem difícil crescer, dói e cansa muito mas no fim vale a pena. Eu já vivi uma vida bem "acomodada" e hoje vejo que o prazer que me dá ver que meu dia rendeu muito, que me alimentei corretamente e que meu corpo está cada vez mais forte... Não tem preço. ------ Uma dúvida, devo entrar com anastrozol mesmo não sentindo absolutamente nenhum colateral?
  9. 27/10 - Nem tudo são rosas mas disciplina é fazer o melhor que podemos principalmente quando as coisas não estão favoráveis: Ontem apliquei no vasto lateral esquerdo (1.7ml), notei que parecia ter uma "resistência" maior para o líquido entrar. Hoje não conseguia mover a perna praticamente, uma dor bem fodida, como se fosse uma contratura muito muito grande, que limitava o movimento. Marquei com a minha massoterapeuta que é bem experiente e expliquei para ela que tinha aplicado e tudo mais. Fomos liberar as pernas. Uma das piores dores da vida, nunca liberação miofacial tinha doido TANTO. Mas no fim praticamente me curou. Agora a dor está bem normal, apenas aquele incomodozinho de ter o óleo dentro do músculo, mas nada que vá impedir minha movimentação. Acredito que provavelmente seja o vasto saturando venho a um mês aplicando nele direto (antes aplicava duas vezes por semana e 1ml, agora será dsdn 1.7ml), o que acham? Estarei variando os pontos, amanhã irei aplicar no glúteo e na próxima aplicação vou tentar dividir metade em cada ombro. Único problema vai ser aspirar com uma mão só, que ainda não sei... Colaterais ainda nenhum. Só umas pequenas espinhas e um pouco de coceira nas costas, aonde elas apareceram. Amanhã se der tempo vou comprar anastrozol. Por conta de termos descoberto que minha mãe está com cancer de mama e ela ter feito cirurgia semana passada, não consegui fazer cardio, comi varias vezes fora e alguns dias tive que treinar rápido, mas acredito que não tenha passado muito as kcal de déficit. Mas enfim... A vida é isso, nem sempre conseguimos fazer 100% mas feito é melhor que perfeito!
  10. Minha opinião de quem não é medico do assunto, apenas um usuário iniciante: Eu acho que pelo tempo de treino e peso, dava pra entrar com masteron sim! O problema é que EU não juntaria Masteron e Diana, porque tem finalidades bem diferentes. Se quiser ver meu ciclo: Tenho 90kg e estou com 480mg por semana de masteron e 700 de testo. Depende muito de como seu corpo reage, se já teve colaterais só com testo não adicionaria nada.
  11. Não consegui ver as fotos aqui... Acompanhando! Doses estão bem parecidas com as minhas até Boa sorte amigão
  12. Quanto tempo de treino? Altura? Acho que diana e masteron tem focos meio diferentes...
  13. Faaala galera, Estarei postando meu relato do 1 ciclo. Idade: 23 anos Peso: 90kg Altura: 174cm Tempo de treino: 7 anos Ciclos Anteriores: - Ja ciclei SARMS duas vezes, com resultados bem bons. Um pouquinho da história... Sempre fui natural, até por morar com os pais não conseguia ter a rotina que eu queria. Estava em bulk para chegar aos 90kg e quando estava já na hora de parar veio a pandemia, resultado: Fiquei gordão kkkk Recentemente, pós pandemia me mudei e comecei a ter a rotina que eu sempre quis então, porque não ciclar? Comecei acredito que na casa dos 16 a 18 de bf com o seguinte protocolo: 1 - 4 - 500mg de Enan (quarta e sabado) 1 - 4 - 60mg de Oxan (tds) Dieta: Flexível, com jejum intermitente (só porque gosto de ficar me jujum mesmo), 2300 kcal tentando encaixar cardios quando tenho tempo. Consegui baixar bem o BF mantendo o mesmo peso. Atualmente me encontro entre 88kg e 90kg (peso varia bastante na balança). Colaterais até agora: NENHUM. Comecei nessa última semana a notar o surgimento de espinhas, mas muito poucas. Como considero estar com um BF legal até agora, essa semana aumentei as doses e iniciei com o Masteron: Ficando: 4 - 12 (ou 16) 120mg (1.2 ml) de Masteron DSDN (+- de 360 a 480mg por semana, por ser dia sim dia não algumas semana vão ter 3 e outras 4 aplicações) 4 - 12 (ou 16) 175mg (0.7ml) de Enan DSDN (De 525 a 700mg por semana) 4 - 12 (ou 16) 60mg de Oxan TDS Dieta: Passarei para 2000 kcal com pelo menos 20 minutos de escada todo dia e AEj (45min a 60min) tds dias. Não gosto de termogênicos, já tive muitos problemas com eles e ansiedade. Como notei o surgimento de espinhas, embora bem pouco, pretendo entrar com Anastrozol. 0.25mg DSDN (será que é o suficiente, visto que o Masteron serve como IA?) Fechando 30 dias desse protocolo mais pesado iriei ao médico. Espero não morrer (kkkk) e que possamos trocar boas experiências. TPC: será não parar nunca kkkk (cruise)
  14. É chover no molhado mas dava pra reduzir bastante sem AES. Se você não consegue é porque não está pronto para eles, a menos que já tenha tido um bom condicionamento e por algum motivo perdeu, aí você já teve o mindset e a rotina. Eu não vejo problema e ciclar com BF alto, só que o seu está MUITO ALTO. Duvido muito que já não tenha alguma alteração nos exames por conta do sobrepeso e aí o desbalanço do colesterol vindo dos hormonios seria bem ruim. A dose do anastro acho que está errada também e provavelmente é a causa do: "Cardio todo santo dia, comendo 1700kc por dia batendo os macros certinhos, após 15 dias engordei 4kg kk estou com 108, vai entender não consigo explicar kk.. alguem pode me responder?" Eu teria emagrecido natural por no mínimo 2 meses para ver como o corpo reagiria a dieta e só então depois de ter perdido algum peso reduziria as kcal e adicionaria hormonios. 60mg de oxan (que nao aromatiza) e 250mg de enan no começo só para não suprimir totalmente a testo e só depois de umas 8 semanas aumentaria a testo. Nesses 4 meses já tinha mudado totalmente seu corpo de uma forma "saudável". Então poderia pensar em ciclo de verdade.
  15. Eu com 7 anos de treino começei a ciclar agora pq tinha mto cagaço kkkkkk Shape animal demais!! Boa sorte e sucesso
×
×
  • Criar Novo...