Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucashmf

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lucashmf

  • Data de Nascimento 11/24/1994

Profile Information

  • Idade
    24

Últimos Visitantes

373 visualizações

Conquistas de lucashmf

  1. Eu não curto gastar dinheiro com bcaa não rs' Vi uma promoção do bcaa military trail 4500 na netshoes e comprei. 3 potes de 120 capsulas cada por 58 reais! validade 2020, ai acabei comprando kkk'
  2. Uso a dextrose como carboidrato de alta absorção no pós treino, não utilizo-a no pré treino (jamais), costumo tomar dextrose, whey +BCAA no pós. De pré treino o que eu como é banana, iogurte integral, e mel. Mais nada.
  3. Revivendo o tópico: Tenho 5 anos de treino sem parar, creio que o máximo que fiquei sem ir foram 7 dias (Dengue). Porém cheguei a um certo momento que estou indo arrastado, e faltando muito. Tou com intenção de pegar um PW pra ver se dar um ânimo. No momento tomo apenas dextrose, BCAA e whey. Será que vale a pena acrescentar um pré treino? Pensei no C4, mas tá quase o mesmo valor desse psychotic. E eu também achei caro, mais barato que achei foi de 145,00. Será que vale a pena? Ou tem algum outro mais em conta que me é indicado?
  4. Seu tópico apesar de ser de 6 anos atrás, ajudou bastante: Treino há 5 anos, nunca usei um PW, porém cheguei na fase em que estou indo pra academia arrastado, desanimado, faltando e pensei em pegar um pra dar um ânimo. Acabei optando pelo Hemo rage Black Uc. Percebi alguns relatos do tópico falando bem, comprei no mercado livre 2 unidades. Depois fui ler melhor a descrição e percebi que esse é formula brasileira, liberada pela Anvisa, só contém cafeína Anidra e maltodextrina. Não achei que vale a pena. Estou a procura de um pré treino em conta, alguém sabe indicar um? Tou pensando no C4.
  5. Pra que não precise abrir outro tópico referente ao assunto, gostaria de tirar uma dúvida. Comprei uma cretina universal e não foi pelo mercado livre, paguei 70 R$, porém quando cheguei e abrir, vi que ela era Fruit punch, não tinha percebido a embalagem e fui abrindo. Olhei no site da universal e essa creatina realmente existe, porém tou achando a consistência dela bem diferente da outra que não tem sabor. Será que é falsa galera? [/IMG]
  6. Fernando, sabe me informar se o site de vocês está com alguma restrição em relação a compras com cartão de crédito via mercado pago? recebo a seguinte mensagem Compra não autorizada! Entre em contato com a Operadora do Cartão para verificar o problema. Informação Técnica: O seu pagamento não foi processado pois ocorreu um erro no fechamento do seu pedido. Ja entrei em contato com a operadora do cartão e está tudo ok, é algum erro ou restrição do site?
  7. Poderia atualizar com o hipercalórico up your mass(mhp) o mesmo contém 46g de proteína, o que chega a ser superior ao mass 3200, que é 29g Minha dúvida ta em qual escolher. Abaixo ta a tabela nutricional do up your mass. Problema ta no sódio que achei alto. Qual vocês indicariam? esse ou o mass 3200 da probiotica?
  8. Sou um pouco leigo no quesito suplementação e estou com algumas dúvidas,acompanho smp o forum,ja tirei várias dúvidas que eu possuia,porem algumas permanecem! Estou com os seguintes suplementos e estou com dúvidas em relação a usa-los corretamente: malto,creatina e o whey Li mtu a respeito do whey e sei que é aconselhável toma-lo no pós treino,tem pouco tempo que estou usando o whey protein gold stantard! Estava usando no pós treino junto com a creatina! Porem li que é bom jogar um malto no pós tbm,ficando malto+creatina+whey! Porem malto de açai aqui,misturado com whey de baunilha,deve ficar ruim pacarai fica n? Haha' enfim n é essa minha dúvida,na dosagem do whey,smp coloco um scoop cheio com 250 ml de agua + 5g de creatina,ta certo sendo 1 scoop? Ou devo colocar 2? E se eu colocar o malto,a dosagem da agua consequetemente terá que aumentar,tomando 500ml de agua + 1 scoop de whey,+ 5g de creatina+ malto é uma forma correta? E minha outra dúvida é a seguinte,vale a pena tomar whey após acordar? E o malto me indicaram tomar pós e durante o treino,ta certo? Enfim,espero respostas haha'
×
×
  • Criar Novo...