Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PSYCHOTIC OU VENOM ?


narutonegao

Posts Recomendados

ola turminha, vou ser breve: meu primeiro pre treino foi o c4 beta pump, no inicio era muito bom,melhorou bastante os treinos e  só de formigar ja dava um up psicologico no cara, mas blz, foi passando o tempo e queria mudar, comprei o assault, porem o nacional = lixo, apenas cafeina e taurina . nao deu up nenhum, era pra ter comprado o importado, falha minha.. agora depois de fazer uma pesquisa, to em duvida entre psychotic ou venom. me deem dicas pf 

Editado por narutonegao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

Esse pretreino e muito top, o mesmo tem uma boa dilatação, uma resistência absurda, um psicológico muito bom ate para trabalhar, não precisa exagerar nas doses, se exagerar você vai passar muito mal ele é muito forte o RED. Pontos negativos ele é viciante, você vai sentir falta até para ir ao shopping e quando acabar você precisa ficar atento para não ficar preguiçoso ou depressivo.

 

O venom não tomei ainda. 

Editado por FRANCISCO MEDINA BATISTA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beta alanina não é tão eficiente para musculação. É bom para esportes de média/longa duração (sessões a partir de 1 minuto)... Era placebo do formigamento haha...

Hoje recomendei um pre-treino pra um amigo, que ficará 65 reais manipulado para 60 doses... Deve ficar pronto amanhã.

 

Cafeína 150mg

Teanina 150mg

Taurina 1g

 

Não é nenhuma bomba, assim como não tem nada perigoso. O objetivo é foco/concentração, com leve estímulo.

 

E não vicie em pre-treino. O corpo cria resistência, é natural que sempre precise de dose maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...