Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Psychotic - Insane Labz - RELATO


dnr1

Posts Recomendados

Publicidade

Também já tive curiosidade nesse pré treino, porém com tantos relatos dizendo que o baixo é doido, fico com medo de ter um treco com ele.

Estou tomando o 1mr rtex sabor show cone, enjoativo demais que tenho que beber ele de nariz tapado e de uma vez só, porém o resultado está sendo surpreendente, termino meu treino bastante inchado.

Pump: 9

Vasodilatação: 6

Força: 6

Recuperação: 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, giovanisant disse:

Também já tive curiosidade nesse pré treino, porém com tantos relatos dizendo que o baixo é doido, fico com medo de ter um treco com ele.

Estou tomando o 1mr rtex sabor show cone, enjoativo demais que tenho que beber ele de nariz tapado e de uma vez só, porém o resultado está sendo surpreendente, termino meu treino bastante inchado.

Pump: 9

Vasodilatação: 6

Força: 6

Recuperação: 8



o pump que senti nesse psychotic foi surreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esqueci de relatar sobre o treino de braço, o efeito foi o mesmo, pump absurdo que durou por muito tempo depois do treino ainda, tudo que já foi relatado acima. Talvez por eu usar 1x (máx 2) por semana o efeito nunca diminui oque é muito bom :)

Um amigo meu tava aqui em casa e tomou tb o psychotic antes de irmos treinar, nele os colaterais foram bem pesados visto que ele tremeu bastante, suou antes mesmo de começar a treinar, e ficou loucasso até depois do treino kkkkk provavelmente por ser magro e tomar de primeira um scoop inteiro (acredito que o peso influencie né, X gramas em uma pessoa de 100kg não vai fazer o mesmo efeito de X gramas em uma pessoa com 60). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pré-treino tem sua utilidade, pega um dia que vc ta ferrado de cansaço, trampo, stress, comeu mal, é legal um "gás" a mais pq ele vai te ajudar no seu treino.

 

Tomar todo dia para IR a academia é uma merda, agora tomar todo dia como um composto para FORTALECER o treino, acho válido, a mudança de mindset é indispensável aqui.

 

não abro mão de 5g de beta + 5g de citrulina como pré-treino, vasodilatador ajuda até no transporte de nutrientes se for pensar por cima, não uso estimulantes como pré-treino pois treino de manhã em jejum então normalmente estou com estoque de energia num nível bom.

 

As vezes treino com um colega que usa pré-treino - a noite - e o treino é da hora, cansaço zero, rendimento bem maior, e da pra socar volume até o talo que o musculo aguenta, no outro dia é uma beleza rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, dnr1 disse:

Esqueci de relatar sobre o treino de braço, o efeito foi o mesmo, pump absurdo que durou por muito tempo depois do treino ainda, tudo que já foi relatado acima. Talvez por eu usar 1x (máx 2) por semana o efeito nunca diminui oque é muito bom :)

Um amigo meu tava aqui em casa e tomou tb o psychotic antes de irmos treinar, nele os colaterais foram bem pesados visto que ele tremeu bastante, suou antes mesmo de começar a treinar, e ficou loucasso até depois do treino kkkkk provavelmente por ser magro e tomar de primeira um scoop inteiro (acredito que o peso influencie né, X gramas em uma pessoa de 100kg não vai fazer o mesmo efeito de X gramas em uma pessoa com 60). 

Interessante o relato, está usando d aforma correta, pra dar aquele a+ às vezes... algumas pessoas usam em dia de treino do músculo mais fraco, também acho válido.

Então, todo suplemento/droga é dose dependente e o peso corporal (mesmo se for gordura) influência na 'resposta' .. uma pessoa de 50kg, vai ter BEM mais 'resposta' do que uma pessoa de 100, simples assim.

Além do fator individualidade biológica, tem gente que fica pilhado com 420mg de cafeína, eu consigo tomar e ir dormir na boa =/.

A coçeira que relatam é a beta-alanina, de estômago vazio em doses boas, fica tudo coçando mesmo... rss, mas, é normal e não causa mal algum.. o que faz 'parar' não é treinar .. é o tempo mesmo .. dura no máximo uns 30 minutos após o início do colateral.

EU to curtindo MUITO como 'pré-treino' é DMAA, não dá foco/disposição/força alguma em mim, mas, dá impressão que não canso nunca, se num treino normal diminuo a quantidade de repetições por fadiga, usando, não diminuo repetições e ainda consigo mais... tipo mega resistência... e o melhor é que não preciso de dose alta, estou achando a dosagem, mas, com 80mg e 40, tive o mesmo resultado, e usando todo dia 2 semanas, o efeito não diminuiu =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Revivendo o tópico:

Tenho 5 anos de treino sem parar, creio que o máximo que fiquei sem ir foram 7 dias (Dengue). Porém cheguei a um certo momento que estou indo arrastado, e faltando muito. 

Tou com intenção de pegar um PW pra ver se dar um ânimo. No momento tomo apenas dextrose, BCAA e whey. Será que vale a pena acrescentar um pré treino? Pensei no C4, mas tá quase o mesmo valor desse psychotic. E eu também achei caro, mais barato que achei foi de 145,00. Será que vale a pena? Ou tem algum outro mais em conta que me é indicado? 

Editado por lucashmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso pre treino como fat burner / cafe , nao curto cafe e treino em jejum ao acordar entao tomo pwo

27 minutos atrás, lucashmf disse:

Revivendo o tópico:

Tenho 5 anos de treino sem parar, creio que o máximo que fiquei sem ir foram 7 dias (Dengue). Porém cheguei a um certo momento que estou indo arrastado, e faltando muito. 

Tou com intenção de pegar um PW pra ver se dar um ânimo. No momento tomo apenas dextrose, BCAA e whey. Será que vale a pena acrescentar um pré treino? Pensei no C4, mas tá quase o mesmo valor desse psychotic. E eu também achei caro, mais barato que achei foi de 145,00. Será que vale a pena? Ou tem algum outro mais em conta que me é indicado? 

Dextrose e acucar puro mano 5 anos de curso e ta gastando dinheiro com isso , se voce nao toma cafeina/cafe pre treino vai dar uma brisa dahora mas com o tempo acostuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...