Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Psychotic - Insane Labz - RELATO


dnr1

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/06/2019 em 19:54, erikmf disse:

Queria comprar um apenas para os dias de extrema necessidade, desânimo, sono e tal... mas é caro demais por enquanto.

tudo é caro, brother...vivemos nessa caricatura chamada Brasil, enquanto não nos mudarmos será assim kkk

foda de usar pré treino é que se tiver algum ingrediente "especial" ali como ioimbina, cafeina (400mg) e o cara for tomar café depois, corre sérios riscos de ir pro hospital...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2019 em 18:46, Azyzz Br Remastered disse:

Eu uso pre treino como fat burner / cafe , nao curto cafe e treino em jejum ao acordar entao tomo pwo

Dextrose e acucar puro mano 5 anos de curso e ta gastando dinheiro com isso , se voce nao toma cafeina/cafe pre treino vai dar uma brisa dahora mas com o tempo acostuma

Uso a dextrose como carboidrato de alta absorção no pós treino, não utilizo-a no pré treino (jamais), costumo tomar dextrose, whey +BCAA no pós. De pré treino o que eu como é banana, iogurte integral, e mel. Mais nada. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucashmf disse:

Uso a dextrose como carboidrato de alta absorção no pós treino, não utilizo-a no pré treino (jamais), costumo tomar dextrose, whey +BCAA no pós. De pré treino o que eu como é banana, iogurte integral, e mel. Mais nada. 

 

mano tipo se for pq a grna ta curta pra bater os carbos e tal blz usar dextrose , mas e a parada mais inutil ainda mais pra quem e natural mano , se nao precisa do pico de insulina no pos treino irmao e podia ta comendo um bolo , fini qlqer coisa mais gostosa no lugar da dextrose manja? ou um carbo produtivo tipo uma fruta e tal , bcca em doses pequenas tbm nao vira muita coisa se for 10-20 g blz , ai da um up e quanto a pre treino nunca tomou nada  , nao comeca no mais cavalo compra um cellucor c4 uma parada mais fraquinha pra nao tomar um susto no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse:

mano tipo se for pq a grna ta curta pra bater os carbos e tal blz usar dextrose , mas e a parada mais inutil ainda mais pra quem e natural mano , se nao precisa do pico de insulina no pos treino irmao e podia ta comendo um bolo , fini qlqer coisa mais gostosa no lugar da dextrose manja? ou um carbo produtivo tipo uma fruta e tal , bcca em doses pequenas tbm nao vira muita coisa se for 10-20 g blz , ai da um up e quanto a pre treino nunca tomou nada  , nao comeca no mais cavalo compra um cellucor c4 uma parada mais fraquinha pra nao tomar um susto no treino

não tenho nada contra dextrose, eu mesmo uso...agora, bcaa é algo meio duvidoso até hoje, é um tema controverso...melhor tomar um whey ou se entupir de ovos então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, matheuskr disse:

não tenho nada contra dextrose, eu mesmo uso...agora, bcaa é algo meio duvidoso até hoje, é um tema controverso...melhor tomar um whey ou se entupir de ovos então.

Eu não curto gastar dinheiro com bcaa não rs'
Vi uma promoção do bcaa military trail 4500  na netshoes e comprei.
3 potes de 120 capsulas cada por 58 reais! validade 2020, ai acabei comprando kkk'

Editado por lucashmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, lucashmf disse:

Eu não curto gastar dinheiro com bcaa não rs'
Vi uma promoção do bcaa military trail 4500  na netshoes e comprei.
3 potes de 120 capsulas cada por 58 reais! validade 2020, ai acabei comprando kkk'

Até porque BCAA são aminoácidos de cadeia ramificada e vários whey de qualidade (importados principalmente) contém quantidades generosas deles...sem falar em alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheuskr disse:

não tenho nada contra dextrose, eu mesmo uso...agora, bcaa é algo meio duvidoso até hoje, é um tema controverso...melhor tomar um whey ou se entupir de ovos então.

Nao e nem que eu tenho algo contra dextroze e que se for pra comer acucar prefiro algo mais gostoso entende? mas pensando bem tenho tudo contra dextroze haha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2019 em 11:51, tmz disse:

Pré treino é complexo, quando você acostumar com esse, vai pra qual? 

Tai um suplemento que eu nunca curti, infelizmente é melhor tentar se motivar de alguma outra maneira, vira dependência sem você perceber.

 

Entao mano eu tbm sou novato messas parada de academia mas eu tbm n curto eu nem cafe tomo kkkk

Meu pre treino é garapa de rapadura kkkk ou canela.. po de guarana e melgor ainda mas e caro.. mas ai esse pre treino deve ser bom msm e show pelo oq parece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quem diga que o melhor "pré-treino" é a creatina, de boa qualidade. Já usei venom e alguns outros durante a vida, mas o cara vai a falência gastando dinheiro adoidado em suplementos...

 

Se for pra pegar algum pré treino, então já iria selecionar um que tenha cafeina, ioimbina, creatina e um gosto bom, porque café puro ninguém merece, no quinto, sexto dia o cara não aguenta nem mais olhar pra aquilo kkk eu odeio café, mas quando eu tomo, eu acabo excedendo e tomando uma xicara atrás da outra, dai vem os efeitos colaterais malucos ?

Como a anvisa ama sacanear o consumidor, não me admiro se descobrir que a ioimbina foi proibida nos pre workouts aqui no brasil...alguém sabe do franol ou do marax? sumiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...