Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Psychotic - Insane Labz - RELATO


dnr1

Posts Recomendados

Em 23/06/2019 em 01:31, matheuskr disse:

Há quem diga que o melhor "pré-treino" é a creatina, de boa qualidade. Já usei venom e alguns outros durante a vida, mas o cara vai a falência gastando dinheiro adoidado em suplementos...

Creatina não é pré-treino, é um suplemento de uso crônico(diário) não necessariamente deve ser usado pré/pós treino.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Em 22/06/2019 em 18:15, matheuskr disse:

não tenho nada contra dextrose, eu mesmo uso...agora, bcaa é algo meio duvidoso até hoje, é um tema controverso...melhor tomar um whey ou se entupir de ovos então.


BCAA tem seu benefícios comprovados, mas não na dose que as pessoas costumam tomar. Tornando o CxB horrível, é um dos suplementos mais caros e sendo viável só pra quem é patrocinado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

O produto é bruto mesmo. Da um up absurdo. Disposição e força. Tenho certeza que o Hulk toma segundos antes da transformação. As veias saltam, principalmente em treino de membros superiores. No dia que tomo não canso e não desanimo mesmo com cargas pesadas. O ponto negativo é a coceira e o formigamento. Logo após o treino da uma lomba que da vontade de não fazer nada. Algumas vezes já senti pressão nos ouvidos tbm. Mas recomendo. Quem se adapta e não tem muitos efeitos colaterais é ótimo. O preço é puxado, mas vale cada centavo. 

Editado por Fernando bruto
Erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ja usei vários pre treinos. Ja cheguei de tomar todos os dias. Hj uso no máximo 2x na semana, o corpo n pega tanta tolerância, e o efeito é mais forte. Ja tomei o psychotic gold e agora estou com o Red. Sou resistente, comecei com 1,5 scoop e achei mt bom, aumenta o rendimento. Mas o melhor custo benefício é comprar dmaa puro e manipular cafeína, arginina, citrulina e beta alanina. 25mg de dmaa é imbatível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Thiago_mma disse:

Ja usei vários pre treinos. Ja cheguei de tomar todos os dias. Hj uso no máximo 2x na semana, o corpo n pega tanta tolerância, e o efeito é mais forte. Ja tomei o psychotic gold e agora estou com o Red. Sou resistente, comecei com 1,5 scoop e achei mt bom, aumenta o rendimento. Mas o melhor custo benefício é comprar dmaa puro e manipular cafeína, arginina, citrulina e beta alanina. 25mg de dmaa é imbatível. 

Amigo, onde encontro DMAA hoje em dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2019 em 19:49, Awbueno disse:

Galera o pré treino é realmente forte , depois de tomá-lo você sente uma disposição imensa ,juntamente com um ótimo pump durante o treino , única coisa que não gostei é a bad bizarra que bate ! 

Sinto essa mesma bad com cafeína. Depois do treino fico o resto do dia triste e deprimido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...