Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago_mma

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Thiago_mma

  1. Estou agora num protocolo dessa forma: 1-10 200mg enantato 1-10 400mg de nandrolona 5-10 100mg oximetolona/dia A oximetolona estou no terceiro dia. Uso 50mg cedo 2h antes de treinar e outra dose 8 horas após a primeira. Sinto alguma melhora usando como pre treino, mas nada demais. Tambem acho uma droga injustiçada e extremamente eficiente pra ganhos brutos.
  2. Atualizando. Força aumentando, cargas também, todo mundo percebendo que estou mais largo, porém o peso travou em 80kg. Nos últimos dois dias ingeri mais de 4000kcal. Até pensei numa creatina pra ajudar. Mas no geral estou gostando do resultado. Praticamente sem colaterais.
  3. Médico envolvido com esteroides anabolizantes ilegais é totalmente fora da ética médica, venhamos e convenhamos né filho. Mas enfim, não criei o post pra isso. Siga seu caminho(torto) em paz. E deixe os outros seguirem o caminho que quiserem pois vc não é Deus.
  4. Quando fiz um ciclo ha muitos anos com 50mg de oximetolona e sem focar na dieta tive ganhos muito expressivos, pelo tanto que estou comendo sem fome e treinando forte, esperava mais um pouco sim. Mas ta bom né? Valeu pelo retorno. Tu ja me conhece? Então é treta antiga🤣 Obrigado pela sua contribuição grande jogado
  5. Não sei de que berço vc caiu, provavelmente atleta da modalidade balé, e de alguma forma veio parar num fórum sobre ESTEROIDES ANABOLIZANTES. Eu não sou seu pai, mas vou orientar vc pequena borboleta. Esteroides no mundo das lutas são tão comuns quanto no fisiculturismo. 99% dos lutadores profissionais de lutas fazem uso de esteroides, o ÚNICO evento do mundo que TENTA ter algum controle é a USADA no evento UFC, e mesmo assim todos usam e burlam exames. Bellator, One FC, LFA, Rizin e etc, nenhum deles tem controle anti-dopping e 99% dos atletas fazem uso. Obviamente são low doses, só pra efeito anticatabolico e aumento de rendimento e recuperação, os protocolos são totalmente diferentes do fisiculturismo. Todos os campeões do ufc que vc viu na TV no colo da mamãe usaram e abusaram de ESTEROIDES. Portando se o Sr está com nojinho, vomite fora do tatame e depois limpe essa merda.
  6. Ola Senhores(as) Idade: 41 Peso atual: 80kg Peso inicial: 75kg(ectomorfo) Ciclo: 200mg/sem de enantato(cruise eterno)+100mg/dia oximetolona tudo lander original. Dieta: dieta flexível 3580kcal sendo 179g de proteína, 447g de carbo e 119g de gorduras. Suplementos: thermo gun(dmaa) como pre treino, multivitaminico) Treino: ABC(push, pull, leg)+ circuito funcional de alta intensidade(calma eu explico embaixo) Sou lutador profissional de MMA, Muay thai e jiu-jitsu ainda em atividade, mas ja pensando em aposentar e poder (tentar) ter uma carcaça maior sem preocupar em ter que me encaixar na categoria 66kg. Estou em cruise ha 9 anos, e ocasionalmente um blast( adicionando 400mg de nandrolona) inclusive fiz um relato aqui tentando subir de peso mas fracassei na meta. Meu objetivo atual é simplesmente chegar aos 85kg, porém, preciso manter o treino funcional de 30 minutos de alta intensidade 3x por semana pra manter meu gás pois ainda faço sparrings e não posso negligênciar essa parte, portanto 3 x na semana 30 min de funcional após a musculação. O Thermo gun uso como pre treino, mas não vou negar que ele inibe um pouco o apetite, mas estou enfiando rango assim mesmo. Estou no blast ha 16 dias e ganhei 5kg e a força aumentou bastante.Porém eu esperava mais. A dieta está faltando calorias? Ou está tudo dentro do esperado com esse protocolo e treino?
  7. Dosando as proteínas por kg, e com experiência como você tem, fica mais fácil seguir o "feeling". Também faço isso.
  8. Calorias no fim das contas é o que vai fazer você ganhar peso, mas uma má distribuição dos macros, afeta a qualidade do shape.
  9. Comecei a tomar um ontem, achei muito semelhante ao outro thermo da Dark side, "thermo gun", posso classificá-los como melhor termogênico que ja tomei. Sou atleta ha mais de 20 anos, ja usei os mais fortes termogênicos importados, pre-treinos, eas e a porra toda. Foco, inibição de apetite, energia, elevação do humor, não atrapalha tanto o sono, termogênico top(o importado com dmaa). Produtos com dmaa eu evito usar por muito tempo por dias seguidos, ou tomo 2 ou 3x por semana. O importado com dmaa so existe com 25 cápsulas.
  10. Um dos motivos que faço cruise é a vida sexual que melhora muito, finasterida bloqueia esse beneficio, a principio não usarei.
  11. Me consultei, ele pediu exames de sangue, psa e ultrassom de próstata. Mandei manipular 160mg de saw palmetto, começo a tomar hj de manha e a noite.
  12. Reposição Hormonal x Próstata Uma nova pesquisa concluiu que a reposição de testosterona não piora os sintomas urinários decorrentes de uma próstata volumosa. Na verdade, muitos homens relataram alívio de seus sintomas com pouco efeito em suas próstatas. “Antes se pensava que a testosterona iria piorar os sintomas da hiperplasia prostática,” diz o coautor da pesquisa, Kevin McVary, professor de urologia da Southern Illinois University School of Medicine. “Mas agora as evidências não confirmam essa hipótese. Nossa pesquisa sugere que é possível repor testosterona em homens com hipogonadismo e hiperplasia prostática benigna com sintomas obstrutivos sem se preocupar em piorar seus sintomas. ”Os pacientes com PSA superior a 4.0 antes da reposição apresentaram maior alívio dos sintomas obstrutivos que os com PSA inferior a 4.0. O PSA subiu em média 0.4 após 2 anos de acompanhamento. Fontes: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23764078 Sim eu sei, cruise é uma coisa trt é outra...
  13. Faço cruise ha 8 anos com 250mg de enantato. Ultimamente tenho sentido sintomas de prostata aumentada, como jato fraco da urina. Ja marquei o médico, e acredito que tenha que suspender a testo e com o eixo totalmente suprimido ha anos.🤦‍♂️ Ideias e opiniões dos mais experientes p favor.
×
×
  • Criar Novo...