Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiagobji

Membro
  • Total de itens

    659
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Thiagobji venceu a última vez em Janeiro 30 2019

Thiagobji tinha o conteúdo mais apreciado!

3 Seguidores

Sobre Thiagobji

  • Data de Nascimento 07/12/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    90
  • Altura
    180
  • Idade
    19

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.instagram.com/thiagowrt/

Últimos Visitantes

2677 visualizações

Conquistas de Thiagobji

  1. fala Parceiro,sou daqui de BH também e s quiser trocar ideias sobre as paradas, labs UG, protocols, seria legal (ah! sou membro e modera wizard do GH-15..) vc em Insta?

  2. Salve Thiago,
    Se tem algum contato confiável hergogênicos? 
    To te perguntando porque vi que neste tópico que você estava fazendo teste com algumas farmacias e tal. Conseguiu encontrar alguma que realmente preste?

    Valeu Mano, Abraço.

  3. Thiagobji

    tópico do desafio

    Vou começar o desafio hoje, espero que eu consiga gale.... droga perdi
  4. Então galera, estou na oitava semana do cruise, com 250mg testo/sem, e estou em cutting. Fiz hoje exames do colesterol, testo e e2, pois colesterol deu alterado por causa do blast (stano+trem), quero ver se agora está tudo ok. Marquei cardiologista pra ver se o coração anda em dia, PA tá ok etc. Vou deixar foto do shape atualmente, tirada essa semana, fazendo cutting apenas com testo 250mg e clemb/franol. https://imgur.com/a/3iLqkRK
  5. Tópico de excelente conteúdo. @krebz ajudou demais! Não pretendo parar com essa vida de Blast and Cruise nunca, mas é sempre bom ficar sabendo dessas coisas se por acaso surgir alguma imprevisto ou acontecer algo né, tópico de grande valia!!
  6. Conseguiu reverter a ginecomastia? Uso para os mesmos fins. Ah sim, entendi. Eu uso 40mg/d, e não tenho colaterais. Bom, isso é questão de individualidade biológica também, sou bem resistente a colaterais de qualquer medicamento ou drogas, pelo menos até hoje. Enfim, eu uso pra tratar uma ginecomastia pequena causada pelo descontrole do e2 por causa dos aes.
  7. Colaterais de tamox? Qual você teve? nunca tive nenhum, mo tranquilo pra mim e 98% das pessoas que conheço, não estou dizendo que não tem.
  8. Libido não tem APENAS a ver com a quantidade de testosterona, há inúmeros fatores que envolve essa área. Mas sim, tamoxifeno irá aumentar sua testo, pode chegar nesse valor, porém acredito que não permanecerá na mesma quantidade obtida após a cessão do uso.
  9. Tapa na cara de dedicação e sobre drogas x quantidade usadas. Muitos caras (eu por exemplo) já usou doses de testo e trembo superiores a você, e meu shape é um lixo, claro que, aprendi isso na marra. Parabéns brother, se não conhecesse o relato, falaria que estaria usando gramas de AEs. Acompanhando aqui na surdina, para não bro tmj
  10. Coloca 40g de farinha de coco e seus 10 ovos, bate com mixer ou liquidificador, adoçante a gosto, dependendo dos seus macros, jogue 10-20g de cacau em pó, jogue na frigideira e pronto. É o que eu faço, proteíco (ovos), pouco carb (farinha de coco), gord boas e muita fibra (farinha e cacau)
  11. Pra que arriscar ir num lab que ninguém quase nunca ouviu falar? Já é um mundo clandestino de AEs, mundo underground, escolha labs que a maioria já conhece e possui relatos bons (ruins também, por isso é underground), como por exemplo Landerlan, Premium Pharma, Gold, King, etc etc etc. Não estou dizendo pra você usar esses que citei, apenas um exemplo do que quero dizer. E respondendo sua pergunta, nunca ouvi não brother.
  12. Sim sim, é mais ou menos o princípio de raciocínio do REFEED/DIA DO LIXO/CICLO DE CARBOIDRATOS etc.. Sobre o lance da gordura que citei a cima, tô falando do alimento, teor de gordura, e não a gordura que ganho, pois não ganho nada, pelo contrário. Enfim, essas estratégias são muito boas se feito de maneira correta, tanto para o físico e em especial, o psicológico. Aliás, belo texto do Dr.
  13. Igual manim. Se tá dando resultado, a gente mantém haha. O dia do high carb é igual refeed, você limita muito o consumo de gord, abaixa um pouco de proteína e aumenta de carb, a maioria se não toda quantidade de carb vem de comida limpa (arroz, batata, etc), pois se for incluir sorvete e ou outras coisas porcarias gostosas, por exemplo, vem muita gordura junto. Eu uso o high carb limpo, porém as vezes quando to com muita vontade, jogo porcaria e a gord um pouco alta mesmo, mas respeitando as kcal. Esse lance de "esvaziar" e "encher" o corpo dá muito certo, igual pela sua experiência que você disse e pela minha também.
  14. Conheço sim o trabalho do Danilo França, o cara é bem old, ele, Will Detilli etc, época que só tinha eles e mais alguns haha. Futuramente pretendo testar essa estratégia de dieta, quem sabe né. Então, atualmente eu sigo a combinação de dois estilos de dietas, pois me sinto bem combinando elas, me sinto bem com as duas e vi que ao junta-las, me sentiria melhor ainda. Estou no momento em fase de cutting. Faço jejum intermitente de 16-18h (no momento estou fazendo isso, pois tô de férias, vou ajustando seja tirar ou colocar outros tipos de estratégia de acordo com a rotina) e minha janela em que eu como, faço Cycling Carb (Ciclo de Carboidratos). Acredito que você já ouviu falar em ambas, JI preciso nem falar, ciclo de carboidratos como o nome diz, é um processo onde tem basicamente 3 etapas, sendo 2,3,4/1 (isto é, 2 dias lows carb - 1 high carb, 3 lows 1 high, 4 lows 1 high), no momento estou na primeira etapa, dois dias lows e um dia high. Curto muito esse tipo de estratégia pelos motivos que citei e melhor, meu corpo reage muito, mas muito bem com x dias pouco carb e depois jogo 1 dia carb alto ele responde extremamente bem no dia seguinte. Percebi que se eu fizer 2 dias high ele já não responde bem, fico embaçado e tudo mais. Porém, quando faço 1 high depois de alguns baixos, meu corpo responde muito bem, sempre acordo no dia posterior ao high carb mais "leve", menos retido, com menos gordura. Sim, era pra ser ao contrário em teoria, mas não. Enfim, de resumo, no momento estou seguindo ciclo de carboidratos pois estou em cutting e a rotina tá favorável, e sobre o jejum intermitente, não tenho problemas de ficar muito tempo em jejum, pelo contrário, me sinto muito bem. E como a rotina tá relativamente leve, tô de férias, tá sendo mais favorável ainda o jejum intermitente. O que acha desse tipo de estratégia, já conhecia, já experimentou? Eu recomendo bastante
×
×
  • Criar Novo...