Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Gente, esse negócio de bomba tem que aplicar todo dia?
Depende da meia-vida da droga escolhida.
A Deca e o Cipionato eu aplico somente 2x na semana, mas o Acetato de Trembolona é todo dia... foi a opção com a menor dosagem por ml.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

A Deca e o Cipionato eu aplico somente 2x na semana,

Vc aplica 2x pela quantidade ou pela meia vida? Porque estou pensando em fazer somente uma aplicação semanal, já que serão poucos ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc aplica 2x pela quantidade ou pela meia vida? Porque estou pensando em fazer somente uma aplicação semanal, já que serão poucos ml.
Faço assim pela meia vida.
A minha quantidade tb é pouca... 50mg de Cipionato é 0.5ml (o Deposteron tem 200mg em 2ml). Eu faço duas aplicações de 0.25ml, uso seringa de 1ml.

No seu caso nem sei se teria como dividir em duas aplicações, pois você usará 10mg na semana. Se for do Deposteron essa quantidade é 0.1ml, dividir isso acho que só usando seringa de 30 UI e aplicando subcutânea.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMANA 3

Treino e Ciclo

 

Dia 18 » 22/11

 

Terra

1x10 110kg 59% (ISSO FOI RPE 6)

5x10 102.5kg

 

RDL

4x10 88kg RPE8

 

Farmer's Walk 3x100m

GHR 2x12-15

Bom Dia 2x10-15

Elevação Pélvica 2x6-10

Stiff Unilateral 2x10-15

 

Aplicação: 25mg de Cipionato + 50mg de Deca + 10 mg de Trembo - Quadríceps Esquerdo com 27x8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMANA 3

Treino e Ciclo

 

ONTEM

Dia 19 » 23/11

 

Supino

1x10 70kg RPE8

4x10 65kg

 

Agachamento High Bar

1x10 100kg 60%

3x10 92.5kg

 

Militar

3x10 45kg RPE7

 

Corner Press Unilateral 3x8-12

Unwinding Press 2x10-15

Rosca Direta 2x6-12

Rosca Martelo Halter 2x6-12

 

Aplicação: 10 mg de Trembo - Panturrilha Direita com 20x55.

 

HOJE

Dia 20 » 24/11

 

Treino OFF

 

Aplicação: 10 mg de Trembo - Panturrilha Esquerda com 20x55.

 

AMANHÃ

Dia 21 » 25/11

 

Treino OFF

 

Aplicação: 10 mg de Trembo - Panturrilha Direita com 20x55.

 

Considerações da Semana:

 

Comecei a treinar 5x na semana. Eu iria fazer Seg-Ter-Qua OFF Sex-Sáb, mas optei por seguir direto de Segunda a Sexta e ficar com o fim de semana livre. Vai que rola uma surf trip pra Itamambuca de última hora.

 

Como na fase de volume a intensidade é moderadamente alta, vou observar como tem sido minha recuperação, se achar que tá uma bosta, faço quinta OFF.

 

Achei que sofreria mais nesse início de volume, mas está sendo bem tranquilo. A droga está fazendo seu papel. Sofri mais no Agachamento pelo condicionamento do que pela força. Primeiro dia com 5x10, fiquei é sem fôlego.

 

O ciclo está indo bem. Sem nenhum colateral novo por enquanto. Não há sinal de nenhum novo colateral virilizante e também não estou com insônia, nem tive tosse nas aplicações e nenhum episódio de ansiedade, estava com receio pelo uso da Trembolona, mas creio que pela baixa dosagem está tudo indo super bem, o treino está rendendo que é uma beleza. 

 

Meu peso está estável mesmo aumentando 10% das calorias, achei isso bom, meu metabolismo ficou mais rápido ou foi os 8km todo dia indo e voltando a pé da academia. Vou deixar assim ainda por mais 2 semanas e observar mais mudanças no físico.

 

Bom, a parte boa é que acho que a Fotodepilação vai dar certo. Nas coxas, nas panturrilhas, nas axilas, no abdômem… 1/3 dos pelos são cotocos que não cresceram mais. Fiquei mais animada com esse resultado. Eu tenho tanto pelo que achei que comigo iria levar uma eternidade para sair tudo. Na virilha, perianal e bumbum já cresceram bastante novamente, mas a guria da clínica já tinha me falado que essas áreas sofrem bastante ação hormonal… e comigo é o que não faltam… minha pele e a DHT são unha e carne.

 

Espero que com esse ciclo de treino e drogas eu consiga quebrar meu platô no Terra e aumentar todos os meus lifts. Pela primeira vez contratei um treinador para me ajudar, pois sozinha não estava conseguindo mais.

 

Bom finde que semana que vem tem Semana 2 da fase de volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você comentou acerca das séries com 10 reps e lembrei de uma coisa.

Ando sofrendo principalmente no agachamento com as séries de 10 reps. Chega a dar tonteira por causa da valsava.

No meu caso é falta de condicionamento, a ser reparado pelas próprias séries em high reps ou com cardio.

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2018 em 09:22, Florence Noir Belot disse:

SEMANA 3

Treino e Ciclo

 

ONTEM

Dia 19 » 23/11

 

Supino

1x10 70kg RPE8

4x10 65kg

 

Agachamento High Bar

1x10 100kg 60%

3x10 92.5kg

 

Militar

3x10 45kg RPE7

 

Corner Press Unilateral 3x8-12

Unwinding Press 2x10-15

Rosca Direta 2x6-12

Rosca Martelo Halter 2x6-12

 

Aplicação: 10 mg de Trembo - Panturrilha Direita com 20x55.

 

HOJE

Dia 20 » 24/11

 

Treino OFF

 

Aplicação: 10 mg de Trembo - Panturrilha Esquerda com 20x55.

 

AMANHÃ

Dia 21 » 25/11

 

Treino OFF

 

Aplicação: 10 mg de Trembo - Panturrilha Direita com 20x55.

 

Considerações da Semana:

 

Comecei a treinar 5x na semana. Eu iria fazer Seg-Ter-Qua OFF Sex-Sáb, mas optei por seguir direto de Segunda a Sexta e ficar com o fim de semana livre. Vai que rola uma surf trip pra Itamambuca de última hora.

 

Como na fase de volume a intensidade é moderadamente alta, vou observar como tem sido minha recuperação, se achar que tá uma bosta, faço quinta OFF.

 

Achei que sofreria mais nesse início de volume, mas está sendo bem tranquilo. A droga está fazendo seu papel. Sofri mais no Agachamento pelo condicionamento do que pela força. Primeiro dia com 5x10, fiquei é sem fôlego.

 

O ciclo está indo bem. Sem nenhum colateral novo por enquanto. Não há sinal de nenhum novo colateral virilizante e também não estou com insônia, nem tive tosse nas aplicações e nenhum episódio de ansiedade, estava com receio pelo uso da Trembolona, mas creio que pela baixa dosagem está tudo indo super bem, o treino está rendendo que é uma beleza. 

 

Meu peso está estável mesmo aumentando 10% das calorias, achei isso bom, meu metabolismo ficou mais rápido ou foi os 8km todo dia indo e voltando a pé da academia. Vou deixar assim ainda por mais 2 semanas e observar mais mudanças no físico.

 

Bom, a parte boa é que acho que a Fotodepilação vai dar certo. Nas coxas, nas panturrilhas, nas axilas, no abdômem… 1/3 dos pelos são cotocos que não cresceram mais. Fiquei mais animada com esse resultado. Eu tenho tanto pelo que achei que comigo iria levar uma eternidade para sair tudo. Na virilha, perianal e bumbum já cresceram bastante novamente, mas a guria da clínica já tinha me falado que essas áreas sofrem bastante ação hormonal… e comigo é o que não faltam… minha pele e a DHT são unha e carne.

 

Espero que com esse ciclo de treino e drogas eu consiga quebrar meu platô no Terra e aumentar todos os meus lifts. Pela primeira vez contratei um treinador para me ajudar, pois sozinha não estava conseguindo mais.

 

Bom finde que semana que vem tem Semana 2 da fase de volume.

 

Os treinos estão tops... relato muito bom, bem completo... um treinador ou um parceiro bom de treino é ótimo para tirar um "mais" de vc...

Bons treinos...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você comentou acerca das séries com 10 reps e lembrei de uma coisa.
Ando sofrendo principalmente no agachamento com as séries de 10 reps. Chega a dar tonteira por causa da valsava.
No meu caso é falta de condicionamento, a ser reparado pelas próprias séries em high reps ou com cardio.
A primeira sessão com 6x10 na segunda passada foi phoda, a partir da 4ª série e partir da 6-7ª repetição era tomar fôlego e agachar. Subia, tomava um fôlego de uns 2 segundos e agachava novamente. Na sessão de sexta, a 3ª da semana, foi mais fácil, bom... também foi mais leve.
Semana que vem tem mais, RPE 9, só que a sessão mais pesada será a da sexta.

Agachamento para mim é muito mais brutal que o Terra. Numa fase de força, uma sessão phoda de Agachamento me destrói por todo o dia. Não é dor o que eu sinto. É uma destruição, tipo morri e não me avisaram, um peso, meu corpo não me obedece.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2018 em 09:22, Florence Noir Belot disse:

Pela primeira vez contratei um treinador para me ajudar, pois sozinha não estava conseguindo mais.

Eu fiz isso depois de 8 anos treinando por conta, e conversando com amigos PLs. Fez muita diferença, minha técnica melhorou 200%, e condicionamento e força aumentaram muito também. Depois que me machuquei troquei de treinador para ter foco na recuperação, e fez toda diferença de novo. Então acho que para quem quer mais do que um corpitcho de gym, ter alguém com quem trabalhar junto de forma personalizada vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...