Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Como anda o protocolo Noir, algum colateral mais pesado até o momento? 

As aplicações estão bem tranquilas, nenhum colateral do tipo insônia, tosse, ansiedade, nada.

O treino está em modo bruto, está rendendo super bem. Semana passada e retrasada foi bem insano.

Tem dias que fico bem, bem retida.

Colaterais virilizantes só os pelos... mas estou removendo tudo na fotodepilação. Eu já estou ficando bem lisa. Agora deu para aumentar a quantidade no meu abdômen... antes era mais no centro, ali na linha do umbigo, agora está aumentando no abdômen todo... até mais em cima perto dos seios. Contudo estou removendo os pelos no corpo todo, sobrará apenas cabelo e sobrancelhas.

Clitóris igual, oleosidade da pele igual, eu não sofro com acne, líbido igual, a voz tá igual, sem menstruação ainda. Internamente, só na metade do ciclo eu vou fazer exame.

Contudo eu tenho aquele aparelho da Roche que mede Colesterol, Glicose e Triglicérides. Está tudo normal, mas o Colesterol total deu subida. Colesterol tem dado em média 188. Tá normal, mas no limite mais alto, fracionado só quando eu fizer exames.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bacana! Com seus treinos e dieta, acho dificil ter uma alteração pesada de colesterol né, sendo que um hdl baixo é bem bior que um ldl alto.

 

Interessante ver se bate a "rage" em menores doses e público feminino, ou talvez a rage vai estar mais associado com uma tt super alta + trembo - publico masc - mesmo que para o perfil hormonal feminino os seus marcadores já batam alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana! Com seus treinos e dieta, acho dificil ter uma alteração pesada de colesterol né, sendo que um hdl baixo é bem bior que um ldl alto.
 
Interessante ver se bate a "rage" em menores doses e público feminino, ou talvez a rage vai estar mais associado com uma tt super alta + trembo - publico masc - mesmo que para o perfil hormonal feminino os seus marcadores já batam alto.
Ah sim...
Como eu disse, estudo do colesterol apenas quando eu fizer os exames.

Bom, minhas doses são baixas, mas eu nunca fui uma pessoa ansiosa, nervosa ou agressiva..Logo, as drogas não me deixaram mais ansiosa, mais nervosa ou mais agressiva.

Pelo contrário, quando eu tinha meu ciclo menstrual, meu humor variava bem mais. Tinha dias que nem eu aguentava o mal humor. Agora está bem melhor. Zero TPM.

Antes de iniciar o ciclo, meu exames estavam assim:

DHT 488
T Total 568
SHBG 21,20
T Livre 15,21
T Biodisponível 356,53
Prolactina 11,27
Estradiol 47
Estrona 56
Progesterona 2,69
FSH 4,5
LH 4,9

Vamos ver as alterações no meio.
São esses e mais um zilhão de marcadores. Meu endocrinologista pede uma porrada de coisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o marcador de insulina Noir? Sempre vejo falarem de maior resistência à insulina por parte do publico feminino, mas não acredito que deva atingir a um nível que atrapalhe mt quem faz as coisas direitas

Glicose em Jejum 81

Índice HOMA 3,6

HOMA IR 0,72

HOMA Beta 67,45

Hemoglobina Glicada 4,70%

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em mandar metformina pra dar uma melhorada na sensibilidade? Apesar do marcador estar bem OK, às vezes dá uma ajudada 

Não.

Quem me receita ou não as paradas é meu médico.

Inclusive a TRT.

Eu uso o que ele fala para eu usar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMANA 6
Treino e Ciclo

DIA 39 » 13/12
Ontem 

 

Terra

4x10 110kg

 

RDL

2x10 77.5kg

 

Aplicação: 25mg de Cipionato + 50mg de Deca + 10 mg de Trembo - Ventroglútea Esquerda com 30x8.

 

DIA 40 » 14/12

Hoje fui treinar de manhã, outra vida caminhar às 5h30 sem sol.

 

Supino

3x10 65kg

 

Agachamento High Bar

3x10 105kg

 

Militar

3x10 42.5kg

 

Aplicação: 10 mg de Trembo - Deltóide Direito com 20x55.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...