Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!

Posts Recomendados

Postado
52 minutos atrás, allioon disse:

a fala serio, a maioria parece q nem treina e vem perguntar em fazer cutt, cutt de que? quer sobrar nariz e cabelo ne, come bem limpo pro corpo trocar a gordura por massa magra e quando tiver aceitavel ai deveriam decidir entre cut ou bulk

Pois é... O problema é que hoje em dia a mulherada curte o tanquinho. Aí a pessoa com pouquíssima massa muscular quer, mesmo assim, fazer cutting pra ficar magrelo com tanquinho.

Eu particularmente acho horrível, mas tem muita gente que busca shape como o do Mc Gui:

tumblr_inline_nu08kyHdtK1smwd90_540.jpg

Postado
Agora, Dudu Sth disse:

não.. mas ao mesmo tempo não estou contente com a gordura que tenho

E qual a sua prioridade? Perder a gordura perdendo também o pouco de massa muscular que tem ou ganhar massa muscular ganhando um pouco de gordura junto

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

E qual a sua prioridade? Perder a gordura perdendo também o pouco de massa muscular que tem ou ganhar massa muscular ganhando um pouco de gordura junto

a minha preocupação é fazer uma dieta clean bulk e ter aquela aparência de gordo forte.. mas eu acredito que se eu fizer um clean bulk eu vou até "secar"  um pouco, já que estou fora de dieta e não tenho nenhum limite, como besteiras, etc.. com a dieta com ctz vai reduzir as kcal consumidas/dia.

um clean bulk então TMB + umas 250 kcal cairia bem, correto?

Postado
8 minutos atrás, Rasz disse:

então mano...vc é natural né? entao continue no bulk, pois o cutting(sendo natural) perde muuuuuuita massa magra....continua com esse bulk cabuloso, até setembro ou outubro, e depois tu faz o cutting e entra janeiro rasgadão!

boa sorte

se souber fazer o cutting não perde "muuuuuuuuita" massa.
pro pessoal que tem muita gordura e pouca massa, se não ta satisfeito com o corpo faz cutting, mas depois que perder a gordura faz um bulking controlando as calorias, pra nao voltar a virar um porco. 

Postado
7 minutos atrás, Rasz disse:

E qm toma clembuterol, etc e tal, nao perde nadinha de mm entao? Kkk seila natural na minja opniao se teu braço eh 42 tu faz cutting vai la pros 38

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

mas esses 42cm, dos 4cm perdidos, certeza que é massa? controlando os macros da pra perder bastante gordura com pouca massa... Mas nada rápido, depende de como esteja a bf tbm

Postado
2 horas atrás, degodego3@hotmail.com disse:

Era o que eu tava pensando,já que to com 38 de braço,tentar chegar aos 40 até fim do ano e depois fazer um cutting de leve.

40 forçando né?

Postado

Boa tarde, comecei a treinar semana passada, e gostaria de algumas opiniões, de certa forma é relacionado com bulk e cutt. 

Meu corpo é assim:

gYpudp.jpg

Não tenho a intenção de ficar "grande", gostaria de ter um corpo definido, algo como essa foto, ou pouca coisa maior:

283156D500000578-3063814-Daniel_not_only

Estou em uma dieta hipocalórica, gostaria de saber se devo continuar perdendo gordura, ou se devo ganhar massa primeiro.

Obrigado.

Postado
Em 10/04/2016 at 13:41, kallah4ri disse:

No seu caso eu faria um mini-cutting com déficit bem leve e logo depois voltaria pro bulking.

18 horas atrás, jauuun disse:

Cutting.

Postado

Eu ando me sentindo meio retido e tô criando barriga, mas com o mesmo peso de sempre (52kg).

Faço cutting para tirar a água e começo um bulking limpo ou eu faço direto um bulking? 

aTC3fK4.jpg

h4hLMg3.jpg

Postado
9 minutos atrás, Daniel Sevla disse:

Eu ando me sentindo meio retido e tô criando barriga, mas com o mesmo peso de sempre (52kg).

Faço cutting para tirar a água e começo um bulking limpo ou eu faço direto um bulking? 

A sua quantidade de massa muscular é muuuuuito pequena. Eu näo cogitaria fazer cutting.

Postado
8 minutos atrás, Daniel Sevla disse:

aTC3fK4.jpg

h4hLMg3.jpg

Pantu monstra, mas falando sério, vai cuttar o que? O cabelo?

Postado
15 horas atrás, Em busca da hipertrofia disse:

https://imgur.com/a/cxJDt qual meu BF, pelo ''olhometro'' vocês acham? continuo bulk limpo ou faço um cutt? valeu!!

para ne cara..

vc não é ecto, vc é desnutrido, não tem nada de gordura aí, nem de musculo.

pode bulkar por um ano seguido sem problemas.

As vezes acho que o pessoal ta querendo trollar, não é possível querer cuttar aparecendo os ossos pra fora--'

Postado
9 minutos atrás, Em busca da hipertrofia disse:

Acho que não sou ecto não mano, por que tenho essa gordurinha concentrada na frente do abdômen e nas laterais.

Você treina com pesos? Qual seu objetivo?

Postado

Opa eae galera estou com uma duvida , vou montar minha dieta mais não sei se começo ja fazendo um defit calorido ou se eu faço todas as calorias necessarias diarias , vou postar uma foto de como estou hj para a galera analisa , ''MINHA DUVIDA É SE EU DEVO COMEÇAR A DIETA JA COM UM DEFIT CALORIDO OU FOCAR NA HIPERTROFIA ''pltMqAqdjcomeçando com as calorias diarias normais e dps com o tempo ir almentando , se com a foto a galera conseguir me dar uma base de qual genetica eu sou e meu BF  fico agradeçido

Postado
31 minutos atrás, marcelo1 disse:

Use o cálculo apenas como referência e vá acompanhando o peso diariamente se possível, caso não seja, pode ser semanalmente mesmo. Nem pense em fazer cutting, você não tem praticamente nada de massa muscular, foque no bulking e esqueça cutting por um bom tempo.

Postado (editado)
2 horas atrás, Kratz disse:

Use o cálculo apenas como referência e vá acompanhando o peso diariamente se possível, caso não seja, pode ser semanalmente mesmo. Nem pense em fazer cutting, você não tem praticamente nada de massa muscular, foque no bulking e esqueça cutting por um bom tempo.

Nos calculos que fiz deu 2557cal diarias irei refazer para nao aver erro , entao começo com as calorias diarias normais sem almentar e nem diminuir e com o tempo vou vendo como meu corpo responde, outra duvida , devo focar mais nos treinos e deixar aerobicos no momento para ultimo caso?

Editado por marcelo1
Postado
Em 13/04/2016 at 12:39, lucasf21 disse:

para ne cara..

vc não é ecto, vc é desnutrido, não tem nada de gordura aí, nem de musculo.

pode bulkar por um ano seguido sem problemas.

As vezes acho que o pessoal ta querendo trollar, não é possível querer cuttar aparecendo os ossos pra fora--'

HUAHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUAHAUHAUHUAHA

HAUHAUHAUAHUAHUA

AUHAUHAUHUAHUAHUAAJIAJAAAHJHAJAIAHUHUAA

Cara, eu ri muito

Pior q vc ta certo

Nego só tem uma barriguinha, treina a meses e tá perguntando o BF lol

Postado

Spoiler

loooww.jpg

Olha eu aí

Retenção tá tendo \o/ sempre tive, nunca fiz cutting e nunca vou fazer kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...