Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Ai gente eu tenho :

16 anos

Peso 66kg

Tenho 1.70

Meu IMC é 22.83

Eu não aparento ser gordo mas eu tenho um pouco de gordura na região abdominal e na região da coxa.

Eu devo fazer Um Bulking ou Cutting?

imc é impreciso pow, a não ser que você poste foto não da pra saber direito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente eu tenho :

 

16 anos

Peso 66kg
Tenho 1.70
Meu IMC é 22.83

Eu não aparento ser gordo mas eu tenho um pouco de gordura na região abdominal e na região da coxa.
Eu devo fazer Um Bulking ou Cutting?

Editado por arthurssfreitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2014 em 14:07, arthurssfreitas disse:

Ai gente eu tenho :

16 anos

Peso 66kg

Tenho 1.70

Meu IMC é 22.83

Eu não aparento ser gordo mas eu tenho um pouco de gordura na região abdominal e na região da coxa.

Eu devo fazer Um Bulking ou Cutting?

Cara no seu caso, eu te aconselho a fazer um bulking limpo para ganhar um pouco de massa muscular.

Evita gorduras e açúcares. Pega peso moderado fazendo o maximo de repetições possíveis. Aconselho vc a tomar só whey protein com maltodextrina. Tenha paciencia e determinação. Com o tempo vc vai ver as mudancas, registra o seu progresso para vc saber se a dieta e o treno ta fazendo efeito.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no seu caso, eu te aconselho a fazer um bulking limpo para ganhar um pouco de massa muscular.

Evita gorduras e açúcares. Pega peso moderado fazendo o maximo de repetições possíveis. Aconselho vc a tomar só whey protein com maltodextrina. Tenha paciencia e determinação. Com o tempo vc vai ver as mudancas, registra o seu progresso para vc saber se a dieta e o treno ta fazendo efeito.

Forte abraço.

Ai meu Deus, diz que é brincadeira o que você tá falando, por favor, diz que é....Se não é algum seguidor do Ander...

FWieYPl.jpg

Quanto me dão de bf? (eu não sei kk) estou com 82,4kg pretendendo chegar aos 75kg

Bulk limpo, tá sem definição pq não tem MM suficiente. Depois pensa num cutting, sei como é isso, uns anos atrás eu também estava assim. Fiz um bulking ( ñ tão limpo, ex-gordo é fods ) e depois parti pro sofrimento do cutting :laughingsmiley: .

Editado por LucasMrB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...