Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Ai meu Deus, diz que é brincadeira o que você tá falando, por favor, diz que é....Se não é algum seguidor do Ander...

Bulk limpo, tá sem definição pq não tem MM suficiente. Depois pensa num cutting, sei como é isso, uns anos atrás eu também estava assim. Fiz um bulking ( ñ tão limpo, ex-gordo é fods ) e depois parti pro sofrimento do cutting :laughingsmiley: .

Cara nem fala, ser ex-grodo é fodaa, fico na mente eu "fazendo off limpo vou ficar gordo" quando olho pra minha barriga começa a ficar estranha e tal fico pensando que to gordo de novo ai volto pro cutting -.-

Por isso que não ganhei qualidade muscular no off passado, fiz um off de 1 mês só, e coloquei 95kg, porém, eu não calculava quantas calorias eu estava comendo ao dia ai estava sim ganhando muita gordura ao invez de musculo.

Mas agora vou fazer mais consistente, estudei li bastante e vou anotar tudo e já sei mais ou menos quanto preciso ingeri por dia de kcal pra crescer (mesmo ganhando gordura) só que mais MÚSCULO!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem fala, ser ex-grodo é fodaa, fico na mente eu "fazendo off limpo vou ficar gordo" quando olho pra minha barriga começa a ficar estranha e tal fico pensando que to gordo de novo ai volto pro cutting -.-

Por isso que não ganhei qualidade muscular no off passado, fiz um off de 1 mês só, e coloquei 95kg, porém, eu não calculava quantas calorias eu estava comendo ao dia ai estava sim ganhando muita gordura ao invez de musculo.

Mas agora vou fazer mais consistente, estudei li bastante e vou anotar tudo e já sei mais ou menos quanto preciso ingeri por dia de kcal pra crescer (mesmo ganhando gordura) só que mais MÚSCULO!

Abraço!

Agora tenta manter um amento de 100 kcal da sua dieta e treino forte muito forte mesmo !

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tenta manter um amento de 100 kcal da sua dieta e treino forte muito forte mesmo !

Agora tenta manter um amento de 100 kcal da sua dieta e treino forte muito forte mesmo !

Olhei agora neste site: (http://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/)

Metabolismo basal: 2003

Calorias necessárias para manter o peso: 3456

Calorias para emagrecer: 2937

Calorias para subir de peso: 3974

Estou ingerindo por dia na faixa de 1300 ~ 1450 kcal por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no seu caso, eu te aconselho a fazer um bulking limpo para ganhar um pouco de massa muscular.

Evita gorduras e açúcares. Pega peso moderado fazendo o maximo de repetições possíveis. Aconselho vc a tomar só whey protein com maltodextrina. Tenha paciencia e determinação. Com o tempo vc vai ver as mudancas, registra o seu progresso para vc saber se a dieta e o treno ta fazendo efeito.

Forte abraço.

Vlw cara tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei agora neste site: (http://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/)

Metabolismo basal: 2003

Calorias necessárias para manter o peso: 3456

Calorias para emagrecer: 2937

Calorias para subir de peso: 3974

Estou ingerindo por dia na faixa de 1300 ~ 1450 kcal por dia.

Qual é o seu peso fera e biotipo ?

E qual calculadora tu fez este calculo , suspeito que a calculadora fez os cálculos errados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o seu peso fera e biotipo ?

E qual calculadora tu fez este calculo , suspeito que a calculadora fez os cálculos errados !

Meu peso agora é de 82,4kg sou endomorfo.

O site que fiz esses cálculos foi o que deixei ai ( http://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu peso agora é de 82,4kg sou endomorfo.

O site que fiz esses cálculos foi o que deixei ai ( http://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/ )

Creio que esteja errado os cálculos tenta refazer os cálculos na mão ou em outro site .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...