Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

A gordura boa tá na gema, bota 2 ou 3 gemas, azeite (não esquente o azeite senão ele satura), amendoim, castanhas no geral, se toma leite desnatado pode botar integral e peixes no geral.

Jamais faça isso! Tá jogando azeite fora.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Então só coloco o azeite pós fritar os ovos, correto? não jogo leite em cutting, acho que sou tolerante a lactose quando eu estava tomando antes de dormi, dormia muuuuuuuito bem por sinal mas no outro dia soltava muitos gazes.

Muito bem brother, e uma outra fonte de gordura boa muito interessante e muito saborosa tb é o abacate.

Ta ai uma coisa que não gosto kkk, o tal do abacate, enjoei dele quando era criança tomei uns 5 picolé daqueles "sacole" e vomitei, até hoje não suporto o cheiro :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bem brother, e uma outra fonte de gordura boa muito interessante e muito saborosa tb é o abacate.

Podecrê, tem altas receitas bacanas com abacate. Já vi cookie, brownie, até nhoque de abacate! Pena que aqui em Natal é muito raro encontrar abacate com preço bom, senão já tinha testado algumas das receitas que vi.

Então só coloco o azeite pós fritar os ovos, correto? não jogo leite em cutting, acho que sou tolerante a lactose quando eu estava tomando antes de dormi, dormia muuuuuuuito bem por sinal mas no outro dia soltava muitos gazes.

Isso mesmo. Se quer fritar frita com o mínimo de óleo numa boa antiaderente e bota o azeite depois que ele esfriar um pouquinho.

Edit: Rsrsrs só pra complementar: do jeito que o ovo tá caro e como detesto jogar comida fora (mesmo que sejam apenas gemas), eu no seu lugar reduzia o ovo para uns 2 ou 3 inteiros e jogava uma porção de umas 100g de frango. Vai dar mais saciedade, vai ter mais proteína e de quebra ainda vai sair mais barato.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mudar essa dieta. Que não precisa perder mais, pq ta eliminando massa muscular. Ta bom de suplemento ai do lado da impressora em HUhuHAUhUA, e eu só com 1 dose pós treino de whey kkkkkkkk

Que nada brother tudo vazia KKKK

Pois é a dieta vou mudar no inicio de Julho dia 1 (bulk limpo)

Vou com o cutting até o dia 25 de junho que é quando acaba as capsulas do Lipo6 BlackUC

Editado por Dilson Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medi na net kkk, tirei minha cintura lá na academia e tal, de 7,86% (http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx)

Poise, vou fazer até o dia 25 de Junho, to consumindo de 1300 a 1400 kcal por dia, meu TMB é de 2000kcal. ta tranquilo ne?

Tirei hoje:

10339656_591989600900434_459005201304426

10337713_591989584233769_707488591034490

ate isso deu igual kkk, porem acho que esta errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podecrê, tem altas receitas bacanas com abacate. Já vi cookie, brownie, até nhoque de abacate! Pena que aqui em Natal é muito raro encontrar abacate com preço bom, senão já tinha testado algumas das receitas que vi.

Isso mesmo. Se quer fritar frita com o mínimo de óleo numa boa antiaderente e bota o azeite depois que ele esfriar um pouquinho.

Edit: Rsrsrs só pra complementar: do jeito que o ovo tá caro e como detesto jogar comida fora (mesmo que sejam apenas gemas), eu no seu lugar reduzia o ovo para uns 2 ou 3 inteiros e jogava uma porção de umas 100g de frango. Vai dar mais saciedade, vai ter mais proteína e de quebra ainda vai sair mais barato.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Vou misturar com peito de peru, seria uma boa também hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tá em cutting? cuidado com esses processados tipo peito de peru, presunto, chester, apresuntado...

tem muito sódio nessas parada...

Tipo comecei a comer ele essa semana lá no trampo, só jogo 2 fatia ao dia e sim, estou em cutting

Editado por Dilson Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...