Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

​Meu shape esta meio estranho pois eu estou um bom período sem treinar(+ 4 meses aprox ) mas focado na dieta que no caso era cutting, mas ainda os gomos do abs ainda não apareceu (isso me incomoda um pouco) abaixo vou deixar umas informações de quando eu finalizei um bulking sujo (durou 1 ano e 5 meses aprox) e o cutting até agora (5 meses aprox):

Dezembro 2013 (Fim bulking sujo) Maio 2014 (Cutting)

Altura:1.65cm Altura:1.65cm
Peso:76 kg Peso:65Kg
Braço:36cm contraido/35cm relaxado Braço:33cm contraido/31cm relaxado
Coxa:62cm Coxa:55cm
Abdomen:87cm Abdomen:75cm
Peito:97cm Peito:92cm
Panturilha:39cm Panturilha:36cm
Pescoço:38cm Pescoço:35cm
Pulso:16,5 cm Pulso:15,5 cm
Antebraço:29,8 cm Antebraço:27 cm
Bf:21% Bf:13%
Massa magra 60,63 kg Massa magra 56,66 kg
Gordura corporal :15,37 kg Gordura corporal :8,34 kg
Só afim de comparação uma foto de quando eu terminei o bulking e treinava chio de exercícios isoladores e também tive uma lesão no pulso esquerdo que me fez parar por 2 meses (aprox) (devido aos isoladores )
Bulking ou Cutting? E quais são a sua opiniões ?
Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fotos atual :

 

http://imgur.com/8HxGYO0

 

http://imgur.com/RmHKNGR

 

​Meu shape esta meio estranho pois eu estou um bom período sem treinar(+ 6 meses )  mas focado na dieta que no caso era cuting, mas ainda os gomos do abs ainda não apareceu (isso me incomoda um pouco ) abaixo vou deixar umas informações de quando eu finalizei um bulking sujo (durou 1 ano e 5 meses ) e o cutting até agora (5 meses):

 

Dezembro 2013 (Fim bulking sujo)                               Maio 2014 (Cutting)                              

Altura:1.65cm                                                                   Altura:1.65cm

Peso:76 kg                                                                        Peso:65Kg

Braço:36cm contraido/35cm relaxado                          Braço:33cm contraido/31cm relaxado 

Coxa:62cm                                                                        Coxa:55cm

Abdomen:87cm                                                                Abdomen:75cm  

Peito:97cm                                                                        Peito:92cm

Panturilha:39cm                                                               Panturilha:36cm

Pescoço:38cm                                                                  Pescoço:35cm

Pulso:16,5 cm                                                                   Pulso:15,5 cm 

Antebraço:29,8 cm                                                            Antebraço:27 cm

Bf:21%                                                                              Bf:13%

Massa magra 60,63 kg                                                     Massa magra 56,66 kg

Gordura corporal :15,37 kg                                           Gordura corporal :8,34 kg

 

 

Só afim de comparação uma foto de quando eu terminei o bulking e treinava chio de exercícios isoladores e também tive uma lesão no pulso esquerdo que me fez parar por 2 meses (devido aos isoladores ) 

 

http://i.imgur.com/MSDbNKT.jpg

 

 

Bulking ou Cutting?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Cutt de 5 meses sem treinar há 6?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Fale Galera, estou treinando a uns 6 meses.  E ontem finalmente resolvi fazer uma avf, estou mandando meus dados... e gostaria de uma opnião de vcs... devo fazer Cutting ou bulking???

 

Peso Atual: 80,60

Altura 1,72

 

CIRCUNFERÊNCIAS

 

Abdominal: 90,90 cm

Antebraço: 28,00 cm

 

Abraços

Eu ia de cutt.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá parecido comigo, chuto bf de uns 14-15%, eu mandaria um bulk limpo! sua barriga te incomoda? quantos centrimetros de circunferencia?

nao tem 14 nem fudendo kkkk

Fotos atual :

http://imgur.com/8HxGYO0

http://imgur.com/RmHKNGR

​Meu shape esta meio estranho pois eu estou um bom período sem treinar(+ 4 meses aprox ) mas focado na dieta que no caso era cutting, mas ainda os gomos do abs ainda não apareceu (isso me incomoda um pouco) abaixo vou deixar umas informações de quando eu finalizei um bulking sujo (durou 1 ano e 5 meses aprox) e o cutting até agora (5 meses aprox):

Dezembro 2013 (Fim bulking sujo) Maio 2014 (Cutting)

Altura:1.65cm Altura:1.65cm
Peso:76 kg Peso:65Kg
Braço:36cm contraido/35cm relaxado Braço:33cm contraido/31cm relaxado
Coxa:62cm Coxa:55cm
Abdomen:87cm Abdomen:75cm
Peito:97cm Peito:92cm
Panturilha:39cm Panturilha:36cm
Pescoço:38cm Pescoço:35cm
Pulso:16,5 cm Pulso:15,5 cm
Antebraço:29,8 cm Antebraço:27 cm
Bf:21% Bf:13%
Massa magra 60,63 kg Massa magra 56,66 kg
Gordura corporal :15,37 kg Gordura corporal :8,34 kg
Só afim de comparação uma foto de quando eu terminei o bulking e treinava chio de exercícios isoladores e também tive uma lesão no pulso esquerdo que me fez parar por 2 meses (aprox) (devido aos isoladores )
Meu treino atual é calistenia integrado com peso 4 vezes na semana:

SEGUNDA
FLEXÃO(CC)
FLEXÃO INCLINADA
CHIN UP(P)
REMADA (P)
TERÇA
SQUAT(CC)
SQUAT BULGARO(P)
STIFF UNILATERAL(P)
L-SIT
QUARTA
ELEVAÇÃO DE PERNAS(CC)
ABDOMINAL
FLEXÃO DE JOELHOS (CC)
PRANCHA ISOMÉTRICA
QUINTA
PULL UP(CC)
REMADA(P)
FLEXÃO FECHADA
FLEXÃO
SEXTA
SQUAT(CC)
SQUAT BULGARO(P)
STIFF UNILATERAL(P)
WALL-SIT
SÁBADO/DOMINGO
OFF
*CC-> progressão do sistema Condition convictioning
*P->Progresão de cargas

Bulking ou Cutting? E quais são a sua opiniões ?

nao aparenta 13 % nem as costelas estao aparecendo , aparente uns 17, continua no cutting

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale Galera, estou treinando a uns 6 meses. E ontem finalmente resolvi fazer uma avf, estou mandando meus dados... e gostaria de uma opnião de vcs... devo fazer Cutting ou bulking???

Peso Atual: 80,60
Altura 1,72
Dobras Cutâneas
Subscapular: 12,00 mm
Tricipital: 17,60 mm
Peitoral: 19,10
Axilar-média: 14,70 mm
Supra-ilíaca: 17,70 mm
Abdominal: 22,30 mm
Coxa: 22,00 mm
CIRCUNFERÊNCIAS
Abdominal: 90,90 cm
Antebraço: 28,00 cm
Resultados
% Gordura ideal: 14,00%
% Gordura atual: 19,60%
Peso Gordo: 15,80 kg
Peso Magro: 64,80 kg
Peso Desejável: 75,35 kg
Peso Residual: 19,42 Kg
Abraços

caramba tenho as mesmas dobras praticamente so q a do peitoral é 7mm, como assim 19mm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...