Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Vix, eu tô em cutt com 1750/1800 e tô perdendo em média 600g/semana. Se eu comesse 1300 ia morrer! Aumenta isso brother, como falaram deve tá perdendo massa magra e não deve ser pouca!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Beleza, to fazendo 5 refeições ao dia brow chega em meta isso:

obs: foi as refeições de ontem!

Editado por Dilson Lúcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

To ingerindo de proteína por dia aproximadamente 143g e de carbo 115g

Gordura é muito importante! Tá batendo 1g/kg? Eu estabilizei meu peso durante o cutt umas 3 vezes, na primeira reduzi caloria, na segunda reduzi carbo e aumentei gordura, na terceira reduzi carbo de novo, aumentei proteína e cortei a creatina para reduzir a retenção líquida. Comecei em março com 84kg, hoje pesei 75,5kg. Meta 73kg.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordura é muito importante! Tá batendo 1g/kg? Eu estabilizei meu peso durante o cutt umas 3 vezes, na primeira reduzi caloria, na segunda reduzi carbo e aumentei gordura, na terceira reduzi carbo de novo, aumentei proteína e cortei a creatina para reduzir a retenção líquida. Comecei em março com 84kg, hoje pesei 75,5kg. Meta 73kg.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

vou me informar fontes de gorduras boas, até agora sei do Amendoim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordura é muito importante! Tá batendo 1g/kg? Eu estabilizei meu peso durante o cutt umas 3 vezes, na primeira reduzi caloria, na segunda reduzi carbo e aumentei gordura, na terceira reduzi carbo de novo, aumentei proteína e cortei a creatina para reduzir a retenção líquida. Comecei em março com 84kg, hoje pesei 75,5kg. Meta 73kg.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Só com amendoim acho difícil bater 1gr/kg, tem que adicionar ao menos azeite extra virgem nas refeições para poder bater a meta de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

castanha do para, azeite, ovo

isso, ovos jogo a noite antes de dormir tipo, 7 ovos e 1 gema.

Só com amendoim acho difícil bater 1gr/kg, tem que adicionar ao menos azeite extra virgem nas refeições para poder bater a meta de gordura.

O azeite extra virgem uso pra fritar os ovos hehee, enjoei de comer cozido :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, ovos jogo a noite antes de dormir tipo, 7 ovos e 1 gema.

O azeite extra virgem uso pra fritar os ovos hehee, enjoei de comer cozido :x

A gordura boa tá na gema, bota 2 ou 3 gemas, azeite (não esquente o azeite senão ele satura), amendoim, castanhas no geral, se toma leite desnatado pode botar integral e peixes no geral.

O azeite extra virgem uso pra fritar os ovos hehee, enjoei de comer cozido :x

Jamais faça isso! Tá jogando azeite fora.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gordura boa tá na gema, bota 2 ou 3 gemas, azeite (não esquente o azeite senão ele satura), amendoim, castanhas no geral, se toma leite desnatado pode botar integral e peixes no geral.

Jamais faça isso! Tá jogando azeite fora.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Muito bem brother, e uma outra fonte de gordura boa muito interessante e muito saborosa tb é o abacate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...