Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Devo Fazer Cutting ou Bulking? Poste sua foto!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Ola galera, primeiramente parabéns a todos que resolveram mudar o seu corpo e fazer a diferença na sua vida.

A minha duvida é o seguinte se devo fazer cutting ou se estar muito cedo ainda.

Eu tenho

23 anos

86 kg

1,75 de altura

42 cm de bíceps

19% de bf

Uso de suplemento apenas whey protein, maltodextrina e Bcaa.

Treino 5 dias por semana. Tenho uma dieta balanceada e restrita.

Sou endomorfo, treino a 4 meses e em casa, não vou a academia, montei uma academia em casa, mais isso é assunto para outro tópico. Tive ótimos resultados sai dos 38,5 cm de braço para os 42cm. Tento fazer um bulking limpo para ganhar a menor quantidade d gordura possível.

Ao me ver estou satisfeito com os resultados mas acumulei um pouco de gordura no abdômen.

A minha duvida é o seguinte devo fazer um cutting para perder essa gordura abdominal e definir o abdomen e depois entrar novamente em bulking para ganhar mais volume ou devo seguir o bulking ate atingir mais volume, um numero maior de bíceps e depois entrar em cutting? Lembrando que quanto mais gordura abdominal eu ganhar mais dificuldade eu vou ter para perde-la.

A opinião de vcs é sempre bem vinda.

Depois vou escrever como montei uma academia em casa e como montei uma rotina de treino em casa.

Depois posto as fotos de antes e depois.

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera, primeiramente parabéns a todos que resolveram mudar o seu corpo e fazer a diferença na sua vida.

A minha duvida é o seguinte se devo fazer cutting ou se estar muito cedo ainda.

Forte abraço a todos.

Eu mandava um cutt. Baixar esse bf uns meses e depois manter um bulk bem bacana.

Quanto de bf galera??????????Qual parte das costas devo dar mais ênfase???? http://postimg.org/gallery/1zg6kqna/aa9061a2/

Não é bem o tópico, mas eu diria perto de 10 ou menos. Quanto a que parte dar mais ênfase, eu dava em tudo e fazia um bulk! Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu tenho 1,84m e estou pesando 84kg hoje. Exatamente 1 mês atrás, em minha consulta com nutri estava com 81kg e algo em torno de 19% de bf, não me recordo bem. O problema é que como sou alto, e tenho muita pouca massa magra, fico sempre com receio de secar, já que por ser alto e ter pouca MM fico parecendo um gafanhoto. No meu último mês ganhei 3kg de MM e consegui perdi 1% de bf (estou em off limpo), minha próxima consulta será dia 6 de Junho, então não sei quanto estou de MM nem de BF no momento.

http://postimg.org/gallery/2khgmfak/9ebd3134/

A primeira foto de corpo inteiro foi quando me consultei com 81kg, a segunda ontem, com 84kg, e creio ter baixado algo como 1% de bf. A pergunta é, eu bato 70kg de mm (estava com 67kg no final de abril), e ai seco, pra depois prosseguir com off limpo, ou subo mais a MM primeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello mudou o título para BULKING C/Gordura LOCALIZADA
  • busarello trancou este tópico
  • busarello fechou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...