Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca da hipertrofia

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Em busca da hipertrofia postou

  1. Boa evolução mano, é isso mesmo, tem que curtir mesmo, e como muitos disseram, só a necessidade de parar com as noitadas quando quiser algo mais ''sério'' nesse mundo da musculação, evolução muito boa.
  2. Não é possível ele ter ficado acordado 29 dias seguidos, ele ia entrar em um colapso fudido, o record até hoje foi do rapaz, onde ficou 11 dias sem dormir e já teve sequelas...
  3. Achou o número de séries ideal? não quero que fique muito volumoso e dê tempo de descanso suficiente para o próximo, e por exemplo, acha bacana em um dos treinos do abc um ser de força? por exemplo. Segunda feira vou fazer o A, fazendo um de força e no próximo A com mais técnica e repetições? abs
  4. A ( Peito, Tríceps, ombro e lombar) Peito: Supino reto 3x 6-10 Supino inclinado 3x 6-10 Crucifixo no cross 3x 8-10 Ombro: Desenvolvimento 3x 6-10 Elevação lateral 4x 8-10 Tríceps: Paralelas 4x falha Francês unilateral 3x 6-10 B (Costas, bíceps, trapézio e abdômen) Barra fixa pronada 3x falha Remada curvada 3x 8-10 Remada baixa pulley 3x 8-10 Trapézio: Encolhimento c/ anilha 4x falha Bíceps: Rosca direta c/ Halter alternado 3x 8-10 Martelo Halter alternado 3x 8-10 Abdômen com elástico C ( Pernas e panturrilhas) Agachamento livre 3x 8-10 Leg 45 4x falha Cadeira extensora 3x falha Mesa posterior 4x falha Panturrilha no smith 4x falha Acham que devo complementar com algo? está um treino muito volumoso para um abc2x?
  5. Shape absurdo, mas tenho uma dúvida sobre os produtos da Mr Taste são realmente 0 e saborosos? Abraço
  6. É oque eu penso, quem quer corre atrás e dá um jeito, mesmo sendo em apartamento. acompanhando!
  7. Oque vem no Whey 80%, um scoop preto, aqui dá 30g, já descontando o peso do scoop.
  8. Steam está com promoção muito boa, tem jogo chegando até 90%
  9. Ronnie treinava cada treino como se fosse o ultimo
  10. Mesma altura que eu, e nem eu acho que tenho 13%, 1,73 59kg
  11. é foda essas marcas nacionais, só dou meu voto de confiança pra Growth
  12. Me desculpe fugir meio do assunto no teu tópico, mas como tu toma o seu multivitaminico? na primeira ref e quantas caps? valeu mano!
  13. Recentemente ganhei um campeonato de supino da minha cidade, e um dos premios era o Whey Muscle Hammer (cookies and cream) da Body action, e queria saber se alguém conhece e sabe me dizer se é um bom whey, andei pesquisando e vi que é um blend com whey, albumina, caseina. Achei ele relativamente barato, só tomei uma vez até agora e o gosto é excelente, tem gosto de sorvete de flocos. Se alguém souber me dizer se é bom eu agradeço. http://imgur.com/a/l6FUZ (Foto da internet, ele em outro sabor) http://prntscr.com/d1hi7p (Valor nutricional dele)
  14. Venho usando 100g como 25g de carbo, mas quando olhei a embalagem fiquei na dúvida, então está correto! obrigado!
  15. Meu arroz integral na embalagem vem escrito que 50g cru equivale a 36g de carboidrato, depois de cozido, continua a mesma coisa? ou muda? tentei encontrar algo na internet sobre isso e não consegui, obrigado desde já!
  16. O meu arroz integral 50g equivale a 36g de carbo, antes eu via o valor nutricional pela internet não pelo pacote do arroz, da uma conferida.
×
×
  • Criar Novo...