Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


newtonjin

Posts Recomendados

Eae galera, tudo certo ?
Seguinte, me exercito usando o peso do corpo em casa ( sem home gym nem anilha), mas não consigo achar um exercicio/treino que trabalhe biceps usando meu corpo, fiz full body durante 1 ano, depois separei por agrupamento muscular meu treino, mas ainda não achei nenhum exercicio/treino que trabalhe a região do biceps, vocês sabem de algum exercício que eu consiga fazer sem equipamentos ?(body weight é body weight, não é calistenia, ou seja, não uso barras nem aparelhos, só o meu corpo). Se souberem podem me passar ai nas respostas ? Agradeceria muito !
Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Difícil encontrar um exercício de BW que seja tão eficiente quanto uma rosca direta, por exemplo.

 

Você disse que não usa nem barras, fica mais difícil ainda.

 

Uma opção seria um Australian pull up com pegada supinada:

 

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é o melhor exercicio que pega biceps body weight que conheço. Se tiver uma boa coordenação muscular pra não trabalhar muito as costas, fica ainda melhor. Mas claro, não é um exercicio DE biceps. 

 

barra-fixa-supinacao.jpg

Editado por victorgodinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, LuizLeandro disse:

Como assim body weight? Só você e o chão? Nem parede você usa? Nem banco? Que exercícios você faz?

 Brother o foco principal é só eu e eu mesmo, chão e parede até vai(muito difícil não tem chão em algum lugar kkkkk), um banco raramente, mas no geral é eu e o chão mesmo, de exercícios é bem complicado te passar uma lista porque tenho rotinas e treinos pra cada região do corpo e etc...

 

 

7 horas atrás, ZOOM disse:

Difícil encontrar um exercício de BW que seja tão eficiente quanto uma rosca direta, por exemplo.

 

Você disse que não usa nem barras, fica mais difícil ainda.

 

Uma opção seria um Australian pull up com pegada supinada:

 

hqdefault.jpg

 

Mas ai eu dependeria de uma barra pra eu poder puxar meu corpo, quero sem equipamentos.

 

 

 

 

 

6 horas atrás, Norton disse:

 

 

 

  Muito obrigado mano, vou tentar e depois trago notícias se funcionou ou não, vou ver se consigo pegar o conceito dessa flexão ou desse exercício usando as pernas e adaptar um exercício novo tbm, valeu mano! TMJ.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2017 em 00:55, newtonjin disse:

Eae galera, tudo certo ?
Seguinte, me exercito usando o peso do corpo em casa ( sem home gym nem anilha), mas não consigo achar um exercicio/treino que trabalhe biceps usando meu corpo, fiz full body durante 1 ano, depois separei por agrupamento muscular meu treino, mas ainda não achei nenhum exercicio/treino que trabalhe a região do biceps, vocês sabem de algum exercício que eu consiga fazer sem equipamentos ?(body weight é body weight, não é calistenia, ou seja, não uso barras nem aparelhos, só o meu corpo). Se souberem podem me passar ai nas respostas ? Agradeceria muito !
Abraços.

como vc treina costas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Norton disse:

 

Funciona perfeitamente para bíceps.

Funciona não. Na verdade, ele só faz estender o bíceps, o que causa um desconforto, dai se pensa que esta trabalhando ele. Veja na sessão de comentários, um cara explicou bem o motivo dele NÃO funcionar para hipertrofia. 

O melhor é o cara fazendo rosca com a perna. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...