Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


newtonjin

Posts Recomendados

47 minutos atrás, YksuhJ disse:

Funciona não. Na verdade, ele só faz estender o bíceps, o que causa um desconforto, dai se pensa que esta trabalhando ele. Veja na sessão de comentários, um cara explicou bem o motivo dele NÃO funcionar para hipertrofia. 

O melhor é o cara fazendo rosca com a perna. 

 

Funciona e inclusive trabalha um pouco as costas, só fazer e já dá para comprovar. Tem outras variações de flexão que também pegam como a tiger pushup, esta eu mantenho na minha rotina pega bem antebraço e bíceps, o pump é nítido a dmt também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, Norton disse:

 

Funciona e inclusive trabalha um pouco as costas, só fazer e já dá para comprovar. Tem outras variações de flexão que também pegam como a tiger pushup, esta eu mantenho na minha rotina pega bem antebraço e bíceps, o pump é nítido a dmt também.

Como já falei, é extensão do bíceps, só causa um desconforto. 
Veja o movimento necessário para treinar o bíceps, quando ver irá perceber que não existe nenhum componente dele nessa variação de flexão. 

Digo isso porque no Jiu Jitsu eu fazia só esse tipo de flexão (pois era necessário fazer 80, e só conseguia dessa maneira) e NUNCA trabalhou meu bíceps, só dava um desconforto pelo alongamento em excesso que ele necessita, mas sim trabalhava meu triceps, que até inclusive o Caio Bottura já passou esse treino para triceps.

Se você acha que treina, continue fazendo. Boa sorte, brother :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, YksuhJ disse:

Como já falei, é extensão do bíceps, só causa um desconforto. 
Veja o movimento necessário para treinar o bíceps, quando ver irá perceber que não existe nenhum componente dele nessa variação de flexão. 

Digo isso porque no Jiu Jitsu eu fazia só esse tipo de flexão (pois era necessário fazer 80, e só conseguia dessa maneira) e NUNCA trabalhou meu bíceps, só dava um desconforto pelo alongamento em excesso que ele necessita, mas sim trabalhava meu triceps, que até inclusive o Caio Bottura já passou esse treino para triceps.

Se você acha que treina, continue fazendo. Boa sorte, brother :D

 

 

Continuarei, obrigado.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...