Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais Psicológicos da Trembolona


Posts Recomendados

Em 04/10/2023 em 03:04, WSaba disse:

 

Cheguei nesse fórum através do google, e não pesquisei nenhuma palavra específica do que estava sentindo, fiquei assustado com a semelhança de sentimento causado pelo uso da trembolona. 

Talvez eu não tenha utilizado o hormônio no melhor momento do meu relacionamento, mas desenvolvi um paranóia fodida em relação ao passado, sempre buscando coisas para sentir algum sentimento ruim. Comecei a ter crises de ansiedade que em mim causam perda do apetite e por consequência deterioração do shape. Observei minha paz se esvaindo e o detalhe é que não tomei uma dosagem alta, cerca de 500 mg ja causaram esse transtorno todo. Insônia e sudorese noturna. Não pretendo voltar a utilizar esse hormônio tão cedo.

cara, não sei qual é sua motivação, se está se preparando ou usando só para melhorar o shape, mas se notar bem a maioria desse topico usou em preparação, eu acho meio furada usar só para ter ganhos sem um fim de campeonato ou sei la, tem que estar com a vida muito boa sem estress nenhum e ainda corre o risco de tu caçar um pelo em ovo pra se estressar. uma coisa que me ajuda muito e não sei se pode te ajudar é terapia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei bem legal esse relato mesmo sendo antigo, a trembo não é brincadeira.

 

Estou usando há um pouco mais de 1 mês, usei pela primeira vez na preparação do meu 4 campeonato agora em 26/08 ... inegável o resultado dela, ganhei meu primeiro top1 na categoria, ate agora sao 4 campeonatos e 6 títulos.

 

Eu estou usando 0.5ml (100mg/ml) por aplicação, seg qua sex , totalizando 1,5ml por semana 150mg na semana

 

Infelizmente tenho o psicológico bem forte devido aos problemas que tive, m3u maior medo com a trembo era minha depressao voltar, tive depressao e ansiedade devido a morte de meu irmao, o que foi o start para academia, tratamentocdos problemas e consequentemente me apaixonei, e quando meu pai faleceu 2 anos depois eu decidi competir.. .me ajuda muito mentalmente essa vida de atleta, é embaçado, mais eu gostei muito disso e sinto que finalmente encontrei algo que eu realmente amo fazer..

 

Enfim... ao comecar o uso ja sabia dos potenciais problemas, inclusive do stress e agressividade, então comecei a me policiar mais, tentar semore que possivel acalmar e refletir em dobro, respirar fundo...  semana passada percebi que deu uma aumentada legal, fiquei explosivo mais facil, já liguei o alerta e comecei a me policiar mais novamente, dei uma melhorada, mas irei usar somente até meu próximo campeonato em novembro, ai darei um tempo, ja deu pra ver que o resultado é excelente porém irei usar apenas nas preparações, e manter dosagem pequena, assim consegui controlar bem os colaterais, esta tranquilo (ate agora)

 

Sei que o stress dos problemas financeiros que estou passando esses 2 meses influenciam diretamente, até mais do que a trembo em si, ainda tem as coisas da casa (sou casado com 1 filho de 7 anos), e faculdade (tcc), não ajudam kkkkkk mais de certo modo me deixa mais tranquilo em saber que em meio de tudo isso eu consegui manter bem os colaterais.

 

VEREDITO NA MINHA OPINIÃO: trembo é fod* , eu sou um cara chato no sentido de energia, positividade, em ser de boa e educado com todo mundo.... sempre fui assim e eu conswgui sentir essas qualidades minhas sendo ignoradas e somente a raiva e stress tomando conta, pensamento de gritar as vezes, aquela raiva de socar as coisas,x de vez em quando vem forte, mais rapidamente eu me controlo e não chego a efetuar nenhuma das besteiras... porém, sou um cara muito controlado, nem nas semanas finais de preparação estando na merd* eu deixei de tratar as pessoas bem na academia, sorrir e dar risada... mas a trembo eu senti uma pegada diferente. Esses dias no transito o maluco tava errado me xingou eu paguei de louco comecei a gritar e o cara disse VEM, eu sai do carro que nem doido atras do cara, sorte que ele ficou em choque e acelerou e vazou que nem doido...   sei que sem a trembo eu jamais faria isso, nao vale a pena, se o cara ta armado e me mete bala? Estaria certo porem cravado de bala.... e o pior, meu filho estava no carro, fiquei bem mal com isso, me sentindo um bosta sabe, em colocar em risco minha vida por besteira e expor meu filho ao perigo desnecessário, foi o alerta vermelho de alerta para mim... próxima escorregada no stress corto a trembo... nesse dia tinha discutido com a mulher entao a gente sabe que ja fica bem alterado, e na discussao eu mantive a calma e nao falei nada de ruim, fiquei ate mais de boa do que quando estava sem trembo...  mas pelo jeito tava reprimida a raiva e o gatilho foi o maluco chamando pra cima.. 

 

NÃO USEM A NÃO SER QUE SEJA COM OBJETIVO DE PALCO! Esteja ciente dos potenciais problemas e se controle mais, não é brincadeira ela, o resultado do físico pode ser bom, mas pra maioria na mente é devastador... lembrando que é minha opinião, muitos podem discordar.

 

 

Espero que as pessoas leiam meu relato e ajude. Principalmente a mlkada nova que prefere droga do que treino e dieta bem feitos.... galera, droga potencializa o que vc faz, se vc nao sabe treinar nem comer direito, o que vai potencializar??? Nada, apenas problenas.... não é brincadeira esse mundo de hormônios.

 

Quem quisrr meu IG é: @felipepin23

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um relato interessante... 

 Estou fazendo o uso da enan de trembo 400mg/semana junto com testo (4ª semana). Não tive nenhum colateral expressivo na parte psicologica. Mas eu me sinto mais sem emoção com algumas situações e seco em algumas respostas.
 Sobre rage não tive nenhuma até agora (o que tava me deixando 'estressadinho' era o e2 alto, entrei com anastro dsdn e resolveu isso). 
 Na 3ª semana, comecei a ter palpitação na garganta, no meio do treino e pós treino, na hora pensei: fudeu, mas percebi que fiz um uso excessivo de estimulante nos dias em que tive essa sensação (muito energético, café e pré-treino). Após ter parado com os mesmo não tive mais palpitação.   

Algumas pessoas me disseram que por ser meu primeiro contato, talvez não tenha mts colaterais, mas não sei se isso é verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2023 em 10:10, bbz1nn disse:

Algumas pessoas me disseram que por ser meu primeiro contato, talvez não tenha mts colaterais, mas não sei se isso é verdade. 

Não é bem assim que funciona, ninguém sabe o que vai acontecer. Se você é introvertido talvez se torne mais quieto, talvez até paranoico, apático, antisocial, sem vontade de ver pessoas na academia, etc.

A rage não é regra, muitas pessoas só ficam depressivas enquanto usam. Acho que a única coisa unânime é piora da memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 09/10/2023 em 10:28, GordãoLanches disse:

Não é bem assim que funciona, ninguém sabe o que vai acontecer. Se você é introvertido talvez se torne mais quieto, talvez até paranoico, apático, antisocial, sem vontade de ver pessoas na academia, etc.

A rage não é regra, muitas pessoas só ficam depressivas enquanto usam. Acho que a única coisa unânime é piora da memória.

Eu estou cogitando usar 150mg de trembo por 6 semanas no meu proximo blast (lá para maio do ano que vem) e fiquei pensativo sobre essas resposta.

Digo isto, pois sou um cara bem introvertido que beira ao incelismo. Ultimamente a academia tem sido meu refúgio e minha psicológa, tanto que me identifico com o meme abaixo:

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 14:14, Fabricius disse:

Eu estou cogitando usar 150mg de trembo por 6 semanas no meu proximo blast (lá para maio do ano que vem) e fiquei pensativo sobre essas resposta.

Digo isto, pois sou um cara bem introvertido que beira ao incelismo. Ultimamente a academia tem sido meu refúgio e minha psicológa, tanto que me identifico com o meme abaixo:

 

spacer.png

 

Baseado nesse meme do qual você se identifica, deveria passar longe de quaisquer drogas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 15:42, AlemãoVazquez disse:

 

Baseado nesse meme do qual você se identifica, deveria passar longe de quaisquer drogas!

Já era meu mano. Como já ouvi, roids é uma viagem de barco sem volta.

Porém analisando a minha vida pregressa, eu pagarei esse preço de bom grado.

Editado por Fabricius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 14:14, Fabricius disse:

Eu estou cogitando usar 150mg de trembo por 6 semanas no meu proximo blast (lá para maio do ano que vem) e fiquei pensativo sobre essas resposta.

Digo isto, pois sou um cara bem introvertido que beira ao incelismo. Ultimamente a academia tem sido meu refúgio e minha psicológa, tanto que me identifico com o meme abaixo:

 

spacer.png

que papinho de fracassado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Nunca fiz o USO de trembo, mas já fiz blast n cruise por 1 ano e meio, de 2016 até 2017.  Nunca tive colaterais como Gineco, hematocrito e nada. A única coisa que perdi foi o cabelo. Parei o uso por foco na vida profissional e parei a academia também ( casamento, filhos, trabalho).

 

Eu treino desde os meus 21, tenho 33 atualmente, voltei este ano pra academia vai fazer 6  meses no fim de dezembro, um pouco depois da cirurgia de implante capilar, que por sinal, deu muito certo e estou cabeludo novamente.

 

Retomei os AEs tem duas semanas, apenas enantato de testo 250mg por semana e tava pensando em usar a trembolona em janeiro de 2024 pra finalizar o processo de secar a  graxa. Meu corpo respondeu bem aos treinos e a dieta, memoria muscular é foda. (1.66, 18% de BF e 78kgs - no inicio do processo eu estava com 26% de BF e pesando 80kgs .

 

Confesso que depois dos relatos aqui to bem inclinado a não usar,  muito pelos colaterais psicológicos.

 

EDIT: Sou meio estressado de natureza, mas estou no melhor momento da minha vida, carreira decolando, casamento melhorando depois de umas crises e o shape voltando ao que era.

 

Editado por Eduardo Matta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 08:53, Eduardo Matta disse:

Estou no melhor momento da minha vida, carreira decolando, casamento melhorando depois de umas crises e o shape voltando ao que era.

É nessas horas que fazemos cagada. O ser humano ama um problema.
Quando não tem um, a gente inventa.


Vc é um cara que está estabilizado e tem pessoas que dependem de vc.
Que tal usar apenas testo ? Vai de boa... ta com pressa do que ?

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...