Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bbz1nn

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Man papo 10... por esse valor, e ainda é de farmacia, compensa d+
  2. Possuo trabalho via home-office, de fato não é desgastante nisso eu consigo bater as refeições nos horarios certos e treinar também... questões do cardio que o amigo acima de você comentou, faço 5x na semana, 30 min, bike, matendo um batimento cardiaco de 90bpm. Acredito que possa ser alguma questão emocional/ansiedade pois tive alguns acontecimentos recentes, mas to precisando urgentemente voltar a regular meu sono...
  3. Pessoal o assunto é simples: preciso dormir melhor... mas por mais que seja simples, o sono é um baguio q realmente deve ser levado a serio, porque de fato, é torturante você não conseguir dormir bem, enfim... Ja faço uso de EAs ao longo de 2 anos e meio ininterruptos, famoso blast & cruise... O ultimo blast q fiz foi a 1 mes, com testo+primo+npp, após voltar ao cruise meu sono começou a ficar cagado. Ultimamente estou acordando em torno de 2 a 3x de noite, não é vontade de ir ao banheiro, eu simplesmente desperto, consigo novamente pegar no sono porém parece mais parece um "cochilo" do que de fato dormir. Acordo ja cansado, e fico com a "vontade de dormir" o resto do dia. Ja faço o uso de melatonina mas a mesma ajuda na indução do sono e não na qualidade em si e a ultima vez que passei por uma situação parecida foi com a trembo, porem por mais que eu tinha um sono zuado ainda sim tinha disposição pro dia seguinte. Gostaria de saber o que fazer nessa situação, 5htp ou Gaba irão me ajudar de fato? Ou será q diazepam, zolpiden esses carai ja é a solução?
  4. Anastro geralmente nao ira tirar essa dor, o que resolve é tamox... Mesmo com e2 e prolac controlados se ta doendo é pq ja saiu uma gineco mesmo que seja pouco e imperceptivel, e o e2 no teu corpo (mesmo controlado) faz ficar sensivel e dolorido.
  5. Não sei se tu ja hormonizou antes mas se é a primeira vez, ou vai sem medo ou nao faz. -doses muito baixas para fins estéticos; minimo do mínimo 40mg/tsd diana e 40mg/tsd stano, com essa sua dose o maximo que tu vai conseguir é alterar o perfil lipidico e aumentar e2. -sem testo alta chance da libido ir pra casa do caraio. O basico nunca falha, manda testo e oxandrolona que tera melhores resultados. Agora, tu tem que parar com esse medo de agulhinha irmão...
  6. Provavelmente é psicologico a questão de libido o que vai afetar consequentemente tua ereção. Tua prolactina ta levemente alta e teu e2 ta numa proporção boa para tua testo. Analise teu dia-a-dia, pode ser que esteja enfrentando muitas situações de estresse ou fez alguma alteração brusca na dieta que pode ocasionar isso tb. Não sei como é tua rotina de treino, mas o corpo vai apresentando sinais quando se esta perto de overtraning também. Nem tudo é culpa dos ergogenicos.
  7. ééé man... nao sei qual foi tua ideia em fazer 2 aplicações apenas, mas eu sei que foi a pior de todas. e tu ta cagando mais ainda em fazer 3 aplicações agora de novo. Ou faz o trampo direito ou nem começa. Mas enfim, tu inibiu o eixo quer voltar ao normal? Exames e tpc... como tu nem se quer chegou a ciclar, em 1 ou 2 meses teu eixo deve voltar de forma natural. Sobre desmame, tu só faz isso quando se usa sarms, ou seja, tu pode ja parar de tomar a enantato desde ja.
  8. Cara fica apertando não, a chance de aumentar de tamanho qualquer tipo de nodulo que tiver no tecido adiposo é alta. Provavelmente tu ta com a prolactina alta, a causa disso pode ter sido teu e2 alto tb. Só fazendo exame pra saber. Cabergolina: 0,5 mg por 2 semanas ja resolve. (Ou 0,25mg "meio comprimido" 3 ~ 4 semanas, caso tenha medo de zerar)
  9. ué... Você ta fazendo uso dos danone, vai inibir o eixo não tem muito o que fazer. Como um pessoal ja disse acima, não há necessidade de você se "importar" no momento que está com esse indicadores, mas quando for fazer tpc vai ser necessário. Sobre anastrozol, também não há necessidade de você usar, ja que teu E2 ta no limite do mínimo, e caso for precisar usar, verifique a data de validade. Eu faço uso do anastro e recentemente o meu passou do prazo de validade por 1 mês, estava desconfiado pois a dose q eu estava tomando parou de segurar os colaterais, foi ai que me toquei q estava vencido.
  10. Cara falando um portugues chulo, tamox serve pra resolver a merda que ja foi feita, geralmente quando se trata de ginecomastia. Ja vi li em algum lugar por aqui que ajuda a ligar o eixo novamente mas tenho minhas duvidas sobre isso. O remedio foi feito pra cancer de mama... Sobre a questão do eixo, pra mim o que serve é HCG.
  11. Caraio, agulha de insulina no gluteo, chance alta de rolar um abcesso hein. Mano se tu tem medo do calibre (hahaha), e como eu disse em outro post, a menos que tu tenha uma banha de porco no ombro, aplica com a roxinha e ja era.
  12. Musculo "virgem" a primeira aplicação sempre doi por uns dias. Sobre local de aplicação, a não ser que tu tenha uma banha de porco no ombro, usa a agulha roxinha e ja era.
  13. Em tese é verdade, mas a parte que "pode ser que engravide" também é verdade. AE's não é anti-concepcional, mas reduz bem a produção de espermatozóide. Então vai depender de pessoa pra pessoa, tem gente que usa a 10 anos e nunca atrofiou, e tem gente com menos tempo que fica estéril, só fazendo exame pra saber.
  14. E por essas e mais outras coisas que a melhor opção é blast and cruise e quando precisar interromper rotina de treino, é entrar em trt. Bom mas não adianta mais chorar pelo leite derramado. Se seus exames estão bons provavelmente a maior parte que ta te afetando é o psicologico. Como seu post é de 2019, ja deve ter sanado a situação. Mas fica de dica ai quem pensa em fazer um ciclo, ou pra aqueles que fazem o tal "Projetinho verão".
  15. Eu nao vou ser hipocrita com você em te mandar tu fazer exame 1x por mês pra verificar teu e2... mesmo que essa seja a forma correta são poucos que fazem isso então eu vou te dar o meu relato de como eu achei a dose ideal pra mim. após um ano tomando os danone, e cagando pra colateral, estourou uma gineco por prolactina em mim (resolvi essa gineco com cabergolina) Comecei então com anastro ds3dn, 0,5mg, em cruise. (250mg de testo/semana), segurou bacana meu e2, e nao tive colaterais como irritabilidade, excesso de espinha/acne, sensibilidade no mamilo. Fui pro blast (500mg testo/semana), e essa dose ai não segurou, oleosidade da pele aumentou, espinha saiu bastante e irritabilidade tb. Testei 1 semana ds2dn e tambem não deu certo, foi ai q aumentei pra dsdn e resolveu meus problemas. Então pra mim o que da certo é: cruise 0,5mg anastro ds3dn - blast 0,5mg anastro dsdn. (desmame de 1 semana) Só que é seguinte, e2 é bastante particular de cada um, existem pessoas q precisa tomar 1mg tsd pra manter o e2 e tem gente q se fizer isso zera. Então a minha dica é, vai no feeling, se percebeu q a libido abaixou é pq ta em excesso de anastro.
×
×
  • Criar Novo...