Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eupriscilacapossi

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Eupriscilacapossi

  1. Estou tomando oxa a 2 meses e não menstruei esse mês , não estou grávida , há risco dela estar afetando o ciclo menstrual ?
  2. Marido usava 1ml de testo por semana , agora é a cada 10 dias , é verdade que não corremos risco de gravidez ? Falaram que quem toma contínuo não produz espermatozoides , isso é real?
  3. É pode ser , sobre alimentação nao , não mudei nadinha e não tenho tendência a espinhas , nem no período menstrual … só hoje estou com umas 3 🫣
  4. Comecei com espinhas em 15 dias . Muito suor também . Não tenho certeza mas parece que to com mais apetite também …
  5. Então , algumas espinhas , tenho transpirado bastante também durante o treino
  6. Não entendi ? Vc acha que to tentando shape p verao ? Não amigo , meu shape vai demorar e muito , e vou precisar de reparadoras , não estou preocupada com verão não , pelomenos esse não ☺️
  7. Você acha que 15 dias tomando , já teria algum colateral ? Na verdade estou em 40mg/dia .
  8. Na verdade estou usando “40mg/dia” a 15 dias . mainsail falta eliminar uns 15 kg …
  9. Comecei 1º ciclo de OXA saintex (20mg), me indicaram 3 caps ao dia , comecei com 1 cap por 10 dias e agora estou em 2 caps (manhã e noite ) , estou receosa de iniciar com 3 , por pesquisar to achando a dose muito alta . faço Crossfit a 2 anos e estou em processo de emagrecimento , já eliminei 22 kg no natural . Procurei um UP Para ganho de massa seca e também ajudar no emagrecimento . dieta ajustada . Alguém me da uma luz sobre o laboratório , essa dose …
×
×
  • Criar Novo...