Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo de oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Comecei 1º ciclo de OXA saintex (20mg), me indicaram 3 caps ao dia , comecei com 1 cap por 10 dias e agora estou em 2 caps (manhã e noite ) , estou receosa de iniciar com 3 , por pesquisar to achando a dose muito alta . 

faço Crossfit a 2 anos e estou em processo de emagrecimento , já eliminei 22 kg no natural . 

Procurei um UP Para ganho de massa seca e também ajudar no emagrecimento . 

dieta ajustada .

Alguém me da uma luz sobre o laboratório , essa dose … 

Postado
Em 14/09/2023 em 16:39, Eupriscilacapossi disse:

Comecei 1º ciclo de OXA saintex (20mg), me indicaram 3 caps ao dia , comecei com 1 cap por 10 dias e agora estou em 2 caps (manhã e noite ) , estou receosa de iniciar com 3 , por pesquisar to achando a dose muito alta . 

faço Crossfit a 2 anos e estou em processo de emagrecimento , já eliminei 22 kg no natural . 

dieta ajustada .

Duas palavras para você : Para e Bens.

Que merda você fez minha senhora.

Primeiro - Crossfit 

Segundo - 60mg de oxa ( deve ser full farinha)

Terceiro - Já perdeu 22kg ( quer mais o que fela?)

Suspende uso desta naba.

Postado
  • Autor
Em 14/09/2023 em 19:31, somedieyoung_ disse:

Tu deu sorte que 99,9% de certeza que é farinha, porque se fosse qualquer outro esteróide no lugar (dianabol, stano, etc etc) tu provavelmente já estaria cheia de colaterais.

To a 15 dias tomando  já dava tempo de colateral ? 

Postado
  • Autor
Em 14/09/2023 em 16:47, projetohuck2 disse:

Duas palavras para você : Para e Bens.

Que merda você fez minha senhora.

Primeiro - Crossfit 

Segundo - 60mg de oxa ( deve ser full farinha)

Terceiro - Já perdeu 22kg ( quer mais o que fela?)

Suspende uso desta naba.

Na verdade estou usando “40mg/dia” a 15 dias . 

mainsail falta eliminar uns 15 kg … 

Postado
  • Autor
Em 14/09/2023 em 16:46, StX disse:

60mg de Oxandrolona por dia é uma dose bem alta para mulher, 20mg (1cp) por dia é uma dose boa… e em relação ao laboratório, nunca vi ninguém usando essa marca, caso seja duvidosa troque logo.

Você acha que 15 dias tomando , já teria algum colateral ? Na verdade estou em 40mg/dia .  

Postado

dieta ajustada .

A tua sorte eh que o lab eh uma bosta e o comprimido se não for 100%, pelo menos a maioria eh farinha.

Da próxima vez vá de landerlan, use somente 5mg antes do treino e já eh o suficiente.

Respondendo a sua outra pergunta, sim, em 2 semanas com 40mg diários vc já estaria vendo os colaterais. Vc teria dado leve engrossada na voz,  clitóris já estaria inchado pra preparar nascer o pipi, alguns pelos novos já teriam aparecido na face.

Editado por Vitor_Maromba

Postado
  • Autor
Em 15/09/2023 em 14:03, Gabriel meneghin disse:

E o projeto verão ataca novamente

Não entendi ? Vc acha que to tentando shape p verao ? Não amigo , meu shape vai demorar e muito , e vou precisar de reparadoras , não estou preocupada com verão não , pelomenos esse não ☺️

Postado
Em 15/09/2023 em 14:18, Eupriscilacapossi disse:

Não entendi ? Vc acha que to tentando shape p verao ? Não amigo , meu shape vai demorar e muito , e vou precisar de reparadoras , não estou preocupada com verão não , pelomenos esse não ☺️

uai, moça você está perdida.

15mg ( de Oxan verdadeira ) já tem colaterais exacerbado  em mulheres, dentre crescimento excessivos em lugares que você não tinha pelo, Buço, Peito e afins... clitores ( nem se fala ui.....) pitin de japunes.

Dica de amigo.

Continua na dieta e no treino que você estava fazendo, já deu bom resultado menos 22kg de banha......

larga drogas que não é para você.

Postado
Em 15/09/2023 em 14:18, Eupriscilacapossi disse:

Então foque em construir massa magra e não perder peso, em 2 anos de crossfit perdeu 22kg e agora quer começar com EAs, de lab desconhecido ainda, péssima escolha, sem falar que a escolha da dosagem foi por indicação, então quem indicou ou não sabe porra nenhuma ou só ta querendo te passar pra tras

Postado

Percebeu algum resultado nesse periodo q está tomando? Já era pra ter mudado alguma coisa.

40mg/dia já é mto pra mulher. Geralmente utlizam dose máxima de 20mg/dia ainda sim só as que são mais avançadas. 

Se percebeu algum virilização é melhor suspender e não tomar mais, o que vi em podcasts é que virilização recente pode ser revertida quando suspende o uso.

No seu lugar suspenderia por 1 semana e depois voltaria com 20mg (ja q a única opção é 20mg por comprimido) ou suspenderia de vez (essa é mais segura). 

Se puder faça o certo, guarda uma grana e vai em um endocrino, assim ele pode te receitar e vc comprar no mercado legal manipulado na dose certa.

Masssssss se acha q precisa perder 15kg ainda, acredito q não seja hora de tomar nada. A hora de usar esses recursos é quando falta pouca coisa, 3-5kg no maximo, pra dar aquela lapidada final.

Editado por Macho Opressor

Postado
Em 15/09/2023 em 15:03, Macho Opressor disse:

No seu lugar suspenderia por 1 semana e depois voltaria com 20mg (ja q a única opção é 20mg por comprimido) ou suspenderia de vez (essa é mais segura). 

se for comprimido da pra cortar, capsula teria q tirar da capsula e dividir

Postado

Cada recomendação bizarra que a gente vê por aqui, puta que pariu!

A moça tá tomando a porra de uma dose altíssima de oxandrolona no primeiro contato dela com hormônios, vem de um cenário de obesidade, nitidamente não tem preparo físico e nem psicológico pra lidar com as drogas e vagabundo dizendo que 20mg é uma dose boa.

Moça, 20mg de uma oxandrolona decente é mais que suficiente pra te deixar com colaterais que você vai odiar e alguns irreversíveis. 

Alguns aqui do fórum têm bom senso e conhecimento e já orientaram você, para um primeiro contato, no máximo 5mg/dia e só!

Cuidado.

Postado

dieta ajustada .

Loucura, 60mg é o que eu tomei no meu Cutting, para mulher é muito, sua sorte que te passaram a perna e venderam açúcar em cápsula, se não ia estar com a voz do Silvio Santos

Postado
  • Autor
Em 15/09/2023 em 15:03, Macho Opressor disse:

Percebeu algum resultado nesse periodo q está tomando? Já era pra ter mudado alguma coisa.

40mg/dia já é mto pra mulher. Geralmente utlizam dose máxima de 20mg/dia ainda sim só as que são mais avançadas. 

Se percebeu algum virilização é melhor suspender e não tomar mais, o que vi em podcasts é que virilização recente pode ser revertida quando suspende o uso.

Se puder faça o certo, guarda uma grana e vai em um endocrino, assim ele pode te receitar e vc comprar no mercado legal manipulado na dose certa.

Masssssss se acha q precisa perder 15kg ainda, acredito q não seja hora de tomar nada. A hora de usar esses recursos é quando falta pouca coisa, 3-5kg no maximo, pra dar aquela lapidada final.

Então , algumas espinhas , tenho transpirado bastante também durante o treino 

Postado
Em 15/09/2023 em 13:29, Eupriscilacapossi disse:

Você acha que 15 dias tomando , já teria algum colateral ? Na verdade estou em 40mg/dia .  

Já sim, se está tomando uma dose dessa e não sentiu nenhum colateral… você é de aço ou a Oxandrolona é falsa

Postado

dieta ajustada .

Bom dia. 

Laboratório duvidoso ;

Dose muito alta pra mulher. 

Eu conseguiria uma de 5mg, e usaria 10mg dia só, se fosse você.

60mg é dose de homen.

Talvez seja produto bom, talvez não seja. Está sentindo algum colateral mais forte? 

Postado
  • Autor
Em 16/09/2023 em 01:54, StX disse:

Já sim, se está tomando uma dose dessa e não sentiu nenhum colateral… você é de aço ou a Oxandrolona é falsa

Com 15 dias começaram espinhas , suor excessivo …

Postado
  • Autor
Em 16/09/2023 em 07:46, Dexter_ disse:

Bom dia. 

Laboratório duvidoso ;

Dose muito alta pra mulher. 

Eu conseguiria uma de 5mg, e usaria 10mg dia só, se fosse você.

60mg é dose de homen.

Talvez seja produto bom, talvez não seja. Está sentindo algum colateral mais forte? 

Comecei com espinhas em 15 dias . Muito suor também . Não tenho certeza mas parece que to com mais apetite também … 

Postado
  • Autor
Em 16/09/2023 em 16:37, VND_138 disse:

Treino mais intenso por conta do efeito placebo = mais fome. 

Treino mais intenso por conta do efeito placebo = mais suor e mais sebo = mais espinhas. 

Deslize na dieta com alimentos gordurosos = mais espinhas. 

Pode ter acontecido isso 

É pode ser , sobre alimentação nao , não mudei nadinha e não tenho tendência a espinhas , nem no período menstrual … só hoje estou com umas 3 🫣

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.