Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bbz1nn

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bbz1nn postou

  1. Man papo 10... por esse valor, e ainda é de farmacia, compensa d+
  2. Possuo trabalho via home-office, de fato não é desgastante nisso eu consigo bater as refeições nos horarios certos e treinar também... questões do cardio que o amigo acima de você comentou, faço 5x na semana, 30 min, bike, matendo um batimento cardiaco de 90bpm. Acredito que possa ser alguma questão emocional/ansiedade pois tive alguns acontecimentos recentes, mas to precisando urgentemente voltar a regular meu sono...
  3. Pessoal o assunto é simples: preciso dormir melhor... mas por mais que seja simples, o sono é um baguio q realmente deve ser levado a serio, porque de fato, é torturante você não conseguir dormir bem, enfim... Ja faço uso de EAs ao longo de 2 anos e meio ininterruptos, famoso blast & cruise... O ultimo blast q fiz foi a 1 mes, com testo+primo+npp, após voltar ao cruise meu sono começou a ficar cagado. Ultimamente estou acordando em torno de 2 a 3x de noite, não é vontade de ir ao banheiro, eu simplesmente desperto, consigo novamente pegar no sono porém parece mais parece um "cochilo" do que de fato dormir. Acordo ja cansado, e fico com a "vontade de dormir" o resto do dia. Ja faço o uso de melatonina mas a mesma ajuda na indução do sono e não na qualidade em si e a ultima vez que passei por uma situação parecida foi com a trembo, porem por mais que eu tinha um sono zuado ainda sim tinha disposição pro dia seguinte. Gostaria de saber o que fazer nessa situação, 5htp ou Gaba irão me ajudar de fato? Ou será q diazepam, zolpiden esses carai ja é a solução?
  4. Anastro geralmente nao ira tirar essa dor, o que resolve é tamox... Mesmo com e2 e prolac controlados se ta doendo é pq ja saiu uma gineco mesmo que seja pouco e imperceptivel, e o e2 no teu corpo (mesmo controlado) faz ficar sensivel e dolorido.
  5. Não sei se tu ja hormonizou antes mas se é a primeira vez, ou vai sem medo ou nao faz. -doses muito baixas para fins estéticos; minimo do mínimo 40mg/tsd diana e 40mg/tsd stano, com essa sua dose o maximo que tu vai conseguir é alterar o perfil lipidico e aumentar e2. -sem testo alta chance da libido ir pra casa do caraio. O basico nunca falha, manda testo e oxandrolona que tera melhores resultados. Agora, tu tem que parar com esse medo de agulhinha irmão...
  6. Provavelmente é psicologico a questão de libido o que vai afetar consequentemente tua ereção. Tua prolactina ta levemente alta e teu e2 ta numa proporção boa para tua testo. Analise teu dia-a-dia, pode ser que esteja enfrentando muitas situações de estresse ou fez alguma alteração brusca na dieta que pode ocasionar isso tb. Não sei como é tua rotina de treino, mas o corpo vai apresentando sinais quando se esta perto de overtraning também. Nem tudo é culpa dos ergogenicos.
  7. ééé man... nao sei qual foi tua ideia em fazer 2 aplicações apenas, mas eu sei que foi a pior de todas. e tu ta cagando mais ainda em fazer 3 aplicações agora de novo. Ou faz o trampo direito ou nem começa. Mas enfim, tu inibiu o eixo quer voltar ao normal? Exames e tpc... como tu nem se quer chegou a ciclar, em 1 ou 2 meses teu eixo deve voltar de forma natural. Sobre desmame, tu só faz isso quando se usa sarms, ou seja, tu pode ja parar de tomar a enantato desde ja.
  8. Cara fica apertando não, a chance de aumentar de tamanho qualquer tipo de nodulo que tiver no tecido adiposo é alta. Provavelmente tu ta com a prolactina alta, a causa disso pode ter sido teu e2 alto tb. Só fazendo exame pra saber. Cabergolina: 0,5 mg por 2 semanas ja resolve. (Ou 0,25mg "meio comprimido" 3 ~ 4 semanas, caso tenha medo de zerar)
  9. ué... Você ta fazendo uso dos danone, vai inibir o eixo não tem muito o que fazer. Como um pessoal ja disse acima, não há necessidade de você se "importar" no momento que está com esse indicadores, mas quando for fazer tpc vai ser necessário. Sobre anastrozol, também não há necessidade de você usar, ja que teu E2 ta no limite do mínimo, e caso for precisar usar, verifique a data de validade. Eu faço uso do anastro e recentemente o meu passou do prazo de validade por 1 mês, estava desconfiado pois a dose q eu estava tomando parou de segurar os colaterais, foi ai que me toquei q estava vencido.
  10. Cara falando um portugues chulo, tamox serve pra resolver a merda que ja foi feita, geralmente quando se trata de ginecomastia. Ja vi li em algum lugar por aqui que ajuda a ligar o eixo novamente mas tenho minhas duvidas sobre isso. O remedio foi feito pra cancer de mama... Sobre a questão do eixo, pra mim o que serve é HCG.
  11. Caraio, agulha de insulina no gluteo, chance alta de rolar um abcesso hein. Mano se tu tem medo do calibre (hahaha), e como eu disse em outro post, a menos que tu tenha uma banha de porco no ombro, aplica com a roxinha e ja era.
  12. Musculo "virgem" a primeira aplicação sempre doi por uns dias. Sobre local de aplicação, a não ser que tu tenha uma banha de porco no ombro, usa a agulha roxinha e ja era.
  13. Em tese é verdade, mas a parte que "pode ser que engravide" também é verdade. AE's não é anti-concepcional, mas reduz bem a produção de espermatozóide. Então vai depender de pessoa pra pessoa, tem gente que usa a 10 anos e nunca atrofiou, e tem gente com menos tempo que fica estéril, só fazendo exame pra saber.
  14. E por essas e mais outras coisas que a melhor opção é blast and cruise e quando precisar interromper rotina de treino, é entrar em trt. Bom mas não adianta mais chorar pelo leite derramado. Se seus exames estão bons provavelmente a maior parte que ta te afetando é o psicologico. Como seu post é de 2019, ja deve ter sanado a situação. Mas fica de dica ai quem pensa em fazer um ciclo, ou pra aqueles que fazem o tal "Projetinho verão".
  15. Eu nao vou ser hipocrita com você em te mandar tu fazer exame 1x por mês pra verificar teu e2... mesmo que essa seja a forma correta são poucos que fazem isso então eu vou te dar o meu relato de como eu achei a dose ideal pra mim. após um ano tomando os danone, e cagando pra colateral, estourou uma gineco por prolactina em mim (resolvi essa gineco com cabergolina) Comecei então com anastro ds3dn, 0,5mg, em cruise. (250mg de testo/semana), segurou bacana meu e2, e nao tive colaterais como irritabilidade, excesso de espinha/acne, sensibilidade no mamilo. Fui pro blast (500mg testo/semana), e essa dose ai não segurou, oleosidade da pele aumentou, espinha saiu bastante e irritabilidade tb. Testei 1 semana ds2dn e tambem não deu certo, foi ai q aumentei pra dsdn e resolveu meus problemas. Então pra mim o que da certo é: cruise 0,5mg anastro ds3dn - blast 0,5mg anastro dsdn. (desmame de 1 semana) Só que é seguinte, e2 é bastante particular de cada um, existem pessoas q precisa tomar 1mg tsd pra manter o e2 e tem gente q se fizer isso zera. Então a minha dica é, vai no feeling, se percebeu q a libido abaixou é pq ta em excesso de anastro.
  16. Geralmente local virgem (nao houve aplicação), a primeira vez que aplica inflama mesmo, mas proximas fica mais suave.. faz compressa de agua morna pra ajudar. Só evita de aplicar em local que esteja inflamado, pois pode ocasionar em fibrose, e como você ta aplicando trembo tb, os locais inflamados estão com maior vascularização e pode facilmente acontecer de dar a famosa tosse da trembo.
  17. Passei por uma situação parecida no começo do ano, fiquei sem treinar por 3 meses. O que eu fiz foi: 250mg testo (1ml) a cada 15 dias. durante esses 3 meses... nao perdi a libido, e2 nao subiu mt, acne/espinha nao tive. Não fiz tpc, pq eu sabia que apos passar esse momento eu voltaria a usar, e quando voltei a treinar, fiquei mais 1 mes com mesma dose e tempo de aplicação até voltar ao ritmo. Pra mim funcionou! ... Ja vi alguns relatos aqui no forum, que se for necessario interromper a rotina de treino, é melhor entrar em trt do que fazer tpc.
  18. É um relato interessante... Estou fazendo o uso da enan de trembo 400mg/semana junto com testo (4ª semana). Não tive nenhum colateral expressivo na parte psicologica. Mas eu me sinto mais sem emoção com algumas situações e seco em algumas respostas. Sobre rage não tive nenhuma até agora (o que tava me deixando 'estressadinho' era o e2 alto, entrei com anastro dsdn e resolveu isso). Na 3ª semana, comecei a ter palpitação na garganta, no meio do treino e pós treino, na hora pensei: fudeu, mas percebi que fiz um uso excessivo de estimulante nos dias em que tive essa sensação (muito energético, café e pré-treino). Após ter parado com os mesmo não tive mais palpitação. Algumas pessoas me disseram que por ser meu primeiro contato, talvez não tenha mts colaterais, mas não sei se isso é verdade.
  19. Cara se tu tem genética pra perder cabelo, a unica coisa q tu vai ter q colocar na cabeça é q tu vai perder o resto do tufo q vc tem. Ou é isso, ou é fazer implante. (Ou não usa nenhum esteróide e deixa teu cabelo cair de forma natural)
  20. A longo prazo até aspirina da colateral... Minha humilde opnião, faz blast&cruise, escolhe um momento pra dar uma pausa de 3 a 5 semanas de uso, e depois volta.
  21. No seu caso eu trataria antes de começar a ciclar. Agora, se aconteceu no meio do ciclo, (ja passei por essa situação), entraria com tamox 40mg todo dia por 2 semanas até sair o nodulo, subir pra 60mg por mais 2 semanas se o caso estiver complicado e desmame no final do tratamento, e anastro 0,5mg ds3dn e ir monitorando com exames, (aqui ja dependende de individuo pra individuo, tem gente que tomando dsdn na mesma dose consegue manter o estradiol, e tem gente que fazendo isso zera). Sendo mais além, se seu corpo aromatiza muito (mesmo que em dose baixa), anastro toda vez que for ciclar! E caso for um blast&cruize vai depender do feeling individual de quanto usar em cada momento. Mas nunca deixando de fazer exame. Alguns podem criticar esse método, mas eu fiz em mim e deu certo, e se necessário faço de novo.
  22. bbz1nn

    Ginecomastia E Tamoxifeno

    Cara eu só tenho uma duvida, ja entrei com tamox 40mg ja faz 4 dias. To com caroço nos dois peitos. Porem as vezes não e as vezes doi, ja faço uso de anastro 0,5mg ds2dn (foi a dosagem ideal que encontrei pro meu corpo). A questão é: Essa dor é algum efeito que ta tendo? ou sera que preciso aumentar a dose de tamox ?
  23. Pessoal seguinte, to fazendo um ciclo de 500mg/sem enan de testo; 50mg/dia stano; e entrei com a trembo nesta terça-feira, enan de trembo 200mg (primeira aplicação). 5ª semana de ciclo até agora. Obs: esse nao é meu primeiro ciclo. Bom, ontem (quarta-feira), logo na hora que eu acordei me senti cansado ao extremo, como se eu não tivesse dormido e por conta desse cansaço não consigui ir treinar. Hoje acordei com a mesma sensação... parece ser uma coisa besta de primeira vista mas estar/sentir dessa forma estraga o dia do caboclo.. Minha alimentação não mudou, (estou em défict calorico, mas não é pra tanto, ja experimentei a sensação de falta de energia e cansaço com deficit alto, não se compara com agora que foi de forma repentina), treino também não. Diante da questão, esse cansaço extremo e repentino foi por conta da trembo? Pelo uso das paradinhas, posso ter ocasionado um hipotireoidismo? Questões de estresse podem ser levados em consideração também? Sei que ninguem é obrigado a me responder, mas quem ja passou por tal situação e puder dar uma força de como reverter isso ja ajuda demais.
  24. Não vejo necessidade de usar stano em baixa quantidade: 1 - o estrago vai ser o mesmo, sendo em baixa ou alta. 2 - você esta em cruize. Se for zoar tudo, então zoa direito. E se você quer tomar alguma coisa de pre treino, manda diana/ox
  25. Estou mandando enan de testo 500mg/semana, e stano oral 50mg/dia, esse não é meu primeiro ciclo, mas é a primeira vez que isso acontece comigo. Ja fiz exames, LDL e HDL foram la pra casa do caralh0 mas não é sobre isso que gostaria de abordar. A questão é sobre sensibilidade no mamilo, estou na 4ª semana do ciclo, e ontem após treino de costas, comecei a sentir essa sensibilidade. O laboratório que eu fiz os exames aparentemente é meia boca, então me deram o seguinte resultado sobre a testo: TT - superior 1500 ng/dL TL - (informou que devido estar acima da linearidade, os testes para TL foram prejudicados) e2 - 102 ng/dL bf - 14% Entro com anastrozol 0,5mg dsdn ou tamox+anastrol? Prolactina alta também não causa sensibilidade?
×
×
  • Criar Novo...