Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PedroRibeiroSilva

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PedroRibeiroSilva

  1. Ela bate bem! Já é o segundo exame que faço, aplico na segunda-feira e faço exame na quarta-feira. É o segundo que da os 1500.
  2. Tomou por quanto tempo o tamoxifeno? Aqui fica assim mesmo, só que a dor é só de vez em quando mesmo, mas fica essa ardênciazinha chata.
  3. Pessoal, uma ajuda aqui… estou tomando 0,5ml de enantato de testo por semana, minha testo deu 1500 ng/dl e 33,5 ng/dl de testo livre, prolactina deu 11,7 ng/dl e o estradiol ficou na casa dos 13,8 pg/ml. Estou tomando o anastrozol 0,5mg dia sim e dia não, pois estava com o estradiol alto no exame anterior (91 pg/ml tomando 1 ml de enantato de testo por semana) devido ao percentual de gordura alto (23%) que hoje já consegui baixar bastante (16%). Acontece que mesmo com esse estradiol bem abaixo do que deveria estar, eu ainda sinto uma leve ardência nos mamilos, às vezes uma pequena dorzinha também. Eu devo espaçar mais a dose do anastrozol para dia sim e 2 dias não por um tempo e entrar com tamoxifeno? Fica minha dúvida para quem puder me ajudar. Agradeço a todos!
  4. Estive usando 1 ml de enantato de testo durante 12 semanas, meu intuito é seguir com uma dose de 0,5 ml de enantato de testo. Estive usando 0,5 mg de anastrozol dia sim e dia não, pois tive um princípio de ginecomastia e meu estradiol ficou muito alto no exame, libido meio ruim, etc. Quando eu tomava só as 0,5 ml de enantato de testo por semana, não usava anastrozol pois não tive nenhum destes sintomas de estradiol alto. Minha dúvida é: como proceder com o anastrozol agora que na semana que vem retornarei para as 0,5ml de enantato de testo por semana? Espaço mais as doses até que pare? Deixo de tomar imediatamente quando reduzir a testosterona?
  5. Tomei 1 comprimido de cabergolina apenas e não tomarei mais. Sobre a testo, realmente, tomava 0,5 ml de um fornecedor, bateu 1500 ng/dl, estou na quarta semana tomando 1,5ml de um outro fornecedor e a testo não aumentou em nada, segue os 1500 ng/dl. A deca estou mantendo 1,5 ml por semana. Acha melhor segurar a deca enquanto troco o fornecedor da testo? Não estou sentindo falta de libido nem nada, só a pequena sensibilidade/ardência nos mamilos. Obrigado pela ajuda amigo
  6. Seguindo sua recomendação de uso do Anastrozol, estou com o BF baixo, pequena sensibilidade/ardência nos mamilos, não sinto nenhuma pedrinha ou quase nenhuma dor. Meus exames deram 1500 de testo e o estradiol deu 91. Nesse caso com essa sensibilidade devo tomar os 0,5mg ds3dn somente até sumir a sensibilidade? Se sim, caso volte a sentir pela aromatização, devo repetir este uso? Estou usando 1,5ml de testo na semana e 1,5 ml de deca, mas minha prolactina está em 2,1 ng/dl. SHBG 28,5 nmol/l e testo livre 36,11 ng/dl. Estou fazendo blast and cruise Minha pergunta anterior ficou incompleta kkk
  7. Seguindo sua recomendação de 0,5mg de anastrozol ds3dn (estou com BF baixo) eu devo tomar assim até sumir a sensibilidade e aí eu paro? Aí voltaria a tomar se caso voltasse a sentir a sensibilidade certo?
×
×
  • Criar Novo...