Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após redução da dose de testosterona, como reduzir ou tirar o anastrozol


Posts Recomendados

Estive usando 1 ml de enantato de testo durante 12 semanas, meu intuito é seguir com uma dose de 0,5 ml de enantato de testo. Estive usando 0,5 mg de anastrozol dia sim e dia não, pois tive um princípio de ginecomastia e meu estradiol ficou muito alto no exame, libido meio ruim, etc. Quando eu tomava só as 0,5 ml de enantato de testo por semana, não usava anastrozol pois não tive nenhum destes sintomas de estradiol alto. Minha dúvida é: como proceder com o anastrozol agora que na semana que vem retornarei para as 0,5ml de enantato de testo por semana? Espaço mais as doses até que pare? Deixo de tomar imediatamente quando reduzir a testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/12/2023 em 19:44, PedroRibeiroSilva disse:

Estive usando 1 ml de enantato de testo durante 12 semanas, meu intuito é seguir com uma dose de 0,5 ml de enantato de testo. Estive usando 0,5 mg de anastrozol dia sim e dia não, pois tive um princípio de ginecomastia e meu estradiol ficou muito alto no exame, libido meio ruim, etc. Quando eu tomava só as 0,5 ml de enantato de testo por semana, não usava anastrozol pois não tive nenhum destes sintomas de estradiol alto. Minha dúvida é: como proceder com o anastrozol agora que na semana que vem retornarei para as 0,5ml de enantato de testo por semana? Espaço mais as doses até que pare? Deixo de tomar imediatamente quando reduzir a testosterona?

a melhor resposta é fazer exame de sague pra saber como esta

a segunda é ir sentindo seu corpo, teve sensibilidade começa com 0,5 a cada 3 dias se continuar vc diminui o tempo e se nao ta sentindo nada não usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2023 em 19:44, PedroRibeiroSilva disse:

Espaço mais as doses até que pare?

 

Sim, desmame "padrão".

 

Se tomava DSDN e uma dose baixa dessas de testo, eu jogaria 0,5mg a cada 4 dias na primeira semana, na semana seguinte 0,5mg 1x e fim.

Depois refaça os exames só pra ter um parâmetro. 

 

O problema é que essa dose de testo é baixa, se baixar demais o E2, pode demorar um pouco pra aromatizar e normalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2023 em 19:44, PedroRibeiroSilva disse:

Estive usando 1 ml de enantato de testo durante 12 semanas, meu intuito é seguir com uma dose de 0,5 ml de enantato de testo. Estive usando 0,5 mg de anastrozol dia sim e dia não, pois tive um princípio de ginecomastia e meu estradiol ficou muito alto no exame, libido meio ruim, etc. Quando eu tomava só as 0,5 ml de enantato de testo por semana, não usava anastrozol pois não tive nenhum destes sintomas de estradiol alto. Minha dúvida é: como proceder com o anastrozol agora que na semana que vem retornarei para as 0,5ml de enantato de testo por semana? Espaço mais as doses até que pare? Deixo de tomar imediatamente quando reduzir a testosterona?

Se vc aromatizou com apenas 1 ml de testo é pq vc esta gordo. bf embaçado. reduza a dose de anastrazol para 0,25 de anastrozol para dsdn. só reduz pra 0,25 por mais uns 15 dias. não tem pq usar anastrozol a cada 4 dias pois e a meia vida dele é de 40horas. se usar a cada 4 dias vai ficar aromatizando se ja estiver mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...