Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duarte Tarzan

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Duarte Tarzan

  1. Sim eu não vou começar logo assim vou aumentar gradualmente também irei usar protetores para regular o estradiol Confundi-me peço desculpa queria dizer por dia mas nunca usei hemogenin mas acho que é mais seguro que Diana Eu tou a pensar fazer o bulk por 4 meses.
  2. Ciclo Bulking Deca como Base Idade: 25 Altura: 1,78 Peso: 86 kilos em jejum Medidas: Braço 40cm, Peito 110cm, Circunferência Ombros 130cm, Perna 58cm, Panturrilha/Gémeo 39cm Percentual de gordura (BF) 12% Tempo de treino 5 anos Objetivo Ganho de Peso, Volume, Massa Muscular Estrutura do ciclo: 500mg de test E por semana, 1000mg de deca por semana e 50/100mg de Oximetalona/Hemogenin por semana. Basicamente este será o meu 3 ciclo costumo reagir bem aos compostos usados ainda não tive problemas graves e os exames estão sempre ok dentro dos possíveis, gostaria de saber se é uma boa abordagem fazer o bulk em que se pretender crescer bem fazendo este ciclo e se o ciclo está bem estruturado.
  3. Lembrei que tenho conta aqui porque vou fazer um post daqui bocado sobre o meu ciclo para o bulking
  4. Boas passar aqui para avisar simplesmente estava com a prolactina alta usei cabergolina e ficou tudo certo, abraço para todos
  5. Sim é o que vou fazer faço exames antes e durante os ciclos mas como nunca dava nada não sei, é por isso que estou a achar estranho e obrigado pela sua opinião sempre leio o que vc posta aqui.
  6. Hoje decidi apertar o mamilo e num deles (o direito) saiu um líquido transparente. Fiquei com medo pois uso 1ml de test por semana mais 40mg/dia de Turinabol pode ser algum indício de gineco? Visto ter sido eu a apertar e não uma segregação natural não sei bem o que achar (Obs: já faço uso de EA à algum tempo nunca tive colateral só resultado mas esse relato é de hoje e estou com medo) Esqueci de mencionar que não tenho qualquer outro colateral de gineco como dor desconforto ou algo relacionado. -Idade 25 - Altura 1,78 cm - Peso 80 - Percentual de gordura(BF) 10% - Tempo de treino 5 anos - Estrutura do ciclo Semana 1-12: 250mg Testosterona Enantato Semana 1-6: 40mg / dia Turinabol
×
×
  • Criar Novo...