Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

educorante1

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de educorante1

  1. Você acha que vou perder muito nesse curto tempo? De qualquer jeito irei voltar com um blast com deca em dezembro ou janeiro.
  2. O máximo que consigo são 2 treinos completos e longos no sábado e domingo e 1 mais rápido na quarta, infelizmente. Mas isso até dezembro apenas. Posso até tentar colocar um PPL push pull legs
  3. Treino de segunda a sexta feira, pois conseguia conciliar minha faculdade com o meu trabalho home office até o começo deste mês. Acontece que recebi uma proposta melhor para um novo trabalho e começo ele dia 16 de setembro e minha faculdade termina no começo de dezembro, ou seja, só vou conseguir treinar de sábado e domingo até o começo de dezembro, por dois meses. Trabalho e faculdade, chego em casa as 23:00, só quero comer e dormir. Faço blast and cruise há um ano e treino há 4 anos, atualmente só com 250mg de enantato. Devo manter o cruise por estes dois meses apenas treinando 2 vezes na semana ou fazer uma TPC? Será que consigo ao menos manter um pouco da minha massa muscular nestes 2 meses com estes poucos treinos? Talvez eu consiga até treinar durante asemana, mas seria um treino rapido na quarta feira. Penso em fazer membros superiores completo no sabado e inferiores no domingo, de quarta só um treino de biceps/triceps de 30 minutos.
  4. Uma ultima dúvida, já que eu pretendo injetar apenas 250mg/1ml por semana (2023 inteiro) e não fazer nenhum blast, seria melhor eu trocar essa dura lander gold que falta o ester de maior vida por ENANTATO da mesma marca? Pelo que li em pesquisas, o enantato tem 8 dias de meia vida em estudos (em foruns falam 5 dias), não seria mais prático trocar por enantato visando uma aplicação na semana? Ou não vai fazer diferença.
  5. Analisando que o bujão de 10ml de dura lander gold está faltando o ester de maior meia vida, contendo o isocaproato como meia vida média, podemos dizer que a meia vida da dura lander gold é menor que a de farmacia? Isso sendo utilizado 1 vez na semana. Pergunto isso pois ando sentindo um crash no hormônio quando chega na sexta e no sábado, sendo que aplico nas segundas feiras. Nunca usei a dura de farmacia, então não sei se esse crash hormonal é o mesmo que a da dura da lander gold. Lembrando que os exames batem corretamente, pelos 1,300 a 1,700 de testo.
  6. Então, eu meio que estou em "manutenção", creio que esteja próximo do meu limite natural ou até mesmo nele, pois já estou com um bom volume e definição. Meu pump mesmo natural é muito bom para uma pessoa da minha estatura nanica (1,68m). Olha um vídeo meu no pump com o meu shape natural. Com oxan, só quero ganhar mais um volume e ver como fica, não sei se vai mudar tanto.
  7. Bom, eu espero apenas um aumento de massa e definição para um pouco acima do limite natural, nada demais ou mutação. Minha intenção é só ver seu passo do limite natural e ver como meu corpo reage a meu primeiro ciclo de anabolizantes, já sou seco, então espero ver uma qualidade de pele melhor e uma densidade maior. Decidi o seguinte, vou usar só a oxan dessa vez como médico disse com o manipulavel, talvez use o proviron como o amigo disse acima e esperar apenas um ganho mínimo acima do limite natural e depois tentar manter uns 10% dos ganhos continuando com o treino e dieta. No final do ano, farei um ciclo só de testo em 400mg~500mg por 3 meses/12 semanas, aí já entro nos injetáveis de uma vez e de preferencia de farmácia. O que acham?
  8. Idade: 28 anos Peso: 71kg Altura: 1,68m Tempo de treino: Cerca de 5 anos sem parar, físico estético BF: 11% Ciclo: Oxandrolona 60g dia (12 em 12 horas 30g) por 8 semanas (60 dias) Receita: É meu primeiro ciclo. Acontece que ele ia colocar 200mg de deposteron na receita para eu tomar junto com oxan, só que ele me avisou que literalmente não se acha mais deposteron de farmacia em SP, inclusive eu tentei procurar na hora na consulta e realmente não tem, nenhuma drogaria tem estoque. Aí ele me colocou essa fórmula no lugar do deposteron, ele disse que minha testo ia ficar alta na duração do ciclo todo, mas fiquei com um pé atrás, por não ser o cipionato de fato. Aí eu perguntei pra ele se eu podia colocar um deposteron landerlan, ele disse que por conta das falsificações, é um pouco arriscado, mas caso eu achasse, seria praticamente a mesma coisa... Agora a minha dúvida, devo utilizar o deposteron landerlan ou apenas manter a oxan da receita junto com o manipulado de aumento de testo? Qual seria a melhor estratégia? Poderia tomar a oxan sozinha por algumas semanas e depois aplicar o deposteron landerlan quando chegar?
×
×
  • Criar Novo...