Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual barra para porta comprar?


Zé Ninguém

Posts Recomendados

Tenho essa aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-689050166-polibarra-polimet-barra-para-porta-_JM

 

Tem 10 anos de uso não é aparafusada e nunca desmontou, quando comecei a fazer barras pesava mais de 120kg. Também já levei para apartamento nunca deu problema, só agora começa a aparecer algum sinal de ferrugem no cromado. O segredo para a barra não desmontar é apenas rosquear bem e usar um pano para maior atrito durante o aperto, caso falte força nas mãos. O batente da porta não estraga com a pressão, apenas veja se a madeira já não está podre, estufada, ou macia antes de instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Eu usei essa, aguenta até 100kg, muito boa, fixa na laterais da porta,

http://www.thorc.com.br/#compre

 

Gostei. Mas serve para mim que viso o BW? No site diz que ela foi feita para parkour e os caralho. Existe alguma diferença na composição dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zé Ninguém disse:

 

Gostei. Mas serve para mim que viso o BW? No site diz que ela foi feita para parkour e os caralho. Existe alguma diferença na composição dela?

Eu fixava na porta, e fazia a barra com pegada fechada, pq a pegada aberta não tem como, mas por exemplo, voce pode colocar 2 suportes um em cima e outro no meio do batente da porta e fazer tipo umas paralelas, mas basicamente para mim serviu para fazer barra e depois eu mesmo inventei umas variações. 

A barra e os suportes são bem fortes e na época eu tinha 100kg e aguentou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei a tal da Thorc Training Bar. Chegou aqui em casa há 20 minutos mais ou menos. Meio que tomei no cu porque a barra necessita dos suportes para você usá-la. No site não dizia nada sobre isso ser necessário. Foi dito somente que ela viria com suportes para fornecer mais segurança. Imaginei que isso fosse uma reforço extra para quem quisesse aumentar a segurança.

 

Como todas as barras que eu vi na internet encaixavam na pressão, imaginei que essa funcionasse da mesma forma. Que desgraça. Estou decepcionado, mas também eu poderia ter mandado um email para o vendedor antes né. Mosquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2017 em 23:10, Zé Ninguém disse:

 

O problema é que o apartamento aqui é alugado. Não posso me dar ao luxo de meter o prego nas paredes (gostaria, mas não posso).

 

 

Compartilho do mesmo cagasso.

 

 

Sei lá. Aqui é Brasil né. Material inferior. Fico vendo esses vídeos gringos de BW e penso comigo que com metade dos móveis de casa que eles utilizam para fazer as paradas, iria dar merda se fosse no Brasil. Já tentei fazer paralelas com as cadeiras aqui de casa e quebrei a porra toda.

Cara, quando for devolver o apartamento é só encher o furo com massa corrida; custa 10 pila uma latinha. Dá bem de boa..e como vai ter que pintar pra entregar o apê fica imperceptível!

 

E sobre a barra que você comprou, tem 07 dias para devolver pelo Código do Consumidor... se não gostou devolve e investe naquela que você curtiu mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Norton disse:

Deu mole, tem dessas:

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-830407425-barra-fixa-porta-multifuncional-completa-exercicios-crossfit-_JM

 

Onde nem é preciso usar a pressão, nem outro tipo de fixação, e se bobear deve ser o mesmo valor ou quase o que pagou.

 

Valeu pela dica Norton, mas não confio nessa porra aí não. Todo o peso do meu corpo será sustentado por um fino pedaço de madeira da porta. Duvido que não dê merda.

 

O negócio vai ser pagar para alguém meter a broca na porta aqui e instalar o bagulho. Não sei se o dono da casa irá criar problema quanto a isso na hora de entregar o imóvel, mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...