Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halteres vs Barra


MikeChang

Posts Recomendados

4 horas atrás, MikeChang disse:

@Norton

@frankx

 

Muito obrigado!

Mas e quanto aos membros inferiores? Não existe uma certa limitação quanto ao progresso possível?

Eu ja dei a minha opiniao em relacao a isso

é necessario bastante peso para treinar pernas de forma efetiva e com halteres é dificil chegar a um peso que chegue a tua rm ou perto disso para conseguirea chegar à falha muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, MikeChang disse:

@Norton

@frankx

 

Muito obrigado!

Mas e quanto aos membros inferiores? Não existe uma certa limitação quanto ao progresso possível?

 

Tem muito exercício: Goblet squat, afundo, pistol squat, jump squat, além de fullbody como: clean press, ohp, e movimentos olímpicos, que demandam pernas também. Dá para progredir muito em carga nesses exercícios com halteres, além do uso da progressão do volume também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ricardo santos PT disse:

Eu ja dei a minha opiniao em relacao a isso

é necessario bastante peso para treinar pernas de forma efetiva 

 

Fonte?

 

Edit: Esqueça, agora que li *opinião*.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BO97 disse:

 

Fonte?

 

Edit: Esqueça, agora que li *opinião*.

Haha

Eu falo por experiencia propria, pouca carga teria de fazer mt rep pra chegar à falha muscular..

2 horas atrás, Norton disse:

 

Tem muito exercício: Goblet squat, afundo, pistol squat, jump squat, além de fullbody como: clean press, ohp, e movimentos olímpicos, que demandam pernas também. Dá para progredir muito em carga nesses exercícios com halteres, além do uso da progressão do volume também. 

o problema é que o halter vai estagnar

Um halter vai conseguir ter no maximo o que? 15kg? 15+15 30

como fazer um siff com 30 kg e atingir a falha? Como atingir a falha num supino com 30? Num peso morto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Haha

Eu falo por experiencia propria, pouca carga teria de fazer mt rep pra chegar à falha muscular..

o problema é que o halter vai estagnar

Um halter vai conseguir ter no maximo o que? 15kg? 15+15 30

como fazer um siff com 30 kg e atingir a falha? Como atingir a falha num supino com 30? Num peso morto?

 

Como assim 15 ?

 

Eu consigo manipular halteres de 36kgs para fazer supino , e 55kgs para fazer sumô squat

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, frankx disse:

 

Como assim 15 ?

 

Eu consigo manipular halteres de 36kgs para fazer supino , e 55kgs para fazer sumô squat

Certo estou a falar do peso maximo que conseguimos colocar num halter

eu ja tive halteres em que colocava as anilhas e eu so conseguia ter 7kg em cada um deles xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Certo estou a falar do peso maximo que conseguimos colocar num halter

eu ja tive halteres em que colocava as anilhas e eu so conseguia ter 7kg em cada um deles xD

 

Na academia que treino tem halteres montáveis, não entendi o que você quis dizer com montar no máximo halteres de 15kgs, cada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, frankx disse:

 

Na academia que treino tem halteres montáveis, não entendi o que você quis dizer com montar no máximo halteres de 15kgs, cada 

Eu estou a dizer que halteres em casa dificilmente se consegue um peso alto pra fazer certos exercicios

embora seja mais versatil em exercicios uni laterais julgo que com a barra (20kg de partida) seja mais facil adquirir mais peso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo santos PT disse:

Eu estou a dizer que halteres em casa dificilmente se consegue um peso alto pra fazer certos exercicios

embora seja mais versatil em exercicios uni laterais julgo que com a barra (20kg de partida) seja mais facil adquirir mais peso..

 

É só mandar fazer halteres montaveis com presilha de rosca e comprar anilhas de 10 /5 e 2 kgs, geralmente sai 5 reais o quilo.

 

Qualquer torneiro mecânico / ou serralheiro consegue fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, frankx disse:

 

É só mandar fazer halteres montaveis com presilha de rosca e comprar anilhas de 10 /5 e 2 kgs, geralmente sai 5 reais o quilo.

 

Qualquer torneiro mecânico / ou serralheiro consegue fazer

XD eu sou de portugal ca, que tenha conhecimento, n ha disso ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...