Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MikeChang

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MikeChang

  1. Boa tarde! Algumas das minhas anilhas de ferro pintadas estão com pontos de ferrugem, e antes que o problema se agrave, queria saber se vocês têm experiência com esse problema. Pensei em fazer o seguinte: 1. Remover o máximo possível da ferrugem com uma escova de aço. 2. Aplicar um conversor de ferrugem (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1466482256-removedor-neutralizador-e-conversor-de-ferrugem-250-ml-_JM?quantity=1) 3. Aplicar zarcão (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1190569679-zarco-fundo-anti-corrosivo-eucatex-225-ml-_JM?quantity=1) 4. Depois da secagem, cobrir com tinta spray automotiva. Isso faz sentido? Devo remover toda a pintura original da anilha ou basta tratar a parte afetada por esses pontos de ferrugem? Obrigado!
  2. Valeu! Mas acho que o link da barra de 2m saiu errado! É a da FlexFit?
  3. Como essa plataforma poderia ser construída? Uma camada de compensado mais o piso de borracha já distribuiriam o peso de forma razoável?
  4. Impressionante! Não imaginei que fosse possível fazer tudo isso em um apartamento. Nunca recebeu reclamações de vizinhos?
  5. Estou sim, falta só escolher o banco. O fabricante do rack que escolhi também vende um banco reto que parece bem sólido, mas ele não tem bancos reguláveis.
  6. Será que suporta mais de 200kg? O preço está bem atraente se for o caso. Imaginei que fosse frágil por causa da espessura do metalon, de 1,5mm. Li que pros racks são recomendados pelo menos 2mm, e acredito que o banco tenha que suportar ainda mais peso que o rack.
  7. Fiquei com receio de ser papo de vendedor, já que é um número bem superior ao de outros bancos na mesma faixa de preço
  8. Estou procurando por um bom banco ajustável, mas poucos parecem estáveis e confiáveis. Encontrei um que supostamente suporta 500kg, mas é feito com metalon de 1,5mm. Isso não seria muito pouco? Qual seria uma espessura adequada do material de um banco sólido? Quantos kgs um banco deve suportar, em média, para acompanhar o progresso do treino no longo prazo? Obrigado!
  9. Caso opte por comprar ambos (barra de 2m e halteres de 40cm), qual seria uma distribuição racional das anilhas? Faria sentido comprar (4x) 1kg, (4x) 2kg, (4x) 3kg, (4x) 4kg, (4x) 5kg, (4x) 10kg, (4x) 20kg?
  10. O que acham desse? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762907165-banco-livre-regulavel-residencial-academia-musculaco-supino-_JM
  11. @Norton @frankx Muito obrigado! Mas e quanto aos membros inferiores? Não existe uma certa limitação quanto ao progresso possível?
  12. Entendi, obrigado! Eu pensei em comprar halteres ajustáveis (barras roscadas nas quais se encaixam anilhas), justamente para evitar ter que comprar diversos halteres. As variações usando halteres desses exercícios compostos mencionados são significativamente inferiores?
  13. Em que sentido? Imaginei que os halteres seriam mais versáteis por permitirem uma gama maior de exercícios (variações unilaterais, farmer's walk, etc)
×
×
  • Criar Novo...