Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KarinaSantorski

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre KarinaSantorski

  • Data de Nascimento 06/25/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Lourenço da Mata
  • Peso
    75,6
  • Altura
    180
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de KarinaSantorski

  1. Também. Estou preparando-me para um, mas também por querer me superar.
  2. Boa tarde, pessoal. Bem, gostaria de pedir a ajuda e opinião de vocês. Tenho pouco de treino e o instrutor da academia não ajuda muito, então só resta vir aqui e perguntar a vocês. Enfim... Gostaria de saber como posso adquirir/desenvolver mais força? Explicando melhor: Sou fraca. Preciso começar um "treinamento alternativo" que me ajude e desenvolver e aumentar minha força. Não consigo fazer flexões, barra, abdominal... Ate um mísero supino reto faz meus braçoes parecerem gelatina. Gostaria muito de conseguir fazer flexão, barra... Teriam alguma dica para mim? O instrutor apenas me indicou tomar creatina que isso aumentaria minha força depois de 2 semanas, mas acho que eu precisaria treiinar também, né? ? Agradeço desde já ❤️
  3. Minha ficha de treino tem: - agachamento peso frente -leg press -Cadeira extensora -abdutora -mesa flexora -panturrilha sentada Tirando o Leg, existiria mais alguma alteração que eu possa fazer sem diminuir a qualidade do treino?
  4. Olá. Malho há pouco mais de 3 meses. Tenho 1,80m e 75,6kg. Estou com um probleminha e gostaria de saber o que vocês acham. Há cerca de 3 semanas, venho sentindo fortes dores na lombar no lado direito irradiando para o alto da coxa direita. É uma dor terrível que, após o treino, é dificil até andar ou abaixar. Segundo minha professora de pilates e ortopedista, não é lesão. Foi indicado que eu faça prancha abdominal todos os dias para fortalecer a área, mas o simples fato de ficar 5 segundos nessa posição já dói muito. Um outro detalhe é que tenho hipercifose (curvatura acentuada na parte superior da coluna, jogando os ombros pra frente e a lombar para "dentro", deixando aquela maldita pochete, barriga quebrada). Estou lutando para corrigir a postura, policiando sempre. O simples fato de tentar manter-me erguida já faz a lombar doer bastante. Gosto muito de fazer Leg Press 45º, mas não consigo ter uma boa amplitude, porque quando começo "descer" o peso, a lombar "grita", então minha amplitude é uma porcaria. Alguem aqui já passou por isso ou algo parecido? O que fizeram para ajudar? E quem não passou, mas tem algum conhecimento sobre o assunto: poderiam dar-me algum dica? Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...