Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitinho Sapo

Membro
  • Total de itens

    190
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vitinho Sapo postou

  1. Fernandows, vi no sábado whey concentrado de chocolate e amendoim, mas fui pega rhj e não tinha mais. Alguma previsão de reposição? Abraços!
  2. Galera, minha namorada me mandou o treino que passaram pra ela na academia. Eu tive um leve desmaio quando eu vi.. principalmente pela falta de proporção entre os exercícios/músculos. Acho que ela não leva muito a sério meus pitacos sobre o treino, então vocês podem dizer o que acharam pra eu mostra ela? Agradecido! (ah e foi nessa ordem que ele mandou fazer) A) Supino Inclinado Halter: 3x15 Agacho no Smith: 3x15 Extensora 3x15+15seg isometria Leg: 3x15 Tríceps na polia: 3x15 B) Puxada aberta na polia: 3x15 Avanço: 3x12 Bíceps na polia: 3x15 C) Elevação lateral com halter: 3x12 Agachamento na cadeira (wtf): 3x12 Elevação pélvica: 3x15 Abdutor: 3x15 Prancha: 3x20 seg
  3. Faz deitado no chão então.. até ter uma segurança melhor com o ombro.
  4. Vitinho Sapo

    Masturbação

    comuaçim???? ser onipresente?? você tá aqui no meu trabalho nesse exato momento então? poderia explicar isso (sem zoeira)..
  5. mas vai que o piá é somente uma barriga com braços? daí o treino faz sentido ?
  6. Se não perdeu nada as contas tão erradas..simples assim! Reduza um pouco a ingestão calórica.
  7. Cara, tenha em mente que Direito é chato! É uma coisa muito estática..como tudo hoje em dia é informatizado você não precisa sair de casa para absolutamente nada.. você irá passar 05 anos sentado na faculdade e depois vai continuar sentado, pois o trabalho é todo no computador.. claro que tem a parte de ler, estudar etc, porém é um trabalho muito monótono. Faz 10 anos que sou advogado e mesmo trabalhando na área que eu gosto eu fico muito frustrado por não precisar sair da minha sala para nada! Nada mesmo! Essa coisa de não me mexer, de não ver a luz do dia me fode a vida e estou mudando de vida exatamente porque não consigo mais aguentar essa rotina tão parada.
  8. Cara, uma vez vieram me zoar pq eu usava sempre a mesma roupa na maromba (comprei um pacote de 10 camisetas iguais só pra academia).. eu virei pros caras e falei "aqui é pra treinar ou é o desfile de moda do São Paulo Fashion Week"? Deram um risadinha e ficaram com cara de cu e foram embora.. Não ligue mesmo pro que acham de você! E como falaram ali em cima..tem esse fone da xiaomi que é bem barateza, tem proteção contra suor e o som é muito bom pelo preço!! Abs.
  9. Mano, tem uma galera que usa tênis colorido que parece do romero brito ou patati-patata..isso sim é vergonhoso! hahaha Nem ligue pro que vão achar..eu se te visse com um fone desse ia pagar pau pq sei que AKG é do caralho! Então usa de boas.. Abs.
  10. cara, eu acho que ainda ngm aqui no fórum tem o poder de manipulação do dna pra alterar a sua genética ? sobre o resto, você tem 14 anos ainda.. continua fazendo essas paradas, fazendo um esporte etc para seu corpo ir amadurecendo. Abs.
  11. Um hemograma e funcionamento da tireoide.. só pra saber como você tá mesmo.
  12. O piá também pode ter o metabolismo desregulado.. talvez seja uma boa ele dar uma olhada na tireoide e afins.
  13. Mano, você comprou sem nem saber tomar o bagulho... pesquisa antes né! Abs.
  14. Mano, você tentou alongar por UMA SEMANA e desistiu pq não viu resultado?? Daí complica né.. Desconsiderando que você possa ter algum desvio de coluna grave (que só um profissional pode te diagnosticar) o jeito é melhorar a postura com alongamento e fortalecimento do core.. Tem material aqui sobre isso e no youtube.. posições básicas de yoga também vão te ajudar a ficar mais reto e não precisa de nada além de um chão! Se depois de ALGUNS MESES fazendo com frequência e você ainda estiver torto, daí vá procurar uma ajuda especializada. Abs.
  15. clemb não vai necessariamente tirar essa gordura.. não vai fazer uma queima localizada. eu tentaria baixar ainda mais o bf puxando ferro mesmo
  16. Sem comentar nada, mas sempre acompanhando aqui! Borá lá que a competição vai ser show ? Abs.
  17. Mano, se for na promoção, você compra um quilo daqueles peito de frango por 9 pila no mercado - extra, carrefour etc - sem contar na bandeja de 30 ovos quem tá saindo 9 pilas pelo que eu pesquisei! E ontem paguei 98 centavos o quilo da batata doce.. Então mesmo sem grana você consegue manter uma dieta decente, já que pode substituir essas bolacha recheada e whey por comida de verdade. Abs!
  18. Acabei de voltar de lá..com o preço do euro e o valor da comida, você vai voltar fininha! haahah
  19. Mano, definir?? Certeza?? Você já tá "definido" porque não tem massa..tem que comer e aumentar esse braço aí. Sobre os exercícios, têm vários tópicos sobre calistenia com listas do que fazer..só procurar! Abs.
  20. ele vai ler o do ciclo menstrual e continuar dizendo que não achou nada hehehe
  21. É o que eu acho..mas sempre vejo pessoas pedindo ou falando de treinos específicos para cada "tipo corporal". Ao dono do tópico, como a galera disse você deve começar mais leve pro corpo se acostumar..tem a questão de você estar parado, suas articulações etc. Fica umas semanas em adaptação! Abs.
  22. Uma pergunta idiota: faz diferença ser endo/meso/ecto na montagem do treino?
  23. 02 semanas de treino = nada de suplementação. Teu corpo não tá sendo exigido em nada..então tua alimentação deve(ria) dar conta.. Como o brother acima falou, você precisa calcular a qtde. de macros, calorias etc pra montar um dieta, senão não tem como saber se tá "certo ou errada".. Abs.
×
×
  • Criar Novo...