Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
lagarto22

TAF Barra Fixa

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, tudo bem?

Tenho um teste de aptidão física no fim de semana e mesmo obtendo um progresso relevante nos últimos meses ainda não consegui sair das 4 barras fixas (tenho 95 kg). Preciso dominar 5 barras e aceito qualquer dica que possa me auxiliar. O que vocês fariam no meu lugar? Alguma dica de treino ou alimentação que possa oferecer potência pra mim conseguir vencer essa?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Agora é na cara de coragem amigo. É pra PM?

Você já tomou cafeína?

Se sim, tome uma dose de cafeína e um copo de suco de beterraba coado 45 mim antes de fazer a barra.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Hammerfire disse:

Agora é na cara de coragem amigo. É pra PM?

Você já tomou cafeína?

Se sim, tome uma dose de cafeína e um copo de suco de beterraba coado 45 mim antes de fazer a barra.

Não é PM, é DEAP.
Eu venho treinando faz tempo já, inclusive consegui sair de 0 barras para 4 rs. Nesses ultimos dias tenho feito todos os dias.

Tem alguma diferença entre tomar o suco de beterraba e comer a beterraba mesmo?

Quanto a cafeína, nunca tomei em capsulas, vou comprar na farmácia e experimentar para a sessão de treinos de amanhã

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, lagarto22 disse:

Boa tarde amigos, tudo bem?

Tenho um teste de aptidão física no fim de semana e mesmo obtendo um progresso relevante nos últimos meses ainda não consegui sair das 4 barras fixas (tenho 95 kg). Preciso dominar 5 barras e aceito qualquer dica que possa me auxiliar. O que vocês fariam no meu lugar? Alguma dica de treino ou alimentação que possa oferecer potência pra mim conseguir vencer essa?

Obrigado

Amigo comece a tomar o mais rápido possível Cardarine. Vai "nascer" um terceiro pulmão em você. É muito provavel que consiga dobrar as repetições, porém ela precisa de até 7 dias para empilhar e ter o efeito que você precisa.

Creatina também seria excelente, porém já não tem mais tempo de ter os benefícios que ela produz em relação a força.

13 minutos atrás, lagarto22 disse:

mais uma dúvida: eu teria algum benefício em treinar mais de uma vez por dia?

Só malefícios, não tem muito mais o que ser feito, deixou pra buscar ajuda na ultima hora.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, lagarto22 disse:

mais uma dúvida: eu teria algum benefício em treinar mais de uma vez por dia?

Não, Mas como está a poucos dias, não tem muito o que fazer, Creatina precisa empilhar, qualquer Sarms precisa empilhar. Demorou para vim perguntar, faz treino de costas pesado e mais as barras, quando fui fazer meu TAF, treinava o TAF inteiro de manhã e a noite eu fazia meu treino normal.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, yan1989 disse:

Amigo comece a tomar o mais rápido possível Cardarine. Vai "nascer" um terceiro pulmão em você. É muito provavel que consiga dobrar as repetições, porém ela precisa de até 7 dias para empilhar e ter o efeito que você precisa.

Creatina também seria excelente, porém já não tem mais tempo de ter os benefícios que ela produz em relação a força.

Só malefícios, não tem muito mais o que ser feito, deixou pra buscar ajuda na ultima hora.

2 minutos atrás, Smigouu disse:

Não, Mas como está a poucos dias, não tem muito o que fazer, Creatina precisa empilhar, qualquer Sarms precisa empilhar. Demorou para vim perguntar, faz treino de costas pesado e mais as barras, quando fui fazer meu TAF, treinava o TAF inteiro de manhã e a noite eu fazia meu treino normal.

Já faço uso de creatina.

Cardarine pelo que vi o preço é alto, ta um pouco fora do meu orçamento esses dias, infelizmente não vou conseguir comprar.

Obrigado pelas respostas pessoal! :)

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, lagarto22 disse:

Já faço uso de creatina.

Cardarine pelo que vi o preço é alto, ta um pouco fora do meu orçamento esses dias, infelizmente não vou conseguir comprar.

Obrigado pelas respostas pessoal! :)

Quando eu estava treinando para o TAF tentava pegar o mais pesado e fazer o maior numero de repetições, até a hora(depois de uns 3 meses treinando) que conseguia fazer 8 repetições com 80kg, e eu peso 76kg.

Hoje eu já treino normal, e incluo no meu treino as barras, faço 4 Series até a falha. Geralmente a primeira serie 16,12,7,4 geralmente da isso de repetições por serie.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...