Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A verdade sobre naturais (Minha opinião)


sadecks

Posts Recomendados

Tem outra coisa tbm. 

Grande parte da fantasia que criamos é por que a maioria das comparações que vemos é com fotos. Mesmo um cara natural, pumpado, no angulo certo e com luz favoravel consegue tirar fotos INCRÍVEIS. Eu mesmo tenho fotos assim. 

 

Por isso no tópico la em cima tentei pegar fotos bem honestas, o mais parecido possivel com o que veríamos as pessoas ao vivo no dia a dia. Por que o pump e jogo de luz faz milagre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade


E a outra é que nego treina 1/2 ano tem ganho espetaculares e dai se iludi que com 5/10 vai ta giga e seco. Com 3 anos bem treinado os ganhos caem absurdamente. Com 5, quase que estagna.


O plano de fazer um topico a parte do "é possivel natural" foi propor discussao como a de que o melhor pro natural eh levar o treino dele sem neura e se manter seco. Respaldado em parâmetros reais e honestos para sustentar as ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego nesse fórum é ultra bitolado, pqp, tudo é motivo pra chamar o outro de fracassado mesmo quando se trata de uma pessoa honesta (como o autor do tópico) que tem muito mais intenção de abrir os olhos dos leigos para evitar-lhes passar por dessabores desnecessários no futuro.

 

Ao autor do tópico, só lhe digo o seguinte: os verdadeiros fracassados são esses iludidos utópicos que acham que vale a pena acreditar em mentiras vendidas por atletas oportunistas e vendidos da mídia. As crianças sacrificam uma vida inteira em prol de um reles shape (que na melhor das hipóteses será um pouco superior ao de um Caio Bottura) e aí vem no fórum posar de vencedores e exemplos de superação.

 

Ser realista, pé no chão está longe de ser um fracasso. Muito pelo contrário, isso é sinal de maturidade e satisfação pessoal, pois o sujeito passará a se dedicar mais em outros aspectos da vida que lhe sejam mais interessantes e terá muito mais a contribuir para a sociedade do que sendo uma marobeirinho de 40cm de braço e BF 9%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita gente aqui precisa de ajuda psicológica

os caras acham mesmo que a vida é feita de um shape que se destaque pra multidão... ops.. peraí, a multidão usa bola amigo, e agora?

eu não consigo acreditar como tem gente com esses pensamentos fúteis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, vizerdrix disse:

Nego nesse fórum é ultra bitolado, pqp, tudo é motivo pra chamar o outro de fracassado mesmo quando se trata de uma pessoa honesta (como o autor do tópico) que tem muito mais intenção de abrir os olhos dos leigos para evitar-lhes passar por dessabores desnecessários no futuro.

 

Ao autor do tópico, só lhe digo o seguinte: os verdadeiros fracassados são esses iludidos utópicos que acham que vale a pena acreditar em mentiras vendidas por atletas oportunistas e vendidos da mídia. As crianças sacrificam uma vida inteira em prol de um reles shape (que na melhor das hipóteses será um pouco superior ao de um Caio Bottura) e aí vem no fórum posar de vencedores e exemplos de superação.

 

Ser realista, pé no chão está longe de ser um fracasso. Muito pelo contrário, isso é sinal de maturidade e satisfação pessoal, pois o sujeito passará a se dedicar mais em outros aspectos da vida que lhe sejam mais interessantes e terá muito mais a contribuir para a sociedade do que sendo uma marobeirinho de 40cm de braço e BF 9%.

Nao sei se foi uma indireta pra mim, mas minha ideia era so mostrar ate onde consegui chegar. Sem me vangloriar nem nada, apenas dar a minha ezperiencia pra galera do forum. Talvez vc tenha me interpretado mal, mas eu concordo com grande Parte do q o autor falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é ver gente que mal desenvolveu seu próprio corpo, criticar ou ver leviandade na afirmação de ser ou não usuário de esteroides anabolizantes.

A maioria, pelo que li em pouco tempo de forum, tem um corpo fraco. Sem falar que dessa maioria, enchem o corpo de suplementos inúteis. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...