Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A verdade sobre naturais (Minha opinião)


sadecks

Posts Recomendados

Bom dia Samuel Fagundes.

A respeito de ser contra AES, em um fórum desse tipo é interessante kkk. Estou entrando hoje aqui no fórum, mas contudo sou a favor ao uso de AES, mas com as devidas restrições tais sejam em pessoas que apresentem necessidades reais para uso desnutridos e pós cirúrgicos, ou pessoal acima de 30 anos que já atingiram a maturidade hormonal e atletas de fisiculturismo sendo todos orientados por endocrinologistas ou urologistas, mas também acredito que determinação e objetivo é com certeza o "AES" mais importante para chegar a algum lugar, cansei de ver pessoas tomando de tudo e serem totalmente gordas e inchadas e alunos disciplinados apenas com suplementos e disciplinas conseguirem melhores resultados, acredito que não é o AES que faz a diferença inicial mais sim sua determinação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

44 minutos atrás, Samuel Fagundes disse:

O pessoal generaliza demais as coisas, são vários pontos que devem ser considerados, sou totalmente contra AE's, mas você pode ter saúde e um corpo bacana com ou sem AE's, basta ter acompanhamento sério, além disso qualquer pessoa que consiga um shape mais ou menos, natural ou não já se destaca de quem não treina, quem fala que não é porque ainda não atingiu um shape razoável. Outro ponto que shape é apenas uma parte do que vai fazer você se diferenciar, não adianta nada ter um shape foda e ser estragado de rosto, vai continuar pegando as gordinhas de fim de festa, ou ter um shape legal e não ter um assunto decente, só vai pegar mulher de consumo que na primeira oportunidade te trocará por um melhor, e acreditem, sempre haverá um melhor que você, natural ou não. Minha opinião é que você deveria colocar em prática sua teoria, conquiste o melhor shape que você consegue naturalmente e veja as reações.

disse tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...