Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A verdade sobre naturais (Minha opinião)


sadecks

Posts Recomendados

Publicidade

Quais pontos exatamente vcs discordam? Quotar os trechos ajudaria na discussão.

A questão não eh se tem dedicação ou não. Na verdade um natural com shape bom geralmente eh mt mais dedicado que quem cicla, mas enfim, não era esse o mérito. E acredito sim que para um natural, a genética eh a cereja do bolo, infelizmente. Agora, claro, não significa que isso eh desculpa para você não buscar SUA melhor formar fisica

 

O ponto eh: Vocês acham que o shape desse pessoal eh alcançável por uma pessoa mediana? E vc acham que eles estão perto ou longe do limite natural? 


A ideia de escrever isso veio ao ver amigos meus acreditando que vão ficar com shapes fantasticos naturalmente. Ja eu acredito que vão viver em frustacao e acabar ciclando. Nunca conheci um natural grande e seco. E convive com mais de 300 pessoas que malha (Servi na marinha). 

Mt gente acredita em shapes surreais para naturais, isso eh inegável. Grande culpa da desonestidade da galera.

Editado por sadecks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa é a sua opinião.

As pessoas naturais não vão ter resultados rápidos como o pessoal que usa aes,lógico é difícil comparar os dois pq há uma diferença,só que n significa que sua genética é ruim que vc n pode ser uma pessoal destacável da maioria,apesar que isso vai levar anos,jeff seid que diz ser natural( e n é)tem mais de 8 anos de treino e olha onde ele ta.Um natural pra chegar em seu limite genético precisa de uma média mais de 5-10 anos de treino e dieta sérios.

 

Sem dizer que existem pessoas com genéticas abençoadas(ou dedicação quem sabe)que pode bater de frente com quem usa aes sim,nessa época em que estamos existem cada vez menos,pelo fato do pessoal querer inventar cada vez mais ''truques'' para enganar o musculo.Acredito que a época em que estamos a maioria quer ficar na zona de conforto sem ter de fato um esforço para levar a ter um shape de destaque,olha a maioria dos BB com as barrigas dilatadas de tantos aes,sem duvida alguma Old school foi a melhor época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, outro topico que quis levantar mais ficou meu sutil eh o fato de que muitas pessoas defendem, e eu acreditei por mt tempo, que BULK BULK BULK eh o melhor caminho para natural.

 

Mas depois de experimentar e pesquisar aconselho (e sei nao valer nada) que um natural que busca aparência física deve se manter seco. Esquecer bulk e cutting. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caxaceiro disse:

Shape okay é o caralho, qual parte da população que teu shape vai se encaixar com 10 anos de treino natural, você é 1% da humanidade ou menos, se você não se considera diferente tu tem problemas psicologicos.

Falou tudo! E outra, tem muitos naturais no anonimato... e como eu disse, esses caras aí ao lado de pessoas comuns ficam enormes!

 

Experiencia propria, eu treino a 1 ano (não chego nem farelo desses caras obviamente) mas ao lado de amigos meus que não malham eu sou ENORME!

FOTO NÃO É VIDA REAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...