Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A verdade sobre naturais (Minha opinião)


sadecks

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Berserk220 disse:

2) A melhor genética do mundo não consegue "bater de frente" com um anabolizado "ruim"

como não cara?anabol n faz milagres,ja viu fotos do Coleman quando ele nem usava aes ainda? da de 10 com umonte de hormizados da época de hj,c fosse assim existiria umonte de campeões,genética não é td mais sim existe uma vasta diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal se equivoca demais nessas comparações, colocam um shape de atleta como exemplo de harmonizado é um shape de uma pessoa normal como natural, como se os atletas se n usassem fossem igual a pessoas comuns kkkkkk, aí vem a parte engraçada, nego que treina sem ficar bitolado que acha que jeff seid e sua turma é natural, não tem desculpas pra culpar a genética e cresce melhor que a maioria que fica nessa de que shape bom e só anabol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ghost850 disse:

como não cara?anabol n faz milagres,ja viu fotos do Coleman quando ele nem usava aes ainda? da de 10 com umonte de hormizados da época de hj,c fosse assim existiria umonte de campeões,genética não é td mais sim existe uma vasta diferença

realmente a génetica supera a força de vontade.. mas a força de vontade tem q superar sua habilidade

Editado por CCpj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, The Bomb disse:

Bom a verdade na verdade é, treinei dos 15 aos 17, tinha 9% de BF, 41 de braço normal, ~85 kg.

Voltei a treinar apos 3 anos parado, e vou bater as medidas novamente.

A verdade é que sim é possível ter um shape excelente, com dedicação paciência e um pouco de sorte da genética não ser uma merda.

Esse tipo de postagem estimula desentendidos a usarem o que não precisa necessariamente.

Espero que reveja seus conceitos, abr.

 

Realmente errei no texto em uma coisa.

Não quero estimular ninguem a ciclar, pelo contrario. Queria estimular as pessoas a levarem o treino como uma parte de suas vidas, sem sacrifícios desnecessários. Ou se escolherem viver essa vida extremamente regrada e louvável, que estejam ciente da escolha. 

Ja que querem falar de mim:
Ha aproximadamente 7 anos eu frequento academia, muitas vezes fiquei puto com amigos meus que começaram no meio tempo que eu, faziam tudo errado e tinha shape mt melhor. Isso as vezes me desestimulava de treinar, as vezes me dava vontade de ciclar, as vezes me bitolava e fazia coisas desnecessárias. Enfim, depois que comecei a perceber que mt gente anos luz na minha frente ciclava, que outros tinha genetica otimo e ponto. Comecei a  treinar de forma mais lucida, buscar minhas prs e melhorar meu shape sem parâmetros absurdos.

 

Eu sou um leitor compuslivo. Ja li MT coisa sobre nosso meio, mas o que reforça meu post eh ja ter acompanhado centenas de pessoas começarem a treinar do 0.
Nao quero dar uma de conhecedor, pois não sou, mas demorei mt pra eu formar essa opiniao e com ctz nao eh baseada em "nada".

 

Agora se voce discorda, seria mais produtivo mostrar atletas, estudos ou qualquer argumento melhor do que "conheco um caro" / "isso eh desculpa"  
 

Editado por sadecks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, sadecks disse:

 Ja que querem falar de mim:
Ha aproximadamente 7 anos eu frequento academia, muitas vezes fiquei puto com amigos meus que começaram no meio tempo que eu, faziam tudo errado e tinha shape mt melhor. Isso as vezes me desestimulava de treinar, as vezes me dava vontade de ciclar, as vezes me bitolava e fazia coisas desnecessárias. Enfim, depois que comecei a perceber que mt gente anos luz na minha frente ciclava, que outros tinha genetica otimo e ponto. Comecei a  treinar de forma mais lucida, buscar minhas prs e melhorar meu shape sem parâmetros absurdos.

Só lembrando que nem tudo quando se diz a genética ou shape natural é só massa magra ou bf, não é pq teus amigos pareciam ter um shape melhor que eles tinham melhor composição corporal que a tua que treinava a mais tempo, aliás tanto natural quanto harmonizado o esquema é parecer ter shape e nao realmente ter (traços genéticos, qualidade muscular, proporção muscular) o tamanho do raparigo e o de menos 

Editado por GeanV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, sadecks disse:

 

Realmente errei no texto em uma coisa.

Não quero estimular ninguem a ciclar, pelo contrario. Queria estimular as pessoas a levarem o treino como uma parte de suas vidas, sem sacrifícios desnecessários. Ou se escolherem viver essa vida extremamente regrada e louvável, que estejam ciente da escolha. 

Ja que querem falar de mim:
Ha aproximadamente 7 anos eu frequento academia, muitas vezes fiquei puto com amigos meus que começaram no meio tempo que eu, faziam tudo errado e tinha shape mt melhor. Isso as vezes me desestimulava de treinar, as vezes me dava vontade de ciclar, as vezes me bitolava e fazia coisas desnecessárias. Enfim, depois que comecei a perceber que mt gente anos luz na minha frente ciclava, que outros tinha genetica otimo e ponto. Comecei a  treinar de forma mais lucida, buscar minhas prs e melhorar meu shape sem parâmetros absurdos.

 

Eu sou um leitor compuslivo. Ja li praticamente todo esse fórum, todo t-nation, todo bb, todo powerliftowin Ja vi tds videos do cavallaeri, candito, strenght camp. Ja li Enciclopédia de Fisiculturismo e Musculação e diversos livros de protocolos como cc, 5/3/1.... E o que mais reforca meu post: ja acompanhei centenas de pessoas começarem a treinar do 0.
Nao quero dar uma de conhecedor, pois não sou, mas demorei mt pra eu formar essa opiniao e com ctz nao eh baseada em "nada".

 

Agora se voce discorda, seria mais produtivo mostrar atletas, estudos ou qualquer argumento melhor do que "conheco um caro" / "isso eh desculpa"  
 

"Não conheço um cara" EU FIZ.

Já sei, vamos fazer o seguinte, estou voltando a treinar mais especificamente voltei a 4 semanas, em 12 meses, naturalmente vou ter um shape muito superior ao que vi no sua foto de perfil.

Aposto uma creatina da growth, com todos aqui de testumunha podemos fazer um tópico inclusive se quiser.

Abr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...