Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A verdade sobre naturais (Minha opinião)


sadecks

Posts Recomendados

2 minutos atrás, matheus12345 disse:

e isso que todo final de semana eu bebo 2 3 litros de vodka e to nem ai xD

suhaushsauhhshuash caralho kkkk ta certo que não é o ideal mano, mas tem que assumir o que faz mesmo e boa, vc que paga o preço e ninguem tem que se meter.. mas to rindo até agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, GeanV disse:

Wft? Tenho mais ou menos a mesma quantia de peso x altura que vc, mas vc parece ter tri volume a mais que eu kkkkkk

eu como demais irmao , é mais ou menos 300g de proteina por dia com muito carboidrato acompanhando em todo o prato , tirando a suplementaçao , acho que isso da volume sei la kkkkk

Editado por matheus12345
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, argonauth disse:

Alguns estão criticando a ti dizendo que você é um fracassado e por isso está dizendo isso.

Eu não cometerei tal falácia, criticarei os seus argumentos.

 

E o que percebo, é que você esqueceu alguns fatos:

  1. Saúde.
  2. Reposição hormonal.
  3. Novas tecnologias/conhecimentos/ferramentas.

 

Esses três fatos fatos também são três vantagens (e por consequência, motivos) para que alguém permaneça natural e não seguir pelos caminhos 1 e 2, citados por você.

 

O primeiro, penso que não é necessária minha explicação do porque sáude é um bom motivo para continuar treinando (a não ser que você seja auto-destrutivo e suicida, o que assumo não ser o caso aqui).

 

O segundo não é exatamente continuar natural. Porém, a reposição hormonal, se feita corretamente, provavelmente pode permitir obter um shape melhor que a maioria desses citados sem necessariamente causar colaterais, o que, na minha opinião, valeria a pena.

 

O terceiro fato/vantagem/motivo se trata de novos suplementos, drogas, conhecimentos que possam vir a surgir e que podem ter um custo benefício muito maior comparados aos esteróides. Mas, assumo que não haverá milagres, e que essas novas tecnologias se tratem de multiplicadores de resultados (assim como os EAA's). E, considerando isso, valeria a pena permanecer natural.

 

bem pensado, eu qnd entrei no BC, comecei pelo cruise com testo em 1300, alguns naturais podem vir a ter ela bem alta, mesmo sendo anormal. E da pra pegar um shape legal com isso, na epoca 225mg/semana... ma acho q com 150 ja daria legal tbm

 

ou as vzs tem nego q consegue esses niveis naturalmente, mas mais trabalhoso, e controlando e2.. pq se nao nao adianta, bf n abaixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa realmente treina há anos, com toda a certeza ela já reconhece o limite do seu corpo. Com a experiência de poucos anos a pessoa já é capaz de destingir perfeitamente um natural de um hormonizado, nisso caberá a ela decidir manter o corpo que adquiriu de maneira natural, ou ultrapassar seu próprio limite e aderir ao uso de AEs.

 

Até porque só idiotas ou iniciantes acreditam ser possível conseguir naturalmente shapes como o de Jeff Seid, Simeon Panda e Mike O'hearn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deve dar um desgosto ter todo o trabalho de trazer uma discussão dessas pro grupo e receber uma chuva de ignorância nos comentários...

A galera parece q é insegura e leva tudo como afronta ao próprio ego, um tipo de auto afirmação reativa.

 

Ficou mais do que clara a discussão geral, inclusive há alguns meses conversei com um amigo sobre isso.

A galera que se preocupa com saúde geralmente não liga tanto pra definição e dieta rigorosa; quem quer aparência passa por tudo pra conseguir. O problema está quando o cara quer um shape monstro porem sem arriscar a saúde e/ou preocupar com dieta.

 

Eu atualmente estou preocupado com minha saúde, estou acima do peso.

Mas regularizando o peso a vaidade pode falar mais alto e ignore parcialmente os riscos e desafios do uso de AES

 

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bruno Guimarães Zavan disse:

Cara, deve dar um desgosto ter todo o trabalho de trazer uma discussão dessas pro grupo e receber uma chuva de ignorância nos comentários...

A galera parece q é insegura e leva tudo como afronta ao próprio ego, um tipo de auto afirmação reativa.

 

Ficou mais do que clara a discussão geral, inclusive há alguns meses conversei com um amigo sobre isso.

A galera que se preocupa com saúde geralmente não liga tanto pra definição e dieta rigorosa; quem quer aparência passa por tudo pra conseguir. O problema está quando o cara quer um shape monstro porem sem arriscar a saúde e/ou preocupar com dieta.

 

Eu atualmente estou preocupado com minha saúde, estou acima do peso.

Mas regularizando o peso a vaidade pode falar mais alto e ignore parcialmente os riscos e desafios do uso de AES

 

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

 

 

 

Pois é, mas por sorte eu já sou vacinado com internet. Nem me afeta mt. Sem falar que fiz na verdade esse topico pra um outro fórum pequeno que participo e que o pessoal é, digamos, mais "sociável". Só decidi trazer aqui pq tem mt gente boa que pode dar opinião valiosa e quem saber agregar algo a algum novato. 

 

A máxima que aprendi na internet é quando discutir com alguém que não esta interessado no debate, não tem problema, seu objetivo não deve ser mudar a opinião dessa pessoa, mas sim de algum possivel leitor anonimo que não tomou partido ainda. 

De qualquer forma obg pelo comentário.  

Editado por sadecks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bruno Guimarães Zavan disse:

Cara, deve dar um desgosto ter todo o trabalho de trazer uma discussão dessas pro grupo e receber uma chuva de ignorância nos comentários...

A galera parece q é insegura e leva tudo como afronta ao próprio ego, um tipo de auto afirmação reativa.

 

Ficou mais do que clara a discussão geral, inclusive há alguns meses conversei com um amigo sobre isso.

A galera que se preocupa com saúde geralmente não liga tanto pra definição e dieta rigorosa; quem quer aparência passa por tudo pra conseguir. O problema está quando o cara quer um shape monstro porem sem arriscar a saúde e/ou preocupar com dieta.

 

Eu atualmente estou preocupado com minha saúde, estou acima do peso.

Mas regularizando o peso a vaidade pode falar mais alto e ignore parcialmente os riscos e desafios do uso de AES

 

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

 

 

Cara quem quer saúde n precisa nem ir pra academia,umas séries de caminhada td dia,evitar besteira e já era.

Agora evitar AES pq faz mal...álcool,cigarro,maconha,gordura trans/vegetal,fast food em geral,td isso faz mal n é por isso q vc ve pessoas morrendo td dia por conta disso,''é só saber manerar''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Caxaceiro disse:

 

Tenho um amigo que tem 44 de braço pra 1,71, ele é relativamente seco, não é ponto fora da curva, sempre foi um tripa seca barrigudo, genetica lixo msm, mas invés de ficar chorando as pitanga ele tenta ser o melhor e não acho que ele cicla não, mas cada um acredita no que lhe convém.

 

Não foi você que disse que dá pra chegar natural no shape do Lucas Lucco?

 

É, esse seu amigo deve ser natural sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...