Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A verdade sobre naturais (Minha opinião)


sadecks

Posts Recomendados

Agora, The Bomb disse:

"Não conheço um cara" EU FIZ.

Já sei, vamos fazer o seguinte, estou voltando a treinar mais especificamente voltei a 4 semanas, em 12 meses, naturalmente vou ter um shape muito superior ao que vi no sua foto de perfil.

Aposto uma creatina da growth, com todos aqui de testumunha podemos fazer um tópico inclusive se quiser.

Abr.

 

E como isso contraria meu topico inicial?

 

Se vc ficar com shape melhor que aqueles cara, ai sim faz sentido, mas msm assim não descredibiliza o raciocino por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, CCpj disse:

realmente a génetica supera a força de vontade.. mas a força de vontade tem q superar sua habilidade

sim de fato,digo c colocar uma pessoa que cicla com genética boa e tem uma dedicação enorme e colocar do lado dela uma pessoa que faz as msm coisas porém tem genética ruim a diferença é grande ainda

2 minutos atrás, Felipe666 disse:

Bulk e cutt não é a melhor opção para naturais, isso só deixa o cara gordo no bulk e magrelo no cutt.

 

Natural de verdade tem que fazer dieta o ANO TODO só assim para ter um shape bom.

Esse negócio de OFF só funciona para quem ta onfire (tanto em cruise, quanto blast).

isso,mts pessoas(natural) acham que no bulk podem exagerar nas besteiras porém chega um certo ponto que isso vai fazer diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, sadecks disse:

 

E como isso contraria meu topico inicial?

 

Se vc ficar com shape melhor que aqueles cara, ai sim faz sentido, mas msm assim não descredibiliza o raciocino por completo.

Mostro que é possível, naturalmente atingir shapes excelentes, vamos fazer? Fico melhor que aqueles caras também, só questão de tempo meu amigo.
Penso que seria um tópico legal pra galera ver, vamos fazer a aposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber que tipo de sucesso esse cara quer fazer kkkkkkkkkkk 

"olha mãe, mais um bombado cheio de bola"

velho, usar bola hoje todo mundo usa, ficar grande todo mundo fica se quiser, só que nem todo mundo é tão fútil pra ter o seu pensamento de que vai entrar em depressão se não apertar a camisa na rua kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mut4nt3 disse:

Queria saber que tipo de sucesso esse cara quer fazer kkkkkkkkkkk 

"olha mãe, mais um bombado cheio de bola"

velho, usar bola hoje todo mundo usa, ficar grande todo mundo fica se quiser, só que nem todo mundo é tão fútil pra ter o seu pensamento de que vai entrar em depressão se não apertar a camisa na rua kkkkkkkkkkkkkk


Nao entendi onde voce quer chegar. Onde eu falei que deve entrar em depresao se nao ficar ogro? 

 

Nao sei se eh ma vontade sua ou o tópico da a entender isso, mas eh justamente o contrario. o topico poderia ser resumido em:

 

"Tudo bem ter um shape okay, não se iluda com as mentiras que rodam por ai. Agora se você não quer de jeito nenhuma ter um shape okay. O melhor eh voce ou ciclar ou torcer pra ter uma otima genética, caso contrario vai se frustar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, The Bomb disse:

Mostro que é possível, naturalmente atingir shapes excelentes, vamos fazer? Fico melhor que aqueles caras também, só questão de tempo meu amigo.
Penso que seria um tópico legal pra galera ver, vamos fazer a aposta?

Seria interessante a ideia de criar um tópico de evolução de naturais mesmo, o problema é que vai ter nego postando foto com 50 kg e 2 meses dps posta uma com 65 já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GeanV disse:

Seria interessante a ideia de criar um tópico de evolução de naturais mesmo, o problema é que vai ter nego postando foto com 50 kg e 2 meses dps posta uma com 65 já 

Então se a galera topar, faço um da minha além do meu relato de treino, mostro como é possível, técnicas que usar e se brincar ainda vou pros palcos em algum amador.

Se algum moderador achar interessante.

A aposta da creatina tá de pé, sem choro nem vela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...