Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A verdade sobre naturais (Minha opinião)


sadecks

Posts Recomendados

Que postzinho hein?!

Claro que cada um tem direito de pensar e expor suas ideias, mas cara, que ideia furada!
Não entendi qual o objetivo deste post:
Desencorajar Iniciantes? Frustrar quem já treina? Estimular o uso de AES?

Desculpe-me, mas um cara pra fazer um post desses ou é muito ignorante no assunto musculação em geral ou não sei.
Conheço muito nego que corre de medo só de ouvir o nome ANABOL e tem shape melhor do que dos caras citados como ex, mas claro,

não desmerecendo, pois alguns são verdadeiras lendas, mas que com o tempo acabaram sendo shapes "normais" por conta simplesmente da evolução da musculação e mesmo assim muito féla que usa AES se mata pra chegar perto.

 

 

Editado por reggaePARQUE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, The Bomb disse:

Então se a galera topar, faço um da minha além do meu relato de treino, mostro como é possível, técnicas que usar e se brincar ainda vou pros palcos em algum amador.

Se algum moderador achar interessante.

A aposta da creatina tá de pé, sem choro nem vela.

bora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei no tópico inicial pra evitar alguns mal-entendidos:

 

Citar

DISCLAMER: Não quero encorajar ninguém a ciclar, PELO CONTRARIO. Meu objetivo eh unicamente mostrar que os seus treinos e dietas devem fazer parte de sua vida de uma forma lucida sem acreditar em fantasias e mentiras de pessoas desonestas.  Quanto mais cedo voce abrir mao dessas pretensões irreais mais fácil vai ver conciliar seus treinos e dietas pelo resto da sua vida.

 

Em resumo:
 1. Se voce eh natural, aprenda a buscar seu melhor e não se compare com essas pessoas gigantes, trincadas que vivem disso pois elas USAM aes,  seu amigo gigante que jura que não, tbm USA aes. 

2. Caso um natural esteja preocupado com estética o melhor eh ficar seco sempre. Esqueça bulking.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou abrir o tópico e posto aqui pra quem quiser acompanhar, to no trampo então não rola postar foto, mas em casa posto e vou por uma toda semana, vou meter a cara e mostrar que é só ter o minimo de vontade pra ter um shape bom e natural, assim a galera para de usar AEs com a desculpa "pq sem é impossível"... quem quer usar usa e fala que é porque quis e boa, dane-se o que os outros pensem, mas não fica com desculpazinha esfarrapada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, The Bomb disse:

Vou abrir o tópico e posto aqui pra quem quiser acompanhar, to no trampo então não rola postar foto, mas em casa posto e vou por uma toda semana, vou meter a cara e mostrar que é só ter o minimo de vontade pra ter um shape bom e natural, assim a galera para de usar AEs com a desculpa "pq sem é impossível"... quem quer usar usa e fala que é porque quis e boa, dane-se o que os outros pensem, mas não fica com desculpazinha esfarrapada.

 

Vou acompanhar. Espero que você consiga evoluir o tanto que almeja, ou se não, que ao menos consiga viver em paz com seus limites, sem ciclar e sem ficar neurado. 

Editado por sadecks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 19 anos , malho a apenas 8 meses , sei que o corpo n ta perfeito mas ta indo , conheço amigos meus que se injetaram e ja sou ate maior que alguns , sou natural , apenas suplementaçao e alimentaçao , nao sei se a genetica e boa ou ruim , mas sei que e muita dedicaçao , e isso que todo final de semana eu bebo 2 3 litros de vodka e to nem ai xD , mas dia de semana a dedicaçao é 100% , peso 78kg com 1,84m , ate final do ano pretendo pegar 80kg de massa magra , esquecem a barriguinha , é que minha dieta é mto calorica .. Enfim cara , é so se dedicar , nada na vida e facil , eu mesmo nao aguento mais comer ovo '-'gF6wyH.jpgsfd01B.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, sadecks disse:

 

Vou acompanhar. Espero que você consiga evoluir o tanto que almeja, ou se não, que ao menos consiga viver em paz com seus limites, sem ciclar e sem ficar neurado. 

 

 

Vamos que vamos!!!!
Vou honrar sá porra.

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais eu leio sobre musculação (e eu leio bastante) mais eu tenho certeza que em algum momento eu vou usar AEs. De qualquer forma, vou ver até onde eu chego ser ter que me estressar com ciclos e essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...